Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AFIRMAÇÕES PARA O EQUILIBRIO COM AS ENERGIAS ELEMENTAIS-ARCANJO MIGUEL

AFIRMAÇÕES PARA O EQUILIBRIO COM AS ENERGIAS ELEMENTAIS

Estes belas afirmações compostas por Tammie Stair a partir da canalização que Arcanjo Miguel deu em Janeiro. Elas carregam uma linda vibração e são úteis para aquelas horas em que vocês se sentem fora de equilíbrio.

Imagem

Relaxe, respire profundamente, coloque alguma música suave em segundo plano, e então leia cada afirmação, de preferência em voz alta.

ESPÍRITO

Eu peço estar em equilíbrio com o Espírito .

Eu desejo estar conectado/a com meu Coração ,

E deixo que cada respiração que tomo passar por ele

e irradiar Amor Universal , Alegria e Paz.

Eu sei que "Tudo é Um" e eu vivo em Harmonia e Respeito com toda a vida .

Eu ando em meu caminho em confiança, seguindo a direção do meu Coração.

Eu peço para me re- conectar com o Amor e alegria no centro de meu Coração

que é a essência de Quem Eu Sou .

Eu Libero todo o medo e todo julgamento,

Eu libero a influencia da mente e do ego .

Eu me Rendo ao fluxo do Espírito em minha vida,

deixando-me sentir a Alegria e o Amor em tudo o que é .

Eu Sei que tudo mais é ilusão.

FOGO

Peço para estar equilibrado/a com o elemento de fogo ,

para sentir um senso de Motivação e Entusiasmo por toda vida.

Eu estou repleto/a com a energia e luz e eu sinto Alegria.

Eu libero toda raiva e pânico ,

enquanto eu descubro que é fácil perdoar e liberar.

Eu não cairei em julgamento para justificar minha falta de movimento e crescimento.

Eu Libero ao fogo tudo que eu não tenho mais necessidade em minha vida,

e eu peço que o poder transformador do Fogo

reconecte-me com a minha Paixão e Alegria

e acenda aquela centelha de Luz que está dentro de mim .

ÁGUA

Peço para estar equilibrado/a com o elemento da água

de forma que eu possa demonstrar as qualidades do Cuidar,

Afeição, Gentileza e Compartilhar.

Eu sinto Confiança e Aceitação,

Eu viverei em Graça e Gratidão, com Tranqüilidade e Serenidade.

Eu sinto Amor Incondicional todas as horas.

Peço ao elemento da Água para me re-conectar para minha Graça e Serenidade.

Eu Abro o meu Coração para o fluxo da água,

para que eu possa sentir a essência do Carinho, Amor e Gentileza,

profundamente em meu Ser,

e que eu possa viver em Graça , Tranquilidade e Paz.

AR

Peço para estar em equilíbrio com o elemento do Ar ,

Assim eu posso me sentir Otimista , Esperançoso/a e Centrado/a.

Eu serei Flexível em minhas respostas aos desafios da vida,

e eu aceito o processo de mudança e crescimento com Alegria.

Eu vejo a mudança como uma bênção,

não importa como ela possa se mostrar em minha vida,

para que eu perceba as bênçãos internas.

Deixo o elemento Ar permitir

os Movimentos, e Mudanças,

e cultivo Flexibilidade de Espírito e Confiança

nos processos de Evolução e Crescimento Espirituais.

Permito-me ouvir os outros, e eles me ouvirão.

Peço que o Ar me ensine a ser flexível e gracioso

e me curvar com o vento como um junco,

de forma que eu possa ganhar força interior e poder de recuperação.

Peço ao Ar que eu possa levantar vôo como uma águia nas espirais de vento

e ver a Verdade que é a minha Verdade e o Amor de Tudo que É.

TERRA

Peço que a minha energia da Terra esteja em equilíbrio.

Minha vida é Estruturada e Ordenada

e eu experimento a Abundância física e Alegria.

Eu me sinto Seguro/a e Protegido/a na Terra,

e eu confio que o que eu preciso será fornecido.

Aprecio estar em meu Corpo, e eu sinto Saúde e Vitalidade.

Eu honro e cuido de meu Corpo Físico com carinho e cuidado.

Eu honro o meu ambiente físico,

e eu viverei com Simplicidade e Graça e Beleza.

As coisas simples me dão prazer.

Peço para recuperar o meu equilíbrio da Terra com os elementais da Terra

e peço para ser re-conectado/a à Terra que está dentro de mim.

Peço o aspecto de "ancoramento" em minha vida,

de forma que eu possa manifestar e criar de uma maneira fundamentada,

e que eu possa apreciar a vida em um corpo físico, ao máximo.

E Assim É !




Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

http://starchildglobal.com

http://novaterra.wordpress.com

http://persefonenoreinodehades.blogspot.com

http://seresdeluzemharmoniacomanatueza.ning.com
Imagem
Avatar de usuário
Margarida
Site Admin
Mensagens: 2791
Data de registro: Dom Mai 04, 2008 9:53 am

Nenhum comentário: