Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Shyam ! Deva Premal


Shyam !

Imagem

Deva Premal

shyama naye
darshana dina
naye, darshana dina
shyama naye
bela bho prabhu
arpana garchu
pauma parchu
mero shyam, mero shyam
he prabhu, he prabhu, prabhu
manama mero shyam


Tradução:

Why haven’t you come?
Por que você não veio?

Why haven’t you let me gaze upon your beauty?
Por que você não deixe-me contemplar a sua beleza?

Isn’t it the time?
Não é o tempo?

My heart is yours, beloved. I lay my head at your feet.
Meu coração é seu, amado. Eu coloco minha cabeça em seus pés.

My Shyam, my Shyam!
Meu Shyam, meu Shyam!

O my Lord, O my Lord!
Ó meu Senhor, ó meu Senhor!

I finally behold you - the Lord of my innermost realm.
Eu finalmente eis que você - o Senhor da minha esfera mais íntima.



http://devapremalmiten.com



Enviado por zoka66 em 03/11/2011

Nenhum comentário: