Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ASSIM DIZ MEU AMOR...

ASSIM DIZ MEU AMOR...





Minha amada...vem comigo hoje e deixa pra trás tudo que sufoca e aprisiona a tua alma...tenha complascência com os cegos e adormecidos que a si mesmos não se encontraram..que desejam conhecer e amar a Deus sem ao menos comprendê-lo e acalentá-lo dentro de si mesmos e dentro dos corações de seus irmãos Permita que cada um realize Deus como entende que Deus deve ser realizado..permita que cada um viva a sua própria verdade e lute por aquilo que acredita...no fim todos haverão de se encontrar nessa sintonia da palavra unica AUM... nessa sinfonia da única canção: AMOR!!! Quanto avc ..não precisa mais sofrer...estou aqui...com vc..a teu lado..dentro de vc..fora de vc...cantando a divina canção..te convidando a dançar comigo nessa imensidão de estrelas...te chamando para ser livre..livre de dogmas...livre de tempo e de espaço.. Livre de espaço Livre de tempo... então nenhuma dimensão nos separará..e vc me amará como eu te amo... além da forma..além do véu..além... muito além da VIDA Porque é lá...onde repousa a VIDA que o AMOR se torna mais VIVO!!!! É lá onde Deus se recolhe em seu grande sono...que os amantes podem verdadeiramente se realizar no ato e na plenitude de AMAR!!! Então assim é Deus..Amor cada vez maior... não há o que temer... Hare Krishna em teu coração! Vem logo...estou te esperando! E vc..está esperando quem??? Se vier a mim..trará todos os que vivem em teu coração com você..então.. Vem..traga todos..salve todos..liberte a todos... Permita que elkes também sintam o folego redentor da LIBERDADE atraves dessa pequena abertura em teu SER que se entrega hoje em meus braços!! EU SOU a canção que insiste em tocar dentro de teu coração...VEM!!!

Postado por CONCIÊNCIA ÍGNEA - HANNYARI. à

Nenhum comentário: