Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane Ribeiro aos 08/05/2012


Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O Festival de Wesak* permitiu a humanidade mergulhar na mais pura luz do amor-sabedoria.

Vosso planeta e vossos corpos, bem como o de todas as formas de vida, estão plenos da abundante luz de Wesak.

É hora, pois de mergulhar no mais profundo silêncio, para que possais usufruir de toda essa imensa luz que permeia vossos corpos, para que através dela possais reencontrar vosso equilíbrio e nele redescobrirdes os passos necessários para manterdes a plenitude que só a luz contém.

O silêncio vos leva a reflexão e ela vos devolve a clareza, e é só com uma mente clara e um coração puro que podereis concluir o árduo trabalho de vos despojardes do que acumulastes no mundo da ilusão.

Urge purificar vossos corpos, urge resgatar a mente na qual só a vibração do amor impera, para revelar pensamentos, sentimentos e ações que unam e que compartilhem.

Entrais em um momentum de vossas evoluções que exige de cada um comprometimento.

Comprometimento com vossas almas e com vossas missões.

Escolhestes a luz e na luz precisais cultivar o equilíbrio, buscando sempre enxergar o todo sem descuidar de nenhum aspecto de vossa existência no mundo que escolhestes para evoluir.

Olhai, pois vossa existência; ela inclui ser um “ser pleno” que precisa cultivar todas as facetas que o mudo dual contém.

O ser pleno não descuida de nenhum aspecto da realidade.

Tudo tem a mesma importância, tudo precisa ser explorado e vivenciado integralmente, todos os acontecimentos, de todas as áreas da vida do ser humano aí estão para ajudá-lo a resgatar o merecimento de viver feliz.

Bem amados, lembrai-vos sempre que cada passo dado vos leva para mais próximo da mente de Deus.

Não desperdiceis, pois vossos passos com pensamentos, sentimentos e ações que não condizem com vossa essência divina.

Centrai vossa atenção na chama trina que arde em vossos corações: a força do poder, amor, sabedoria do Pai em vós, e segui em frente, sem desperdiçar o precioso tempo da misericórdia que vos foi concedido para que pudesses compreender que nada é gratuito no universo, e que só através do vosso árduo trabalho conseguireis o mérito de ser um com o Pai Criador.

Que possais também não vos descuidar do vosso corpo físico. Lembrai-vos que o silêncio vos ajuda a alimentar o espírito e os exercícios e uma alimentação saudável vos é imprescindível para manter saudável vosso corpo físico.

É ele que vos dá suporte para o trabalho de autotransformação de vossos limites, é ele que vos permite concluirdes vossas tarefas no mundo da 3ª dimensão.

Cuidai, pois da vestimenta de vossas almas, buscando dar um ritmo as vossas funções, encontrando tempo para o trabalho e para o lazer, equilibrando vossas atividades, para que o equilíbrio entre vosso corpo e vossa alma possa trazer o resultado tão esperado por todos vós: o resgate da unidade do ser humano que permite revelar um mundo de paz, de igualdade, de plenitude e de amor para todos, todos os habitantes de vossa Mãe Terra, todos esses Filhos da Luz que já não aceitam a separação e as fronteiras impostas pela mão do homem, fronteiras e separação que trouxeram como resultado uma falsa diferença entre aqueles que são irmãos e iguais.

Bem amados, transformar o mundo do caos em que viveis mergulhados exige de todos vós disciplina e determinação.

Só o cultivo da disciplina e da determinação vos impedirá de mergulhar na inércia, impulsionando-vos a seguir sempre em frente, no ritmo que vossos corações vos indicarem, sem desperdiçar tempo e energia no supérfluo, para que vossas escolhas possam ser sempre o reflexo de vossa mente crística.

Bem amados, que vossas orações sejam o combustível para alimentar vosso propósito de ser feliz e fazer feliz todos os vossos irmãos.

Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

S. Paulo – Mensagem de Mãe Maria-07-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/



*Na lua cheia de Touro acontece o Festival de Wesak, data em que os seres da Grande Fraternidade Branca Universal se materializam em algum lugar do Deserto de Gobbi para abençoar toda a humanidade.


Nenhum comentário: