Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

*A FONTE* - Amada e Divina MARIA - AutresDimensions 20 de maio de 2005

*A FONTE* - Amada e Divina MARIA - AutresDimensions

20 de maio de 2005


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Bem-vindos a vocês, queridos Irmãos e Irmãs de Luz e eu poderia dizer também, queridos Filhos, porque tendo encontrado a Fonte do que eu sou diante de vocês, eu posso ser chamada de sua Mãe de todos.
Agrada-me ver tantos homens e mulheres avançando para sua Fonte, para sua Luz, para mais autenticidade, para mais Verdade, mais conforme com a vontade da Luz autêntica.

Queridos Filhos que vivem sobre esta Terra, neste período tão conturbado é-lhes essencial encontrar sua Fonte, encontrar a Luz de sua alma e de seu Espírito, manifestá-la cada vez mais e expressá-la a cada instante, a cada sopro de sua vida.

Aí está a coisa mais importante e a mais fundamental para manifestar.

A palavra Amor foi tão depreciada, tão transformada neste planeta, tão utilizada para fins não luminosos que se deve estar bem consciente do que é esta Vibração, esta expansão, esta Luz também autêntica, aquela que os reconecta à Fonte, aquela que os reconecta ao Pai, aquela que os reconecta a mim e que os reconecta também à Santa Trindade.

***

Não vejam aí uma linguagem impregnada de religiões, impregnada de arcaísmo, mas como a fonte radiante de seu bem-estar espiritual, de seu bem-estar de alma neste planeta.

A Santa Trindade está em ação e vocês a verão cada vez mais em ação neste planeta, através dos elementos da Terra, através dos elementos do ar, através de tudo o que irá se manifestar em seu universo e sobre este planeta em particular.

Vocês entraram, como a 50.000 anos atrás, sob a influência do Sol Central de sua Galáxia, também denominada a estrela Sirius.

Essa irradiação azul é uma irradiação de natureza feminina, de polaridade feminina, cujo objetivo é abrí-los para a energia da Fonte, conectá-los à autenticidade, conectá-los (como alma liberada, alma livre, alma no caminho de Luz) à tríplice Fonte, à Luz trinitária da qual nós somos os representantes, eu mesma, meu Santo Filho e o querido Arcanjo Miguel, aquele que vocês chamam de São Miguel em sua Terra.

Nós estamos aí para trabalhar, nós estamos aí para restituir-lhes seu verdadeiro dom de nascimento de alma, que é pura Luz, que é Alegria inefável e na qual vocês devem atuar.

***

Busquem preencher-se desta Verdade que vocês são.

Busquem iluminar-se no interior desta Luz que vocês são.

Esqueçam totalmente o que não vai no sentido da Luz.

Não deem ali jamais a menor importância.

Somente contem com o peso de Luz que vocês colocam na leveza do ser.

Há em vocês esta Fonte, como em mim.

Vocês são eu e eu sou vocês, desde que vocês se soltem dos trapos e farrapos que foram colocados sobre vocês, gradualmente e à medida do que vocês chamam de encarnações, gradualmente e à medida do tempo.

Não deem qualquer importância ao que possa freá-los, a tudo o que possa limitar a expansão do que vocês são porque quanto mais vocês forem o que vocês são, mais vocês irão irradiar isso e mais o destino da Terra será luminoso.

E mais as coisas irão transcorrer na fluidez da vida e na normalidade da vida.

Há em vocês esta Fonte, há em vocês esta Luz, há em vocês este Amor autêntico que apenas pede para se experimentar, para se viver, para se exteriorizar.

Todo freio colocado na expansão da Luz não vai no sentido da Luz.

***

Compreendam bem isso, o Amor é liberdade, o Amor é fluidez, o Amor é o ar que se move livremente, o Amor é o canto dos pássaros, o Amor é o que há de mais precioso em vocês, de mais autêntico e de mais eterno.

O Amor apenas pode ser eterno, ele não morre jamais.

Uma vez aceso, ele apenas pode aumentar na imagem dos universos, na imagem das fontes originais das quais seu planeta faz parte e das quais eu mesma, emanação desta Terra, faço parte.

Eu gostaria agora, bem como a centelha que foi colocada em vocês por intermédio de outras entidades que não têm nada a ver com nossa Trindade, que trabalham para manter a coesão da Terra, que esta Luz cresça para sempre, que ela se torne uma Luz eterna que trabalha nas luzes das luzes, no Santo dos Santos, disseram alguns, para que, nunca mais, a menor dúvida sobre o que vocês são, ou sobre o que vocês se tornam, possa vir frear, empalidecer esta bela alma que vocês todos estão em via de se tornar, para que a alma global, a alma da Fonte Terra possa evoluir, possa se transformar e ir aonde ela deve ir: para sua sacralização.

***
Enquanto que entidades encarnadas vivendo neste planeta, vocês são seres sagrados, da mesma forma que os seres os mais elevados e vocês têm, de acordo com seus desejos, de acordo com seus anseios, a capacidade de ser parte do que vocês querem, como planos evolutivos ou involutivos.

Cabe a vocês escolher: mais Luz ou menos Luz, sabendo que toda alma, toda vida está, afinal de contas, saindo da lógica do tempo, uma parcela de Luz, uma parcela de Verdade.

O que agora lhes parece pertencer a coisas que não estão no plano da Luz, pertencerão ao plano da Luz.

Não pode ser de outro modo.

Tudo é questão, não de tempo, mas de esquemas e caminhos evolutivos a seguir.

A parábola do ‘filho pródigo’ ilustrou isso esplendidamente.

Cabe a vocês escolher, queridos Filhos, mas estejam certos de nosso indefectível Amor, porque vocês são Amor e nós estamos em conexão permanente com vocês.

Que sua alma nos reconheça ou não nos reconheça, isso não tem qualquer importância porque nós, nós sabemos quem vocês são.

Eu gostaria agora de fazê-los participar, todos e cada um, da experiência do Amor de mãe, da experiência do Amor da Terra, do Céu e da Terra na mãe.

Isso vai ser agora para cada um de vocês.

***

Eu me dirijo pessoalmente ao Coração de cada um de vocês e eu começo agora.

E me dirijo de alma a alma, não haverá palavras, isso se faz em silêncio, na pureza e na intensidade da Vibração de Amor.

Vejam como isso é doce quando vocês escutam com o Coração.

Eu continuo.

Nós vamos acender juntos doze sóis, doze sóis reconectados à Fonte, reconectados uns e outros.

Essa é a experiência que vocês fazem agora.

Descubram a Luz da Fonte que se ativa graças às doze pequenas fontes, aos doze pequenos sóis, às doze pequenas fontes intraterrestres que se acendem ao mesno tempo, como Amor autêntico que dispensam palavras, que dispensam emoções, que dispensam todo comentário.

Isso é para toda eternidade e isso será para toda eternidade.

Continuem a experimentar.

Eu continuo a me dirigir a cada um de vocês pessoalmente, bem amados Filhos da Luz.

Minha bênção lhes é concedida.



Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=7

20 de maio de 2005

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário: