Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mensagem de Mâe Maria recebida por Jane Ribeiro recebida aos 24 de abril de 2012


Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O ciclo da dor e do sofrimento vivenciado pela humanidade em vosso planeta está prestes a se encerrar, tornando possível o advento de um novo tempo, um tempo de plenitude, abundância e paz.

Vivenciar o novo exige de todos vós encerrardes o velho; velhos preconceitos, velhos rancores, velhas desilusões, velhos problemas; o velho é tudo aquilo que não trás felicidade, tudo que gera dor, incerteza, escassez, tudo que não chega a vós revestido do mais puro amor.

No novo tempo só existe espaço para o que vibra na frequência do amor; tudo o mais se dissolve rapidamente no mundo da ilusão à medida que a humanidade compreende que viver é ser feliz.

Buscai, pois vossa felicidade, encerrando todas as vossas pendências, vos desvencilhando de tudo que reflete o limite do mundo da ilusão.

O caminho para a felicidade não é fácil; ele exige de vós fé e determinação, exige foco e certeza, exige compreensão e amor, exige trabalho, exige a manifestação cristalina do novo que desabrocha em vós.

Deixai emergir vossa verdade, para que possais exercitá-la no dia a dia, não mais transigindo para acomodar situações difíceis, não mais virando as costas para as novas oportunidades, não mais sentindo medo do novo.

O novo vos espera como o mundo criado espera o desabrochar de uma flor, o nascimento de um pássaro, o emergir de um regato, a brisa suave que se manifesta com o nascer do sol.

É tempo de vos abrir para a beleza da Criação, é tempo de reconhecer o Divino em cada minúscula partícula viva que habita o solo sagrado de vossa Mãe Terra, é tempo de reconhecerdes vossos iguais e com eles dar início a nova era de paz e verdade, amor e justiça, beleza e abundância.

É tempo de resgatar a sabedoria de vossos antepassados para expressá-la em cada ato, em cada fato da vossa jornada.

Ser sábio é sentir-se parte do todo, parte do mundo criado onde cada expressão de vida exercita uma função para que todos possam ter tudo, para que todos vivenciem a plenitude decorrente do verdadeiro compartilhar.

O Pai só compartilha, o Pai só revela amor, o Pai espera pacientemente o retorno de seus filhos, de todos que fizeram por merecer mais do que o limite, a doença, a dor e o sofrimento ofertado pelo mundo da ilusão.

O caminho para o retorno dos Filhos da Terra jaz totalmente livre e pavimentado, para que cada passo dado não seja mais um sacrifício, mas sim um prêmio aos justos de coração que trabalharam arduamente para merecer ser uno com o Pai, sendo um Filho de Deus na Terra que cumpre sua missão de ser amor e expandir só amor, alimentando com o amor todas as formas de vida em evolução na Mãe Terra.

Bem amados, o tempo da ilusão chega ao fim; dissolvei-as, pois rapidamente de vossas vidas para tornar possível vosso acesso ao mundo novo, o mundo onde ser feliz é o estado permanente de todos os seres.

Bem amados, que vossas orações alimentem mais e mais o coração e a mente de todos os Filhos da Terra, para que todos despertem para este momentum único onde à luz se faz presente para iluminar o caminho de todos rumo a Redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



SP-24/04/2012-Mensagem de Mãe Maria-06-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/


Nenhum comentário: