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terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



Teresa de Lisieux (é conhecida como Santa Teresa do Menino Jesus e da Santa Face
ou, popularmente, Santa Teresinha).

Biografia
Nascimento: 2 de Janeiro de 1873 em Alençon,Baixa-Normandia, França
Falecimento: 30 de Setembro de 1897 em Lisieux,Baixa-Normandia, França
Veneração: por Igreja Católica
Canonização: 17 de Maio de 1925, Roma por: Papa Pio XI
Festa litúrgica1 de outubro
Atribuições: Rosas, História de Uma Alma
Padroeira: Missionários católicos, Rússia

Teresa de Lisieux (Alençon, 2 de janeiro de 1873 — Lisieux, 30 de Setembro de 1897) foi uma religiosa carmelita francesa e Doutora da Igreja.
É conhecida como Santa Teresa do Menino Jesus e da Santa Face ou, popularmente, Santa Teresinha.

Nascida Marie Françoise Thérèse Martin (Maria Francisca Teresa Martin), era filha de Louis Martin e Zélie Guérin.
Quando nasceu, era muito franzina e doente e, desde o nascimento, exigia muitos cuidados.

"Farei cair uma chuva de rosas sobre o mundo!"
"Agora compreendo que a caridade perfeita consiste em suportar os defeitos dos
outros, em não se admirar de suas fraquezas, em edificar-se com os mínimos atos de virtude que se lhes veja praticar; antes de tudo aprendi que a caridade não deve ficar estanque no fundo do coração". (Santa Teresinha do Menino Jesus)

Infância e adolescência

Aos dois anos de idade, Teresa já tem na sua ideia seguir a vida religiosa para grande alegria da sua mãe, mas para desgosto do seu tio Isidore Guérin (seu futuro tutor sub-rogado).

Em Agosto de 1876, sua mãe toma conhecimento de que padece de câncer. Quando esta falece, seu pai muda-se com as quatro filhas para Lisieux em 1877.

A prematura morte da sua mãe, quando tinha apenas quatro anos fez com que ela se apegasse a sua irmã Pauline, que elegeu para sua "segunda mãe". A repentina entrada dessa irmã no Carmelo, fez a jovem Thérèse, adoecer. Curada pela ‘Virgem do Sorriso’, imagem da Imaculada Conceição por quem seus pais tinham afeição, tomou uma forte resolução de entrar para o Carmelo.

Entrou para ser aluna na Abadia das Beneditinas de Lisieux, e lá permaneceu por cinco anos, porém após sofrer muitas humilhações, de lá saiu e passou a receber aulas particulares.

Quase ao completar quatorze anos, no Natal de 1886, Teresa passa por uma experiência que chamou de "Noite da minha conversão". Ao voltar da missa e procurar seus presentes, percebe que seu pai se aborrece por ela apresentar comportamento infantil. A menina decide então a renunciar a infância e toma o acontecido como um sinal inspirador de força e coragem para o porvir.

Vida no Carmelo

Seis meses depois, Teresa decide que quer entrar para o Carmelo (Ordem das Carmelitas Descalças).
Como a pouca idade a impede, é levada por familiares, em novembro de 1887, para uma audiência com o Papa, em Roma, para pedir a exceção, a chorar, ao Papa Leão XIII, contra a vontade do então Bispo de Lisieux.
Em Abril do ano seguinte é finalmente aceita. Concedida a autorização ingressou em 9 de Abril de 1888 e tomou o nome de Thérèse de l'Enfant Jesus.

Fez sua profissão religiosa, em 8 de Setembro de 1890, e tomou o nome de Thérèse de l'Enfant Jesus et de Sainte Face, mas ficou conhecida após sua morte como Thérèse de Lisieux.

Inclinada por temperamento à calma e a tristeza, Thérèse com lindos cabelos castanhos, olhos claros e traços delicados, quando escrevia no seu diário “Oh! Sim, tudo me sorrirá aqui na terra”, atravessava uma época em que experimentava injustiças e incompreensões.

Já atingida pela tuberculose, debilitada nas forças, não rejeitava trabalho algum e continuava a “jogar para Jesus flores de pequenos sacrifícios”.

Após seis anos na ordem, em 1894, almejando o caminho da santidade, Teresa percebe que não conseguiria pelas tradicionais mortificação, disciplina e sacrifício observadas pelos santos a quem se dedica a estudar.
Inspirada nas palavras de um padre, Teresa adota a "Pequena Via", um caminho pequeno e reto para a santidade, que consiste simplesmente em se entregar ao amor de Jesus Cristo, para que Ele conduza pelo caminho.

Morreu em 30 de Setembro de 1897, com apenas 24 anos. Disse, na manhã de sua morte: “eu não me arrependo de me ter abandonado ao amor”, e na iminência de sua morte disse às religiosas que estavam à sua volta: "Farei cair uma chuva de rosas sobre o mundo!".

No dia 4 de outubro de 1897, foi sepultada no cemitério de Lisieux.

Canonização

Sua irmã, Paulina, também carmelita, publicou em 1898 os escritos de Santa Teresinha, intitulados "História de uma alma".

No dia 17 de Maio de 1925, Teresinha foi canonizada pelo Papa Pio XI. O mesmo Papa a declara Patrona Universal das Missões Católicas em 1927. O Papa João Paulo II a declara Doutora da Igreja em 1997.

Em carta tornada pública em 1º de outubro de 2007, o Papa Bento XVI recordou que "Teresa de Lisieux, sem haver saído de seu Carmelo, (...) viveu à sua maneira, um autêntico espírito missionário (...) oferecendo ao mundo uma nova via espiritual lhe obteve o título de Doutora da Igreja. Desde Pio XI até os nossos dias, os Papas não têm deixado de recordar os laços entre oração, caridade e ação na missão da Igreja."

Beatificação dos Pais

No dia 19 de outubro de 2008, Dia Mundial das Missões, em Lisieux, na basílica dedicada precisamente à sua filha, os pais de Santa Teresinha, Luís Martin e Zélia Guérin foram beatificados pela Igreja, em cerimônia presidida pelo cardeal José Saraiva Martins.

Na ocasião Saraiva Martins conclamou as famílias presentes "para que imitem os dois esposos e se tornem eles próprios lares santos e missionários." Foi o segundo casal a ser beatificado pela Igreja Católica.



Irmãs Agostinianas da misericórdia de Jesus - primeira superiora geral da Federação -1901 - 1951

1 - (1901-1922) Yvonne Beauvais nasceu em 16 julho de 1901, em Cossé en Champagne, uma pequena aldeia em Mayenne, de uma família muito honrada. Aos três anos de idade, após perder seu pai, Yvonne foi entregue à avó materna, que expandiu a sua alma pela leitura da vida de santos. Ela manifesta uma terna devoção muito para a Virgem Santíssima e seu anjo da guarda, um grande desejo, já, para a Eucaristia, e uma busca apaixonada por "seu Jesus" nos pobres.

E ela viu, mesmo antes da existência da fórmula, desde tenra idade, a "o pequeno caminho da infância espiritual" de Teresa de Lisieux, por quem tinha um carinho muito grande.

Mas é em Paris que ela vai fazer sua primeira comunhão, aos nove anos de idade. Dois dias depois, em 1 de janeiro de 1911, escreveu em seu próprio sangue um "Pacto de amor" com o "Menino Jesus", em termos surpreendentes para uma criança desta idade, e que seria, sem suspeitar o programa de toda a sua vida: "Eu quero salvar muitas almas, e te amar mais do que todos. Eu lhe imploro para me fazer um santa, uma santa muito grande - uma mártir. Mas eu quero, acima de tudo fazer a tua vontade! SUA YVONNE. "

Esse pacto foi com alegria resumida mais tarde por ela no lema que escolheu: Direto ao serviço de Jesus, o Rei.

Mas já antes do pacto, e, especialmente, a partir dessa data, ela iria estar atenta para controlar a liberação de seu caráter impulsivo e para aprender a sofrer muito em silêncio.
Pois o sofrimento ia ser o parceiro inseparável na "missão" que Deus tinha preparado para ela.

Aos quatorze anos de idade, na Inglaterra, onde continuou seus estudos, ela desenvolveu a prática de recitar a cada dia O Pequeno Ofício da Abençoada Virgem".

Aos vinte anos de idade, ela registrou-se em Paris na Associação dos Filhos de Maria Imaculada, e colocou-se, daí em diante, sempre com a maior discrição, ao serviço dos pobres, através de atividades variadas que seu inventivo zêlo podia imaginar, todos os recursos de sua rica natureza, seus talentos e seu amor por Jesus, o Senhor.

É apenas muito mais tarde, com a sua entrada no convento, que se poderia saber sobre sua grande família de pessoas pobres, quando a obediência a obrigou a contar suas experiências de caridade na região de Paris ou em Le Mans, e as circunstâncias excepcionais, para não dizer milagrosas, que acompanharam seu apostolado.

Como, durante todos esses anos, ela conseguiu esconder suas iniciativas e, especialmente, seus sofrimentos?

Em 1921, Yvonne com vinte anos: era uma radiante, alegre e muito artística garota, sempre pronta para ser útil a alguém, em casa ou fora, em uma constante busca de almas.
Ela trouxe alegria em toda parte, nas salas de estar, onde ela foi convidada e nos sótãos dos seus amigos, os pobres.
Para ela, "Ser feliz é ser caridoso."

Ela observou, a respeito de sua devoção:
"Eu vou colocar um sorriso nos lábios, e serei capaz de conservá-lo pensando em você, meu Jesus. Vou ganhar almas para você, enquanto desfruta ... uma xícara de chá ". Só o Senhor sabe a que preço!

2 - (1922-1927) No entanto, a natureza tem seus limites. Yvonne ficou doente e, para completar sua convalescença, ela chegou, em 18 de março de 1922, por uma circunstância providencial, em um pequeno hospital privado que era dirigido pelas Irmãs Agostinianas de Misericórdia, em Malestroit, uma pequena aldeia em um canto desconhecido de Morbihan.
O mosteiro em si era, naquela época, certamente um dos mais humildes da Ordem. Mas foi lá que, no seguinte 05 de julho, a jovem teve um "Revelação" que determinou o seu futuro e sua "Missão".

Daquele dia em diante, na verdade, até sua morte, Yvonne, tornou-se, mesmo antes de sua entrada em um convento como freira, Yvonne, Aimée de Jesus, será objeto de graças extraordinariamente eficazes e perseguições não menos extraordinárias do demônio.
Uma vida de reparação pelos pecadores, pelas almas do purgatório, e para aqueles que cometem sacrilégios contra a Eucaristia, tornar-se-á cada vez mais explícita, tanto que ela não vai mais passar, a partir desse momento, um único dia e muitas frequentemente noites, sem o objeto das demandas de amor redentor.
Ela ainda era, aos olhos do mundo, apenas uma linda, sorridente e jovem dedicada, mas a sua oração íntima agora tornou-se: "Ó Jesus, eu me abandono inteiramente às suas operações misteriosas em minha alma".

Ela começou, para o resto de sua vida, uma dolorosa Hora Santa, cada quinta-feira das 23:00 à meia-noite.
Ela foi obrigada a confessar: "Eu digo sempre sim a Jesus".
Este consentimento total exigia dela um heroísmo diário no sofrimento do corpo e da alma.
Ela não rejeitou nada do que era exigido dela: "Se Deus ordena, então o que posso fazer senão obedecer? Se Ele me pede para ir arrancar da montanha, vou até ao romper da aurora, vou cercar o pé do gigante, e se eu não tiver um pico e uma pá, equipada apenas com minhas mãos, eu ainda iria!"

Mas já, logo após este 05 de julho, ela percebeu que não tinha o direito de manter seu segredo para si mesma, por isso ela foi com toda a simplicidade para seus diretores e confidenciou seu segredo, tornando-se obediente às exigências, por vezes, dolorosas dos que foram oficialmente encarregados de controlar a sua surpreendente vocação.
Ela seria assim, até o final, sempre submissa às decisões das autoridades eclesiásticas.

É a partir deste momento que pode ser conhecida sua oração ejaculatória "Ó Jesus, Rei do Amor, eu confio na sua bondade misericordiosa".
Esta oração tornou-se fonte de graças espirituais e temporais para aqueles que a adotaram.
Posteriormente, ela foi enriquecida com a concessão de indulgências pelo soberano pontífices Pio XI, Pio XII e João XXIII, por toda a Ordem e as pessoas hospitalizadas, bem como os Bispos, para suas respectivas dioceses.

Em setembro de 1922, tendo completado sua convalescença, Yvonne teve de abandonar, voltando de vez em quando, ao seu "Convento querido", como ela já o chamava, e teve que voltar a Paris ou a Le Mans, como desejava sua mãe, que ainda não sabia do que tinha ocorrido.

A vontade do Senhor finalmente ficou bem clara: Yvonne, Aimée era para ser uma freira agostiniana em Malestroit.

Sua hora ainda não havia chegado e, até 1927, ela levaria, com dificuldades, uma vida dedicada às ordens, às vezes desconcertante de seu Rei do Amor e da sua vida como uma menina no mundo.

Exceto alguns amigos a quem o Senhor escolheu, especialmente para preservá-la de indiscrições, ninguém suspeitava que Yvonne Beauvais era uma pessoa privilegiada.

3 - (1927-1951) Finalmente, a oposição à sua entrada na comunidade é providencialmente retirada: Yvonne apresentou-se no postulado de Malestroit, em 18 de março de 1927.

Em 10 de setembro, durante a cerimônia de recebimento do hábito, o pregador (Reverend Creta, S.].) foi autorizado a lançar luz sobre o mistério da nova noviça: "Experiências e alegrias, sofrimentos e tentações, anjos, homens e demônios, todas as coisas entram em cena para atacar a golpes e dar as carícias que foram designadas para tornar a pequena noiva menos digna do Senhor, Jesus."

Mas, no final de novembro, caiu tão gravemente doente que se pensou que fosse necessário dar-lhe a extrema-unção e levá-la a pronunciar seus votos "in articulo mortis".
Toda a comunidade, o capelão, o diretor, o superior eclesiástico cercaram seu leito de agonia e foram testemunhas de um milagre.
A que estava morrendo na frente deles saltou para a vida e, com um suspiro, suas palavras podiam ser ouvidas: "Seu amor vai ser o meu céu na Terra".
E meia hora depois, ela tomou seu lugar novamente no coro!
Vamos ver o lugar que o Senhor reservou para ela em sua comunidade e na Ordem dos canonesses.

Em 21 de dezembro do mesmo ano, o Bispo de Vannes, de quem o mosteiro dependia, autorizou os superiores a confiarem à noviça, um mês depois de sua consagração à Divina Vontade, a construção em Malestroit de um moderno hospital particular de grande porte para o que um benfeitor inesperado proveu os primeiros fundos.

Ela terá então a difícil administração da cozinha, enquanto trabalha, como secretária, para a preparação do segundo capítulo geral da Ordem, tendo em vista a revisão da Constituição que sua Superiora levará com ela, em nome de todos os mosteiros, a solicitar a aprovação de Roma.

Enquanto isso, o pequeno convento de Malestroit tornou-se um mosteiro florescente: as pessoas começaram a convergir para lá, e sua irmã Yvonne-Aimée de Jesus foi encarregada de sua formação, inculcando-lhes, no espírito da Ordem, seu próprio espírito de alegre, simples, abandono confiante e total à vontade de "Jesus, o Senhor".
Quem poderia resistir à atração do jovem amante de noviços, que, além disso, tinha o dom de ler o coração das pessoas!

Aos 34 anos de idade, sete anos depois de pronunciar seus votos, foi eleita Superiora da Comunidade e, em seguida, em 1939, presidente, e, após a guerra, Superior Geral da Federação de todos os mosteiros da Ordem, para o qual ela havia escrito e apresentado para aprovação dos estatutos em Roma.

Malestroit, esta Ordem de Nazaré, tornou-se, doravante, o seu centro radiante, Madre Yvonne, Aimée era vista como "uma gestora dotada, assemelhando-se às grandes fundadoras, particularmente adequadas para a sua missão".
Raranebte se podia acompanhá-la em sua atividade abundante, onde a força e a bondade irradiava; mas este era apenas o aspecto visível da sua vocação, ou melhor, um entrelaçado com o outro, o aspecto misterioso não tendo como testemunha, mas um círculo restrito de sua comitiva e os dirigentes que a controlavam.
Ela continuou a seguir o mesmo caminho doloroso para a salvação das almas, entre flashes de predileção divina.

A guerra de 1940 foi a oportunidade para ela para praticar todos os seus dons.
Ela não falta o reconhecimento oficial dos homens, mas essa freira queria apenas colocar sua coragem e confiança em Deus, no serviço da caridade universal.

A hora de sua única verdadeira recompensa foi tocada pare ela quem não consentiu, em Dezembro de 1927, para atrasar a data da partida.

Apesar de seu pobre corpo sofredor, marcado por cicatrizes e queimado com febre constante, ela planejava, no início de 1951, para ir visitar as filhas no Natal, mas, em 03 de fevereiro, um dia antes de sua partida, ela voltou sua nobre alma a Deus, aos 49 anos de idade.

Desde então, aqueles que se aproximaram dela continuam a sentir a sua presença, e as pessoas que a invocam são unânimes em reconhecer a eficácia da sua intervenção com o seu "Rei do Amor", para quem ela realizou na Terra, com total fidelidade, as mínimas ordens do Desejo Redentor, e concordou em ser a colaboradora e a mensageira da sua benignidade.

ORAÇÃO

Ó Jesus, Rei de amor, que inspira em sua serva-Yvonne Amada uma participação generosa na sua infinita ternura para as almas, uma devoção ardente à Santíssima Eucaristia e uma fidelidade inquebrantável ao seu serviço, concede, nós suplicamos, que todos os seus dons sejam nela glorificados, dirigindo-os a nós por sua intercessão a graça, o que buscamos com confiança, em sua divina bondade e misericórdia.

Ó senhor, que vive e reina com Deus Pai, na unidade do Espírito Santo, agora e para sempre. Que assim seja.

Ó Jesus, Rei de Amor, eu confio na sua bondade e misericórdia.

Sanção
Monsenhor Le bellec
Eugène Marie Joseph
Bispo de Vannes, 2 de agosto de 1954

As pessoas que recebem as graças atribuídas à intercessão de Madre Yvonne-Aimée de Jesus são convidados a dar a conhecer à Comunidade de Agostinianos - 56140 Malestroit - França

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Em agosto de 1946, a Federação dos Agostinianos em Roma é finalmente aprovada, e ela se tornou a primeira Superior Geral. Ela foi recebida pelo Papa Pio XII, que reconhece que a Federação responde à vista da Santa Sé. Exausta de saúde, põe tudo a pé: viagens, visitas, contatos, circular ...
Ela sofreu duas operações sérias em 1949. Apesar de exausta, ela prepara uma viagem à África do Sul, e considera um dever do seu cargo.

Ela faleceu 3 de fevereiro de 1951 às 19 horas em seu escritório à noite de um dia inteiro antes de seu aniversário de 50 anos. Sua última palavra é: "Se eu puder, eu irei. É meu dever. "

Muito humana, embora grande mística, Madre Yvonne-Aimée faz você querer amar a Deus e ao próximo no aspectos mais simples da vida.


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fonte: http://www.augustines-malestroit.com/a_Yvonne_Beauvais.php

Biografia de Yvonne, Aimee no site da agostiniano Malestroit
Site Oficial da Congregação das Agostinianas Malestroit
Cosse de champanhe, o local de nascimento de Madre Yvonne-Aimée de ...
[1]

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Biografia de Malestroit Yvonne, Aimée, 1901-1951, Volume 1: A Infância Missionária,
1901-1922

Depois de um silêncio forçado de um quarto de século, durante o qual ele foi proibido de escrever sobre Yvonne Beauvais (1901-1951), o Cardeal Seper, Prefeito da Congregação da Fé, pediu ao Pe. René Laurentin para retomar estudo deste caso incomum. A curta vida, ele publicou em 1985: um amor extraordinário. Yvonne, de Aimée Malestroit, ganhou muitos elogios mais de 30.000 cópias.

Fundadora e primeira superiora geral do Hospital Agostinho, Madre Yvonne, Aimée foi reconhecida pelo herói nacional General de Gaulle. Ele insistia em decorar pessoalmente. Seu comportamento generoso e arriscado durante a guerra era uma manifestação da sua caridade sem limites.

Depois de oito monografias carismas exploratório, um estudo abrangente era necessário. Esta biografia multi-volume completada por uma revisão do carisma ordinário e extraordinário e, acima de tudo, a santidade que lhes inspira.

Aqui a criança, antes de Yvonne Beauvais. Não é o primeiro passo não fosse por um mais importante e decisivo. Aos nove, ela escreveu um pacto de sangue total dando a Cristo, que monitora e verifica a carta e uma ascensão irresistível, sem falhas, mas por uma noite espiritual plantadas algumas estrelas.

fonte: http://www.amazon.fr/Biographie-dYvonne-Aim%C3%A9e-Malestroit-1901-...



Mary Summer Rain foi a última aprendiz da famosa Chippewa visionária, Sem Olhos (No Eyes.

Mary Summer Rain fornece sabedoria oportuna sobre a necessidade do homem de viver em harmonia com a terra.

Mary Summer Rain é uma mulher americana de ascendência Shoshoni e foi a última aprendiz da famosa Chippewa visionária, Sem Olhos (No Eyes).

Mary Summer Rain é uma autora visionária de vinte livros, incluindo o profundamente perspicaz de "No-Eyes" da série e um guia para o sonho simbologia, e obras de numerosos artigos sobre a filosofia espiritual e a sabedoria antiga da Mãe Terra.

Ela também criou dois livros infantis: Bebês Star e Montanhas,
prados e Moonbeams. Além de Love Never Sleeps, programada
para junho, Mary tem um outro livro a ser lançado este ano, intitulado Tao
da Natureza.

Sem olhos

Na profundidade Das montanhas do Colorado vivia uma mulher Chippewa de idade chamada Sem olhos.
Cega de nascença, ela viveu sua vida adulta em uma pequena cabana, ensinando um grupo seleto do caminho da Índia e seu conhecimento espiritual.

Mary tinha um sonho de uma noite para se mover para oeste para o Colorado. No sonho, ela sentiu que tinha um trabalho importante para fazer lá. A família estava pensando em se mudar e o Colorado parecia ideal. Ela tinha acabado de lhe escorregar rejeição passada de tentar obter o seu primeiro livro publicado, quando ela dirigiu-se para as montanhas devastadas. Ela rapidamente estacionou seu caminhão e entrou na floresta. Ela encontrou um lugar para sentar e logo percebeu que não estava sozinha. Sem olhos, ficou atrás dela e disse: "Você veio, eu soube que você iria."

In 1977, Mary Summer Rain e sua família eram residentes no subúrbio de Detroit. Uma voz repentinamente os informou para irem para Colorado.

Como as palavras ressoaram em seus corações, eles venderam sua casa e deixaram a velha vida para viverem nas Montanhas do Colorado, onde lá eles encontrariam Sem Olhos, a profética visionária de descendência Chippewa que gerou o nascimento de Mary Summer Rain, escritora espiritual e preservadora da sabedoria da terra.

Em seu livro Earthways: A Native American Visionary's Path to Total Mind, Body and Spirit Health (New York: Pocket Books, 1990), Rain definiu seus instintos e escolhas de estilo de vida daqueles que entendem da importância de viver perto da terra. Isso inclui descobrir sua própria frequência vibratória, vivendo sem metais e comer alimentos naturais.

Descobrindo o significado da taxa vibratória

De acordo com Rain, cada pessoa possui uma taxa vibratória única e individual.
Para descobiri o que é isso, deve-se considerar quais aspectos da vida e do meio ambiente estão, de fato, em sintonia com contentamento e desejos.

A felicidade da mente e do corpo é o sinal de que se está em sintonia com as vibrações naturais.

Honestamente abordando certas questões relacionadas com a região geográfica favorita, condições climáticas, ambiente ideal, cor favorita, tecidos do vestuário e escolha de material de construção de seu lar trará a leitura bastante precisa da taxa de vibração.

Caso um esteja fora de sintonia com o ambiente, devem ser tomadas medidas para corrigir a situação.

Viver fora da taxa de vibração pode trazer problemas de saúde.

A chave é saber profundamente dentro de si o que é que ressoa com o corpo, mente e espírito.

Viver sem metais

Os metais são prejudiciais para o sistema humano porque eles "desenham" as energias humanas, causando "energias irregulares que são lançadas de forma aleatória."

Desde que o homem tenha a intenção de viver em harmonia com a terra, ele deve evitar superfícies duras como os metais em suas casas porque a dureza dos metais impede a suave união com a entidade viva da terra.

Rain recomenda a substituição de todas as estruturas metálicas na casa por suaves, madeiras quentes.

Material de construção também deve ser natural - vigas de madeira, troncos, madeira, janelas de moldura de madeira, pedra ou tijolo - outra coisa que não sejam metais.

Pisos planos e circulares também funcionam melhor do que estruturas retangulares.

A chave é alinhar-se com as fibras e as energias da Terra.

Comer alimentos da Natureza

Sem olhos, recomenda o aumento do consumo de peixes e aves, alegando que os animais de cascos de quatro patas têm uma forma mais elevada de espíritos e são mais comunicativos com os seres humanos do que os "seres inferiores de nadadeira e pena".

Depois de confirmar seu trato com os animais de quatro patas que são sencientes e seres sensíveis, Rain excluiu-os como fonte de alimento.

Peixes e aves, ela sustenta, são excelentes fontes de proteínas e nutrientes para a composição biológica humana.

Alimentos da Natureza inclui frutas, legumes e grãos produzidos localmente e organicamente, assim como todos os alimentos cozidos e comidos no seu estado natural.

Ela insiste que é necessário evitar tudo o que contém conservantes e aditivos artificiais, porque estes elementos residuais permanecem por um longo tempo dentro do sistema humano.

Viver em harmonia com a terra é vital para a sobrevivência humana.

Neste tempo de "ponto de caos" bem vale o esforço do homem para recuperar uma forma de estabilidade que ele perdeu.

fonte: http://alternativespirituality.suite101.com/article.cfm/mary_summer...

Se você desejar ver o bookcovers siga os links,
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/ancientechoes.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/bittersweet.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/daybreak.html
http://www.angelfire.com/ca/guanja2/dreamwalker.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/dreamsymbols.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/mountainsmeadows.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/phantomsafoot.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/phoenixrising.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/soulsounds.html
http://www.angelfire.com/ca/guanja2/spiritsong.html
http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&view=bsp&ver=ohhl4r...
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/7thmesa.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/visitation.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/whisperedwisdom.html


Gateway Healing

Filha de um xamã tribal, Sem Olhos, ensinou Mary Summer Rain muitas lições de sua longa vida. Agora, em Earthway, Mary Summer Rain entrelaça os ensinamentos de inspiração de Sem Olhos, com uma verdadeira enciclopédia de conhecimentos rara, mostrando-nos como podemos trazer
para a vida viva a beleza e o poder dessa forma natural, dando-nos uma nova esperança para o futuro.

No livro "Earthway" Sem olhos, fala sobre a necessidade das pessoas para levantar o corpo a um novo nível ". Sua maneira de Cura vai ajudar a fazer isso - que ela chama "Cura Gateway" (caminho da cura).

Cura Vibracional

Eu primeiro ouvi falar de "cura vibracional" para trás no início de 1990, quando eu estava lendo uma série de livros da escritora espiritual, Mary Summer Rain.

Mary Summer Rain é uma mulher americana de ascendência Shoshoni e foi a última aprendiz da famosa Chippewa visionária, Sem Olhos (No Eyes). Filha de um xamã tribal, sem olhos, ensinou Maria Summer Rain muitas lições de sua longa vida.

Mary Summer Rain tem escrito uma série de livros sobre suas lições e experiências com o sua professora No Eyes.
Seu primeiro livro "Song Spirit" foi escrito para cumprir sua promessa de Não Olhos para compartilhar o conhecimento de suas lições, e era para ser seu único livro.
Mas, depois de escrevê-lo, ela percebeu que era apenas um esboço simples que apenas tocou a muitos assuntos dela e Sem olhos e muita matéria valiosa foi deixada de fora.

Seu segundo livro ‘Phoenix Rising' foi escrito para dar uma descrição mais detalhada de Sem Olhos, a visão das mudanças que virão para o mundo. Sentiu que pessoas mereciam saber o que estava prestes a se tornar sua realidade.
Os humanos precisavam ter consciência de que eles podem usar suas próprias vontades livres para escolher um curso de ação e re-avaliar seus próprios caminhos individuais.

Seu terceiro livro 'Dream Andador’ é sobre as lições que ela aprendeu muitas e belas de um ex-aluno de Sem Olhos 'Brian cardíacos'.

Depois que No-Eyes morreu Mary Summer Rain definiu um novo rumo que ela tinha de tomar. Foi tempo para ela se concentrar em seu aprendizado sobre o trabalho com os espíritos. Ela escreveu sobre essas experiências em seu quarto livro 'Fantasma andante'.

Depois, veio o seu livro "Earthway": Ela queria apresentar Caminho visionário Healing (Curativo) de forma esclarecedora na qual foi dada a ela. Neste livro, Summer Rain Mary entrelaça o ensino inspirado em Sem Olhos, com uma enciclopédia verdadeira de conhecimento raro, mostrando-nos como podemos trazer a vívida beleza da vida e o poder dessa forma natural, e nos dando uma nova esperança para o futuro.

No livro "Earthway" Sem Olhos, fala sobre a necessidade das pessoas para levantar o corpo a um novo nível. Sua maneira de Cura vai ajudar a fazer isso - que ela chama "Cura Gateway".

Uma porta é um ponto de ascenção no corpo e há seis deles, cada um controlando um determinado órgão ou doença. Cada porta tem a sua própria vibração especial. Cada doença tem sua própria vibração especial, também.
Então, toda cura tem de coincidir com a vibração do portão principal de controle. Ao combinar essas vibrações que nos movemos nossos corpos para outro nível vibracional.

"Os Povos terão de subir para próximo nível de vibração para sobreviver ao ser vindo" ...Sem olhos.

Retratado por Mary Summer Rain como está escrito em seu livro "Earthway ': Sem Olhos, foi a médica. Eu não sou. Portanto, eu não represento a mim mesma como um só. Não tenho a pretensão de ser capaz de diagnosticar a doença ou curar os doentes, mas eu sou uma que ainda está aprendendo sobre o caminho Earthway.
No caso de todas as doenças graves, eu recomendo fortemente ao indivíduo procurar ajuda profissional.

Este livro, com partes da maneira indiana, a forma natural, a forma da Mãe Terra, para a saúde. Colhe o que você pode a partir dele.

fonte:everything-energy.com
Vibrational Healing
Postado 15 de março de 2010
http://everything-energy.com/vibrational_healing.htm
http://everything-energy.com/



A relação Mary Summer Rain com Sem Olhos, introduzida em Canto Espírita, como ela revela suas visões do futuro para Mary. Desde a criação da cabana na montanha simples, Sem Olhos, a leva em uma viagem através do tempo, por vezes, assustador, ver as reviravoltas através de uma perspectiva única sobre os caminhos eternos que poucos já viajaram.

Sem olhos, Mulher de Medicina da Nação Chippewa
De: Phoenix Rising por Mary Summer Rain


(Nota: No ano são dados para os eventos previstos, a maioria se referem a os E.U.. Sem olhos, morreu na 1980. Star = Preenchidas ou presentes).

Chippewa Profecias
Médica da Nação Chippewa
Mary Summer Rain - 'Sem-Olhos'

Sem olhos predisse eventos que mais dizem respeito aos EUA.

Econômico

Massivas greves de colarinho azul
Relocalização de chaves no exterior das fábricas
Extensivas taxações na importação e exportação
Fechamento generalizado de fábricas
Excessiva taxação tributária
Pequenas falhas de negócio
Insolvência de muitos bancos
Bolsa em declínio
Diminuição drástica da construção
Desvalorização de imóveis
Aumento de crimes corporativos
Queda no nível de produtos manufaturados
Aumento de monopólios / aquisições
Aumento de falências pessoais
Dispensas difundidas
Pagamento à vista é a proposta aceitável

Desastres Naturais

Maior devastação na Califórnia
Terremotos em novas áreas
Crateras inativas tornam-se instáveis
Montanhas se tornam instáveis
Retorno do "Dust Bowl"
Alagamento recorde
Tornados aumentar a intensidade
Liquefação dos solos sob falhas
Intensificação da devastação causada pelo furacão
Rajadas de vento / acidentes
A erosão do solo
Aumento dos níveis de radão
Infestação de insetos
Buracos fossa
Rápidas inversões de temperatura
Raros invernos frígidos / nevascas mortais
Escoa gás natural (incêndios / explosões)
Ampla superfície em chamas
Grande terremoto na falha Nova Madrid
Tom esverdeado na atmosfera
Níveis mais altos de poluição

Acidentes de Transporte

Aumento de queda de avião
Envio aumento de catástrofes
Altos acidentes por descarrilamentos de comboios / trem

Mortes e Acidentes aberrantes

Desastres em parque de diversões
Aumento de homicídio / suicídio
Acidentes domésticos aberrantes
Surtos de doenças
Várias explosões catastróficas
Liberação de doenças pela Guerra do Golfo

Nações em Discórdia

Graves diferenças econômicas
Escalação de armas
Aumento do terrorismo
Guerras não declaradas
Relações clandestinas entre os países
Segredo de alto nível

Agitação espiritual e despertar

Massas se questionando
Ações políticas na igreja
As intervenções do governo
Repressão de certas seitas religiosas
Aumento avistamentos de OVNIs
Interação com outras inteligências
A aceitação do paranormal e vida após a morte
Seitas religiosas indo a tribunal para forçar as restrições

Incidentes Nucleares
Vazamentos
Escoamento de lixo radioactivo
Dois colapsos catastróficos.
Poluição radioativa das terras e rios
Acidentes graves de caminhões transportando mísseis nucleares e de resíduos
radioativos
Liberação de Radioatividade causada pela instabilidade geológica

Agitação Civil

Movimentos de resistência
Evasão de fraude
Descoberta do encobrimento público
Troca Nuclear

Revoltas massivas em torno do governo

Recusas da tributação
Resistência à Guerra
Divergências políticas dentro do governo
Grande reviravolta dentro dos governos

Aumento da Era da Paz

Total igualdade entre as pessoas
Desistência de todos à ingestão de carne
Reformas nas Construções
Cessação das mais graves catástrofes naturais
Utilização do campo magnético da Terra para a inovação da energia livre, livre de poluição
Aumento da adaptação generalizada com a nação indígena e seu modo de vida
natural.

[Suspiro. Só podemos esperar.]


fonte: http://www.dreamscape.com/morgana/dione.htm#MSR.



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