Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O amor vivi junto com a alma, esta sempre presente em nossa mente ,é só amadurecer seu estado consciente. Junho 17 2011


Junho 17 2011

...Esta natureza material, tem início e fim. Mas, a natureza espiritual não tem início nem fim... Nós obtemos o nascimento neste corpo, permanecemos por algum tempo, ele cresce, elabora alguns subprodutos, depois ele decai e desaparece--estas são as seis transformações. Portanto de forma semelhante, qualquer coisa material, a manifestação que vemos, observamos, estão sob estes seis tipos de transformação...Krishna diz, [Bg. 8.20] "Além desta aniquiladora, nebulosa natureza material, há uma outra natureza superior a qual é eterna.

Ela não tem começo, nem fim." "Quando esta manifestação material desaparecer, aquela (eterna) permanecerá." ...Portanto há muitos volumes de conhecimento deste céu material e do céu espiritual. Na literatura védica mais precisamente no Srimad-Bhagavatam, Segundo Canto, encontra-se a descrição do céu espiritual,...Deste céu material e tudo, tudo que se vê neste mundo material, é tudo imitação, uma sombra do original... Assim como se vê uma boneca na vitrine da loja exactamente como uma bonita menina. Porém é uma imitação.Todo homem sensato sabe, que isto é uma imitação."

Portanto, tudo que vemos aqui, bonito, são todas imitações da realidade... Realidade significa eterno. Portanto prazer legítimo é Krishna. O prazer material é temporário, não é genuíno. Portanto aqueles que estão buscando a realidade, eles não tomam parte deste prazer sombrio (ilusório)... esta vida humana foi feita para a compreensão desta realidade e preparar-se para ser transferido para a realidade perfeita,..."Não permaneça nesta escuridão." Este mundo material é a escuridão... Estamos artificialmente fazendo-o iluminado com luz elétrica e fogo e tantas outras coisas, mas a natureza é escura... portanto devemos penetrar todo espaço material e penetrar a cobertura e então alcançar o céu verdadeiro. Esta é a viagem mais elevada... E uma pessoa deverá fazê-la através da consciência de Krishna... Então esta viajem deveria ser o objectivo da vida humana. A forma humana de vida é a oportunidade de obter esta boa fortuna. Portanto, é dever do estado, dever dos pais, dever dos protectores, e dever da família -- é dever de todos (aprender) como elevar o ser vivo, que obteve a fortuna da forma humana de vida, e entender a mais elevada perfeição da vida... Consequentemente participamos deste movimento, para consciência de Krishna. Unam-se todos os seres humanos nesta viajem de volta ao Supremo. Cooperem....todos serão beneficiados, e o mundo será beneficiado... Não está prescrito que uma pessoa chegará lá através de especulação filosófica, da criação da mente ou através de exercícios físicos... Você terá que chegar lá por através de bhakti, por devoção...

E esta devoção não é diferente da energia do amor a Deus... Aqueles que desenvolveram amor por Deus, eles estão constantemente, vinte e quatro horas, vendo Deus diante deles, ....constantemente... precisamos desenvolver estes olhos de amor a Deus.

~**"MANTRA""TRANSCENDENTAL"**~~

~~HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE~~
~~HARE RAMA HARE RAMA
RAMA RAMA HARE HARE~~


publicado por lalaneshadasa às 16:39

Nenhum comentário: