Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

**AS TRANSFORMAÇÕES** - Amada e Divina MARIA - AutresDimensions

**AS TRANSFORMAÇÕES** - Amada e Divina MARIA - AutresDimensions

Bem-vindas a vocês queridas almas de Luz.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra,

eu me dirijo a vocês neste período de intensa sombra sobre este planeta.

Nesses tempos importantes que inauguram um período de grande transformação, de ciclo de transformações, torna-se evidente que esta transformação que vive o planeta está em via de ocorrer em vocês, em suas consciências, em suas células, em suas almas, em seus centros e rodas de energias.

Há em vocês, nesse momento, em todos esses seres que buscam a Luz autenticamente, uma aceleração da Vibração desta Luz e isso leva a uma abertura de certos pontos, pontos que estavam até então inativos em vocês e que hoje se revelam.

Isso provoca tormentos, tensões, questionamentos, mas também permite transformações e renovações.

O antigo morre, o novo ainda não nasceu, a certeza está aí, mas a certeza da Luz deve aumentar em vocês.

***

Queridos filhos, há em todos vocês os potenciais para a eternidade, a eterna transformação da vida, a eterna lembrança da Luz.

Esta expansão imensurável da Consciência, esta expansão imensurável de suas vidas, de suas memórias, dá conta hoje do trabalho considerável que foi efetuado já desde muito longo tempo sobre este planeta.

Há em suas almas, há em seus corpos, há em suas memórias, a lembrança magnífica desta Luz original que vocês passam suas vidas a buscar e a esperar reencontrar.

Queridas almas, é importante abrir em vocês todas as portas que podem o ser, todas as portas que lhes permitem receber, acolher em seu seio, em seu interior, esta Vibração nova que vem a vocês.

Na certa, a partir de 21 de junho de 2005, vocês entram [entraram] nos sete últimos anos da transformação final que os conduzirão à porta da quinta dimensão.

Há nesta noção dos sete últimos anos uma recapitulação de Luz, uma recapitulação de suas vidas, uma recapitulação de experiências passadas.

Na Luz desta iluminação nova, vocês irão viver esses sete anos em perfeita Consciência, em perfeita Unidade, em perfeita comunicação e às vezes mesmo em comunhão porque certamente as portas se abrem.

Essas portas que estavam fechadas até agora e que permitiram separar e dissociar os diferentes planos, estão em via de se abrir hoje para facilitar, favorecer esta comunicação entre os planos.

***

Em breve, tornar-se-á extremamente fácil criar sua própria realidade, ser informados de suas realidades.

Este é um processo extremamente importante, vital mesmo para o alinhamento de suas estruturas, para o alinhamento do que vocês são.

Queridas almas de Luz, vocês estão a caminho da última etapa, do porque vocês estão neste planeta.

Eis que vêm as sete últimas etapas do último ciclo.

Cada ano, entre 21 de junho de 2005 e 21 de junho de 2012, representa os sete degraus que vocês devem subir, as sete últimas etapas da ‘Última Grande Etapa’ que vão conduzi-los ao limiar de um novo dia, que vão conduzi-los ao limiar de sua nova vida, em meio ao seu novo espaço de expansão, seu novo espaço de vida, seu novo espaço de experimentação.

Nesse novo espaço de vida e de experimentação, não há mais separação, não há mais divisão, não há mais oposição entre a sombra e a Luz.

Não há mais sombra, tudo se torna luminoso e instantâneo.

Tudo se torna imediato, tudo se torna criativo, tudo se torna criado.

***

Esses grandes reencontros vocês aguardam em suas almas, desde muito longo tempo.

É um movimento de expansão contínua que vai permitir-lhes reencontrar a Fonte do que vocês são.

Bem-vindas a vocês, queridas almas, bem-vindas nesses espaços novos que vocês irão começar a experimentar e a viver.

Não retornem ao passado, o que deve morrer morrerá, o que deve viver viverá, o que está condenado a permanecer nesta dimensão o permanecerá, o que está destinado a ascensionar e a embarcar nesta nova dimensão o fará.

Não deve ali haver qualquer remorso, qualquer arrependimento, qualquer julgamento tampouco do que possa ser.

Caminhem, avancem sem medo para esta nova porta de expansão de vida, de expansão de Consciência, sem medo, sem remorso de abandonar o que constituiu até hoje sua vida, o que vocês construíram, suas aquisições, suas posses, suas referências, seus apegos também.


Como disse meu Filho: « ninguém pode penetrar esse reino se não se tornar como uma criança ».



Ninguém pode aceder a esta dimensão se não se desvencilhar de todos os apegos da terceira dimensão.

***

E vocês devem penetrar, despidos e como uma criança, nesse ‘novo estado’ de Consciência, sem artefatos, sem apegos oriundos destas dimensões passadas nas quais vocês vivenciaram o suficiente desde mais de 50.000 anos.

Bem amadas almas de Luz, eu os convido e eu os exorto a seguirem os passos do meu Filho, a tornar sua esta lei de Amor, esta lei de serenidade, esta lei de pureza.

A nova dimensão programada é uma dimensão de pureza, uma dimensão de sacralidade e vocês devem, para ali penetrar, considerar isso como um santuário que necessita purificações, que necessita se tornar como uma criança.

Bem amadas almas de Luz, minha intervenção foi destinada a informá-los de momentos de Luz, de momentos mágicos do Sol Central que vão se centralizar neste planeta.

***

Queridas almas, eu lhes trago minha bênção, minha gratidão.

Eu lhes trago também minha Alegria que irá permitir-lhes compreender o que é a ‘essência da vida’ e sob qual forma se manifesta a Luz autêntica quando esta é realmente autêntica e não colorida por falsos ensinamentos.

Quando a Luz se apresenta em estado puro, desprovida de todo artifício, de todo equívoco.

Uma Luz tão pura como aquela que é reencontrada durante experiências fora do corpo, por experiências de contato com a Luz.

A diferença essencial é que vocês irão viver isso em seu corpo, com suas células, com seus corpos físicos de terceira dimensão.

Este corpo deve ser preparado, esse corpo deve ser purificado, esse corpo deve ser lavado para permitir a esta Luz penetrar cada uma das parcelas, cada um dos recantos de seu corpo.

A preparação consiste, se isso for possível, imergir-se em um banho.

Nesse banho deverão ser colocadas água de flor de laranjeira e água de rosa.

Esta água permitirá lavar seu corpo.

Convém também consumir, sob forma de ‘aubépine’ [pilriteiro, espinheiro alvar] em extrato seco, extrato de plantas, para limpar seu interior.

Convém também respirar um ar no qual vocês tenham queimado incenso de rosa.

Convém também estar puro de pensamento, abster-se de todo pensamento negativo, de toda negatividade.

***

Sejam abençoadas, queridas almas que trabalham para a Luz do meu Santo Filho e da Santa Trindade e para o advento de novas dimensões neste planeta, para o advento do Reino de Paz, do reino de Amor e do reino de comunicação entre todos os planos.

A época da separação, a época da divisão desaparece diante do advento da Santa Trindade.

Restam alguns anos de preparação, alguns anos de transformações, alguns anos para se condicionar, para se habituar a fim de que a junção entre os planos da pura Luz e os planos da Terra estejam de acordo, em sincronia, em sintonia.

Queridas almas que trabalham para a manifestação da Verdade, para a manifestação da justiça e da adequação da Luz nesse plano, estejam certos de nossa ajuda, estejam certos que a cada minuto, a cada passo que vocês dão, há uma ajuda que lhes é fornecida.

Mesmo se isso não apareça claramente, distintamente, essa é realmente a Verdade.

Gradualmente e à medida das semanas, gradualmente e à medida dos anos, vocês se soltarão desta dimensão.

Cada minuto de seu tempo Terrestre que vocês passam sobre esta Terra será marcado e preenchido desta Luz, de acordo com a orientação da Santa Trindade.

***

Há em vocês desde muitíssimo tempo as sementes desta Luz, as sementes da autenticidade que apenas pedem para desabrochar.

Somente as vicissitudes desta terceira dimensão têm às vezes frustrado o florescimento do que vocês são realmente.

Almas de Luz, almas de perfeição, almas de justiça, criadas para refletir, para irradiar esta Luz, esta justiça, esta Verdade.

Neste último período de transformação, de revelação, a Divina Providência [Inteligência da Luz] atua em vocês, a cada instante, para facilitar cada vez mais a manifestação total do que vocês são.

Há em vocês uma parcela desta Santa Trindade e vocês encarnam em seu seio os arquétipos do que nós somos em nossa dimensão.

Vocês são a compaixão Mariana, vocês são o Amor Crístico e vocês são a justiça de São Miguel.

Manifestem isso a cada minuto de sua vida.

Manifestem isso a cada sopro que vocês tomam.

Que seus atos sejam plenos desta certeza que vocês conduzem, desde sempre, para a Luz e que somente os enganos e os medos puderam levar, em certos momentos, a se afastarem desta Verdade essencial e eterna, que é sua Verdade.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus, eu os amo e eu os abençôo.


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=8

11 de junho de 2005.

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho




http://portaldosanjos.ning.com
Imagem

Nenhum comentário: