Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A malha cósmica parte 2 Canalizador Lee Carrol para Kryon New Hampshire - Novembro 1998.

A malha cósmica parte 2

Canalizador Lee Carrol para Kryon

New Hampshire - Novembro 1998.


Imagem

Saudações, meus queridos! O ano passado, neste período, nós apresentamos novas informações energéticas. Iremos fazê-lo de novo. Nos próximos momentos estaremos falando sobre energia, formas, tempo e mecânica. Neste processo, não se surpreenda quando a informação se tornar um pacote e retornar direto para o seu corpo biológico e seu Coração humano. Só há uma razão pela qual queremos lhes dar isto: o Espírito não se importa com física. O Espírito se importa que compreendam como permanecer aqui o tanto quanto puderem – naqueles corpos que se sentam à nossa frente – que estão lendo isto – aqueles que vocês carregam como anjos fingindo serem Humanos. É por isso que através da explicação e da transcrição destas informações, haverá desenvolvimento de conhecimento que será atrelado a outros conhecimentos que não vêm deste estágio e que verificará a si mesmo.

Esta informação irá eventualmente encontrar seu caminho para áreas que potencialmente irão mantê-los vivos. Pois é a única forma pela qual seus corpos, que são perfeitos em seu potencial, irão encontrar a perfeição em sua realidade. Se foram os dias de mudanças rápidas e de vidas curtas. Não há motivo para que continuem este ciclo. Vocês estão prestando atenção? Não há motivos. Vocês alcançaram o fim da linha de tempo. Agora, aqui estão vocês – não foi acidentalmente que vocês se sentaram nestas cadeiras para escutar ou ler isto, vocês sabem. É quase como um agendamento. Talvez vocês só tenham descoberto sobre este encontro ontem? É mesmo? Vocês dizem que só estão aqui porque alguém os trouxe? Sério? Bem vindos à família, meus queridos. Bem vindos à sincronicidade! Deste ponto em diante, vocês poderão fazer qualquer coisa que desejarem com esta energia e esta informação. Mas mesmo que estejam descrentes agora, não importa para nós. As boas vindas ainda são válidas, pois nós sabemos quem vocês são e o amor por vocês é tão grande quanto o amor por aqueles que estão ao seu lado.

Vocês precisarão compreender mais sobre energia para facilitar a vida no planeta. Vocês precisarão compreender mais sobre energia para facilitar a biologia no planeta. Então, nos próximos instantes iremos entregar-lhes um tratado que iremos chamar de "A Malha Cósmica, Parte II". Não foi por acidente que a primeira informação sobre a Malha Cósmica foi dada nesta mesma energia [New Hampshire, novembro de 1997]. É preciosa – uma energia preparada para esta informação. É por isso que é dada agora.

Esta é a canalização designada para ser transcrita; desta forma, eu estou falando neste momento para aqueles lendo isto. Eu posso dizer para vocês que a estão lendo: "Nós estamos no agora. Vocês não estão lendo algo que aconteceu algum tempo atrás. Vocês estão lendo sobre uma energia que pode fluir para suas vidas agora mesmo, tanto quanto para aqueles que a estão escutando com seus próprios ouvidos. Apesar de não vermos o futuro, nós medimos os potenciais de sua linha de tempo e nós sabemos quem pegou este livro. Nós conhecemos quem está olhando para ele "agora" mesmo tanto quanto sabemos quem está escutando esta mensagem."

Nós falamos muito sobre a Malha Cósmica da última vez que estivemos juntos. Nós dissemos que a Malha é uma energia que permeia o universo e é consistente. Nós dissemos que ela passa através de toda a matéria, e que está disponível a todo o momento. Nós dissemos que é o modelo físico da maneira como as coisas funcionam através de todo o universo visível. Nós dissemos que a luz é lenta, comparada à comunicação da Malha e que mesmo que haja um atributo mecânico [que iremos discutir], a comunicação é quase instantânea através de toda ela. A velocidade da energia de uma extremidade do universo até a outra é quase instantânea. [Na verdade, não há extremidades.]

O evento energético cósmico que vocês vêem acontecendo a 12 bilhões de anos luz daqui não aconteceu há 12 bilhões de anos atrás. Há um atributo de comunicação que indica que está acontecendo agora, para corresponder com a sua mudança do milênio. Não é algo que ocorreu há 12 bilhões de anos luz atrás.

Nós lhes demos informações elementares sobre a forma da Malha. Agora iremos preencher as lacunas na informação que demos a vocês da última vez. Nós iremos dizer qual é a verdadeira forma da Malha. Iremos dizer como é construída, da melhor forma que podemos, em termos não científicos, que meu parceiro pode fazer. Nós também iremos dar-lhes vários atributos da Malha e como podem usá-los. Então contaremos o verdadeiro milagre, mas a física deve ser compartilhada primeiro.

Esta informação irá conectar a ciência dos facilitadores que estão nesta sala, que têm processos que poderiam parecer dicotômicos. [Falando da física do Dr. Todd Ovokaitys, e o trabalho energético de Peggy Dubro, a EMF Balancing Technique.] Finalmente, vocês poderão entender que a Malha Cósmica é de fato a própria essência da energia da cura.

Mais uma vez, não será surpresa que falaremos primeiro do maior dos maiores depois do menor dos menores, para então falarmos sobre os Humanos. Nestes momentos em que falamos de física, nós também estamos falando de amor. Alguns de vocês sentirão a pressão do amor durante este tempo, e mesmo que possam não entender nada sobre ciência, vocês podem sentir a pressão, fisicamente, e a lavagem – a pressão do abraço, alguns na cabeça, outros sobre os ombros. Alguns de vocês sentirão a mudança de temperatura, e vocês sentiram a energia nesta sala enquanto esta nova informação é entregue com amor. Este momento de descoberta é dado porque vocês desejaram-no e porque vocês ganharam-no. É por isso que se sentam nas cadeiras.

MAIS SOBRE A FORMA DA MALHA

A Malha Cósmica não é uma rede. Não é singular. Não é uma dimensão. Se ela permeia o universo, como dissemos, então tem de estar em todo lugar, e de fato a Malha está em todo lugar. Gostaríamos de revelar a forma: A verdadeira forma de suas células são compartimentos fechados. Isto não deve chocá-los ou surpreendê-los. Imita seu corpo. Por agora, iremos chamar estas células de "células de energia". Elas estão no formato de um favo de mel, e estas formas [as células] têm doze lados cada. Cada célula de energia da Malha Cósmica ao seu redor permanece invisível, mas vocês eventualmente poderão medir sua energia. Esta Malha é uma estrutura cujas partes não se tocam. Cada uma destas células de energia, em formato de favos de mel com 12 lados, que estão em todo lugar, não se tocam. Elas até parecem se tocar, mas não se tocam, pois há algo que as mantém separadas.

Há um atributo físico mecânico que está no núcleo do átomo. Esta mesma "lei" mecânica que mantém as células da Malha separadas é o mesmo atributo responsável por manter as pequenas partes de polaridades opostas da estrutura nuclear atômica, unidas. É importante que compreendam que estas células da Malha nunca se tocam, e há uma razão para isto. É tudo parte da comunicação dentro da Malha. A transferência de energia dentro da Malha também imita a física nos menores níveis – estruturas atômicas que não se tocam. Também imita a parte mais elegante de seu corpo – a parte responsável pelo seu pensar – por sua memória, por sua relembrança, e por suas reações – o cérebro humano. As sinapses dentro deste órgão também não se tocam. Estas são as maneiras como os atributos físicos transmitem energia. Não é novo. Procure por isso, pois está em todo lugar. É também a estrutura comum da Malha.

Agora iremos dar-lhes alguns atributos destas células, e pediremos que sigam adiante. Alguns de vocês, especialmente aqueles com mente científica, irão se divertir. O resto de vocês que não são interessados em ciência podem apenas se sentar – pois iremos apenas lavar os seus pés.

ATRIBUTOS

A Malha Cósmica é balanceada, mas não é estática. A Malha tem um poder assombroso. Tem um fluxo de energia que não posso explicar para vocês, pois ainda não há um modelo paradigmático para isso em seu pensamento. Portanto, não seria fácil para que compreendessem. A Malha tem calhas que podemos descrever melhor como sendo necessárias para o fluxo de energia. Elas equilibram os leves desequilíbrios da polaridade. As calhas também têm a ver com o tempo, sobre o qual falaremos mais em um instante. Vocês sempre encontrarão duas calhas juntas. Uma será proeminente, a outra secundária. Vocês podem ver uma delas gráfica e claramente, mas terão que olhar cuidadosamente para ver sua parceira. Há sempre duas. Este é um axioma ou regra física da energia da Malha e do universo.

As calhas estão usualmente no centro das galáxias. A distância entre as calhas determina a direção do spin [movimento de rotação] de uma galáxia, e a velocidade da matéria ao redor de seu centro. É um clássico cenário de empurra e puxa, e a matéria responde a isto. Agora, aqui está algo que não irão compreender completamente: As calhas são muito necessárias para o equilíbrio de sua energia universal. As calhas são também portais de energia [drenos, para vocês], e são onde a frente da Malha toca as costas. As costas da Malha sustentam um universo cujas calhas são opostas. Nota: Isto não é um universo alternativo. Também é seu. Mesmo que isso possa lhes trazer um paradoxo neste momento, aqueles no seu futuro, especialmente lendo esta transcrição que têm boa intuição científica, irão descobrir a física que irá validar o significado desta informação.

Desta forma, no centro de sua galáxia, há um par de calhas, uma das quais poderão ver se quiserem. A outra está escondida. Mas as calhas sempre aparecem em pares. Isto é dramático; é poderoso; é o próprio equilíbrio da Malha.

Nós iremos dá-los um atributo da Malha Cósmica e a sua energia, que é difícil de explicar. Nós discutiremos a mecânica da velocidade de transmissão de energia dentro da Malha, e iremos mostrá-los como a velocidade da Malha é estelar comparada à lenta transmissão da luz.

A VELOCIDADE DA MALHA

Esta discussão de velocidade tem uma metáfora, uma analogia que existe no seu planeta. Alguns de vocês sabem que se pegassem algo físico e o forçasse através da água em seu oceano, ele poderia viajar muito lentamente. A água é densa, e oferece um meio que requer uma grande quantidade de energia para forçar algo através dela. Pense nas coisas mais rápidas em seu oceano. Poderiam ser um dos seus peixes mais rápidos, e mesmo alguns de seus instrumentos mecânicos [submarinos]. Mas eles e sua velocidade são pálidos em comparação à velocidade de gigantes ondas oceânicas criadas pela energia de um terremoto.

Muitos de vocês estão conscientes de que a velocidade de ondas criadas por terremotos em seu oceano se aproximam da própria velocidade do som! Isto é o quão rápido elas vão. Considere quanta energia seria necessário para propelir algo do tamanho de uma montanha à velocidade do som através de seu oceano. Muitos poderiam dizer que isto não poderia ser feito; no entanto, ondas parecem fazer isto facilmente.

A razão é que uma onda não é um transporte de matéria de um lugar para outro [como um peixe ou submarino, ou a matéria de uma montanha]. A onda é um transporte de energia de um lugar para outro. Como sabem, as moléculas de água batem umas nas outras. Uma bate na outra que bate na outra e a velocidade de transmissão das batidas é muito, muito rápida.

Apesar de a metáfora ter seus limites enquanto comparamos os dois, em essência, é isto o que acontece na Malha em uma escala muito, muito maior. Luz é o transporte de matéria – fótons no espaço. Pode ter uma aparência de onda, mas sua velocidade é limitada devido à sua massa, e a velocidade é relativamente lenta. Similar a um peixe ou um equipamento mecânico na água, luz é o transporte de matéria através de uma substância. É quando as células da Malha batem juntas que elas criam padrões [ondas] devido a estas batidas, a uma velocidade que é quase instantânea através de bilhões e bilhões de anos luz. Não apenas a luz é lenta, mas também precisa penetrar através de outra matéria – não o vazio do espaço. Há poeira, gás e magnetismo – todos a bloqueando e curvando. A transmissão de energia da Malha é limpa, rápida, e quase instantânea através de sua vastidão. Isto é porque o meio energético é uniforme e transmite com um sistema que facilmente reconhece o que está sendo passado em seu interior [assim como as ondas fazem com as moléculas de água]. Agora nós demos a vocês o atributo mecânico de como a energia é distribuída no universo real.

REGRAS DE ENERGIA

Há três regras da física para Malha universal, mas nenhuma delas irá responder ao que chamam de física newtoniana ou a relatividade de Einstein. Pois a física newtoniana e relativística são mais sobre o comportamento da matéria. As regras físicas que irei dá-los são sobre energia, e elas são diferentes – muito, muito diferentes.

1] A velocidade da energia se movendo pela Malha é sempre a mesma. Nunca varia. É uma lei constante da física da energia. É a velocidade na qual as células da Malha batem juntas, e isto cria ondas de energia das quais a velocidade é sempre a mesma. Esta é a primeira.

Aqui está a segunda e é intrigante.

2] Sempre leva a mesma quantidade de tempo para a energia atravessar a distância interna de uma célula da Malha. [Um período absoluto de tempo para ir de um lado ao outro, dentro de uma célula da Malha.] Este segmento de tempo é sempre o mesmo e nunca varia.

3] O terceiro axioma é este: As células têm um tamanho variável. É isto, há áreas no universo onde as células de energia da Malha Cósmica são maiores, e outras onde elas são menores.

"Espere, Kryon", vocês podem dizer. "Você acabou de dizer que leva uma quantidade de tempo conhecida para atravessar a distância de uma célula. Se umas são maiores e outras menores, isto não irá causar uma diferença no tempo que leva? Afinal de contas, você está mudando a distância!"

Não, o tempo é sempre o mesmo.

"Então", vocês também poderão dizer, "algo está errado. Não faz sentido levar exatamente o mesmo tempo para cruzar uma distância menor ou uma maior, se a velocidade é a mesma."

Vocês estão certos. Aqui é onde os desafiamos a compreenderem que o paradoxo é que os elementos de tempo, como são medidos, devem mudar! Desta forma, quando vocês se moverem para uma área do espaço onde as células são menores, vocês receberão uma medida de tempo diferente do que quando elas são maiores. Isto explicará a vocês o que dissemos no passado – porque seus astrônomos vêem "física impossível" através de seus telescópios – física que não pode ocorrer de acordo com as regras assumidas. Eles estão olhando para física em uma estrutura de tempo que tem células maiores ou menores que as suas próprias.

Desta forma, o terceiro axioma é o único variável, e é o tempo. As unidades de tempo tendem a mudar em relação ao tamanho das células da Malha.

FÍSICA BÁSICA DA MALHA

Agora deixem-nos discutir o uso da Malha Cósmica, em termos físicos [não biologicamente]. Meus queridos, nós previamente dissemos-lhes que a energia nula da Malha é balanceada para zero. Nós lhes dissemos que cada célula tem um poder tremendo, mas é equilibrada por outro poder paralelo, que tem polaridade oposta. Isto "anula" o potencial aparente de forma que tudo parece invisível para vocês. A energia, portanto, parece ser zero.

É quando a Malha é deliberadamente desbalanceada que vocês conseguem ver o poder. Se vocês pudessem compreender como manipular o nulo de forma que pudessem desbalanceá-lo levemente, o resultado poderia ser uma tremenda energia livre. Deixem-nos dizer de novo que uma das razões pelas quais seria seguro para vocês fazerem isto é por que nenhuma das células se tocam. Vocês não terão uma reação em cadeia, como vocês têm em sua ciência de matéria nuclear. Então vocês podem capturar a energia de uma, duas, três ou de quantas células quiserem, quando aprenderem a como manipulá-las.

Alguns têm perguntado sobre o nulo – sobre a polaridade. Que tipos de energia podem haver que se opõem tão bem? Deixe-nos dar-lhes uma resposta que pode ser difícil para que compreendam neste momento, mas através de descobertas e com o tempo, fará sentido. Os atributos de energias opostas que criam o nulo são energias polarizadas. Elas são quase espelhos uma da outra que juntas criam o zero, nulo. Isto é parte do equilíbrio do universo, e está em toda parte. Também é desta maneira com a luz e a matéria. Também é verdade, contudo, que a "imagem espelho" da energia, luz, matéria não está perfeitamente balanceada. Devido à parcialidade do seu "tipo" de universo [chame-o de positivo se quiser], a "anti-energia", ou "imagem espelho" do positivo é apenas um pouco menos poderosa. É este leve desequilíbrio que cria as calhas das quais falamos antes. As calhas são necessárias para permitirem que o equilíbrio seja mantido. De outra forma, a grande postura "nula" não poderia permanecer por muito tempo, e a Malha poderia estar constantemente desbalanceada. As calhas, portanto, drenam o leve desequilíbrio da parcialidade.

CONSTANTE COSMOLÓGICA

O último atributo físico será um do qual apenas daremos algumas dicas. A Malha é de fato a constante cósmica que tem sido procurada eternamente pela ciência. Há aqueles que perguntaram: "Qual é a verdadeira conexão mecânica entre a Malha e a matéria?" Deixem-nos apenas dizer que é a característica desta constante que "afina as cordas" da música da matéria. Estabelece as freqüências para as menores partes, e aquelas freqüências variam dependendo de onde estão no cosmos.

Nós gostaríamos que vocês eventualmente compreendessem como manipular a Malha de forma que possam puxar sua energia. Compreendam que isto pode ser feito em qualquer lugar a qualquer hora – na Terra ou no espaço. É feito total e completamente com magnetismo – magnetismo ativo. É conseguido com a criação de padrões de grandes campos magnéticos cuidadosamente colocados, que devem ser ativos [criados com energia, não existindo naturalmente]. Quando descobrirem como isto funciona, vocês também perceberão que este processo não é novo no planeta, e que seus experimentadores de fato já fizeram isto antes.

Durante as vezes em que foi feito antes, ninguém compreendeu o que estava acontecendo. O processo estava muito além de sua habilidade de controle, e vocês ainda não sabem os princípios – no entanto, vocês tentaram de qualquer forma. Agora vocês têm a habilidade de controlar o experimento e portanto criar energia disciplinada e sustentável, aparentemente saindo do nada [o nulo]. Como muitos outros processos físicos, contudo, irá gastar uma tremenda quantidade de energia para desbalancear até mesmo o atributo nulo de uma célula. Então vocês terão uma vasta quantidade de energia colocada no experimento antes que possam ver os resultados. Uma vez que compreendam como "cutucar" o nulo para desbalanceá-lo, vocês serão recompensados com um constante fluxo de energia, muito maior do que a energia que colocaram no experimento. Isto é alcançado desde que vocês criem suas próprias mini "calhas". Uma célula desbalanceada cria uma situação onde as outras células ao seu redor irão tentar alimentá-la de energia. Isto cria um acesso que irá puxar da Malha indefinidamente, tanto quanto seu trabalho preencha as propriedades que a Malha espera ver. Eu sei que isto soa como ficção científica, mas eventualmente pode ser a fonte de energia para o seu planeta.

CRIANDO PODER FÍSICO A PARTIR DA MALHA

Aqui está como funciona. Dois campos magnéticos juntos, posicionados da forma correta – uma forma que é muito tridimensional no seu processo de pensamento – irá criar um "campo magnético projetado" que é muito específico. É um que nunca viram, e não existe naturalmente. Comecem tentando muitos campos magnéticos, posicionados uns contra os outros – com forças e padrões desiguais e a determinados ângulos. Não façam nenhuma pré- suposição. Pensem livremente. Feito da maneira correta, estes dois campos irão criar um terceiro padrão, que é único e um produto dos dois originais. Este terceiro padrão criado é aquele com o qual estão querendo lidar, e é aquele que tem o potencial de manipular a Malha. Uma vez que o tenham criado, vocês saberão de suas qualidades especiais pela forma dramática como altera a física ao seu redor. Ele não será sutil em sua exposição, acreditem-me. Vocês saberão quando o tiverem.

Aqui está uma palavra de precaução: Mantenham este experimento longe de seu corpo! Mantenham o experimento em xeque com seus métodos científicos. Vão devagar. Quando compreenderem o que vêm diante de vocês então dêem o próximo passo. Não se exponham a nenhum campo magnético. Remotamente conduzam todos os experimentos de energia. Lembrem-se de que magnetismo também representa uma importante parte de sua biologia.

Aqui está outra: Compreendam que, se vocês desbalancearem a Malha de forma intensa, vocês terão uma distorção de tempo, pois o processo também envolve a propriedade do tempo. Nós queremos dizer que vocês tenham que esperar por isto. Nós queremos dizer que um dos verdadeiros jogadores físicos no processo criativo de desbalancear a Malha é a manipulação da estrutura de tempo da matéria [um atributo pouco conhecido de cada partícula de matéria no universo]. Isto não é viagem no tempo, mas distorção de tempo. É onde vocês estão verdadeiramente se dirigindo a minúsculas partes de matéria, e mudando a estrutura de tempo em que estão. Quando a desigualdade de estruturas de tempo se encontram [matéria se mistura com diferentes atributos de tempo], o resultado é uma distorção na distância. Mesmo que não haja horrendos perigos para a Terra nesta distorção de tempo, pode e irá afetar a situação local dentro do experimento. Em outras palavras, pode criar um efeito de distorção de matéria parando o experimento completamente e deslocando suas partes. Nós não iremos dizer mais nada sobre isto neste momento, mas as mentes científicas mais astutas que estão lendo isto irão para o próximo passo óbvio – e a resposta é "sim", a Malha é também a chave para viagens rápidas de grandes objetos físicos – mesmo de distâncias muito curtas.

Agora é hora de falar sobre o milagre – para revelar porque estamos aqui. Alguns de vocês se permaneceram durante esta discussão científica enquanto lavávamos seus pés, só imaginando como isto se relaciona com suas vidas pessoais. Física? Ciência? Então onde o regular trabalho de luz se encaixa nisto tudo?

Esta é a parte onde aqueles nesta sala trabalhando com a energia da Malha irão compreender mais inteiramente como o corpo humano responde ao que eles estão fazendo, pois a Malha está realmente disponível para cada pessoa aqui. Meu parceiro tem que ser cuidadoso nesta próxima afirmação, pois ela tem que ser muito acurada.

A CONEXÃO MALHA-HUMANO

A Malha Cósmica comunica-se com a biologia humana através de uma série de freqüências magnéticas ressonantes, que se situam sobre uma estrutura cristalina segmentada de 12 partes. Nós ainda não dissemos as palavras "estrutura cristalina" para transcrição. Nós não expusemos esta informação antes, e nós o fazemos agora porque o conhecimento é crítico, e a energia aqui irá permitir-nos falar sobre isto agora.

Nós iremos finalmente revelar a estrutura cristalina, que está ao redor da estrutura codificada que vocês chamam de DNA. Lembrem-se de que nós definimos DNA diferentemente do que vocês fazem. Sua palavra DNA na verdade ganhou este nome das duas fitas, que são químicas, e as quais vocês podem ver fisicamente. Nossa definição se refere às 12 fitas de código para o corpo humano das quais apenas duas são de natureza química. O DNA – todas as suas fitas – são uma ferramenta de codificação. As fitas são séries de instrução, e nós já lhes falamos previamente que algumas eram magnéticas. Algumas delas também são o que vocês chamariam de "espirituais". [Mas, para nós, elas também têm uma propriedade física]. Estas fitas contêm todas as codificações para toda a sua vida, mesmo aquelas trazidas da vida antes desta. Mas há mais. A parte de memória do seu sistema de vida é separada da codificação. É o "caule", a estrutura cristalina. Muitos de vocês podem perguntar: "Por que ela deveria ser chamada de cristalina? Nós encontraremos algo que é um cristal lá?"

O nome é metafórico; no entanto, há física real envolvida que é parecida com a dos cristais. No seu trabalho com cristais, mesmo no nível básico, vocês perceberam que os cristais fazem algo especial. Vocês se lembram o que é? Eles armazenam energia. Portanto, eles retêm padrões energéticos de memória. Agora vocês estão começando a ver como o computador do corpo humano funciona. Pois a estrutura cristalina, a qual poderíamos chamar a "capa" ao redor do DNA codificado, é a memória de sua força de vida. É a memória de cada vida passada que já tiveram. É o registro akáshico para vocês. É o registro de contratos passados e presentes. Representa todas as coisas através das quais têm passado. Aquela estrutura cristalina, portanto, também é espiritual. É tudo o que vocês são, memória-sábia. No entanto, não há uma série de instruções lá. As instruções estão nas 12 fitas de DNA, e a informação cristalina está "embrulhada" ao redor do pacote de DNA como a memória central – o caule – pronto para passar informações necessárias às séries de instruções. A estrutura cristalina também contém o perfeito modelo de um Ser Humano – também em memória.

Agora, como podem estar percebendo, há uma comunicação constante entre as 12 fitas de DNA e a memória cristalina de 12 partes segmentadas. Neste momento aquela comunicação não é muito boa. Nesta Terra – neste planeta – a comunicação entre estas partes vitais em seu corpo é menos do que 15% eficiente. A biologia, portanto, não é muito "esperta" nesta área. Há maravilhosos atributos de cura e extensão de vida dentro de sua estrutura celular que nunca irão se mostrar sem a "lembrança" eficiente da capa cristalina. A comunicação entre a polaridade do mecanismo de codificação e o centro cristalino de lembrança é pobre. Isto, meus queridos, é uma restrição cuidadosamente construída que tempera sua dualidade. Tem sido assim desde o começo, e é totalmente responsável pelo fato de não se lembrarem quase nada de: [1] quem vocês foram, [2] porque vocês estão aqui, [3] o fato de que são eternos, [4] o teste espiritual no qual estão, e [5] quem é sua verdadeira família. Isto não é tudo. Em adição a todos estes itens espirituais, há a biologia não facilitada! Esta pobre comunicação, que foi cuidadosamente posicionada para vocês [por vocês], também: [1] não se lembra de como se regenerar eficientemente, [2] está aberta a ataques de doenças terrestres comuns porque parte dela não se lembra de como trabalhar totalmente, e [3] vive uma vida curta porque partes dela que estão lá, param de trabalhar durante a vida, ou são impedidas quimicamente.

O que vocês supõem que "fala" para a memória cristalina? O que vocês acham que ajuda a posicionar aquele balanço de dualidade que mantém as coisas ineficientes? O sistema de grid magnético da Terra!

Nós não poderíamos estar aqui para mover o grid magnético a não ser que tivessem pedido por isso – a não ser que a medição de 1987 tivesse mostrado o potencial para grande mudança, meus queridos. Família, eu estou falando com vocês! É a comunicação entre aqueles dois elementos no corpo que é o centro de quão perto vocês podem chegar de seu Eu Superior! Relembrança completa a 100% da codificação de sua biologia poderia criar um status de ascensão instantâneo. Vocês poderiam caminhar carregando seu potencial integral – e este é um pensamento assombroso.

Há aqueles no planeta que estão aqui com quase todo o seu potencial integral. Vocês sabiam disso? Eles tinham de estar aqui para o equilíbrio espiritual do planeta [como mencionamos para vocês anteriormente]. Vocês sabem de alguns deles, e nós falamos da energia avatar que é representada por uns poucos humanos especiais vivendo agora mesmo. A completa comunicação dos princípios os quais temos discutido permite milagres! A criação de matéria do nada – sabendo como a física trabalha, sabendo como o amor trabalha. Vocês sabem, é uma combinação poderosa. Coloque-os juntos e vocês podem manifestar qualquer coisa; poder total sobre a física, poder total sobre seu tempo de vida, poder total sobre sua própria biologia! Dêem uma boa olhada no que os avatares podem fazer – aquilo é o que todos vocês são!

Cada ser humano nesta sala e lendo esta mensagem tem potencial para todo o conhecimento. Está na cristalina – uma estrutura cristalina segmentada de 12 partes que se enrola ao redor da codificação [DNA], e a codificação está apenas esperando por uma melhor comunicação.

Nós dissemos a vocês muitas vezes durante a série de canalizações da "família" que vocês foram criados iguais, perfeitos e eternos. A única coisa que os separa destas coisas é a dualidade, e a ineficiência de sua atual biologia. Tudo isto pode ser mudado com uma melhor comunicação entre a estrutura cristalina e o DNA. À medida que a transmissão de memória é aumentada para a série de instruções, o corpo reage – e pelo "corpo", nós queremos dizer o humano completo.

Nós gostaríamos de dizer-lhes de onde a melhor comunicação está vindo. É da nova posição do sistema de grid da Terra. É por isso que nós o movemos, e é por isso que nosso grupo veio em 1989. Agora vocês compreendem. Lembram-se quando dissemos que nenhum ser humano pode existir fora do grid magnético da Terra? O grid magnético desta Terra é o que torna a comunicação possível e posiciona sua dualidade e a sua própria iluminação. Sem o grid magnético, não há comunicação. Algum dia seus experimentos no espaço irão lhes mostrar isto. O ser humano deve ter um complemento magnético para viver nele. Sem isto, depois de um período de meses e anos, o ser humano irá morrer.

Os elementos na Terra se reúnem para a vida, vocês sabem. Apenas olhem para o seu planeta. Vocês acham que podem apenas andar sobre ele, viver nele, e esperar que ele se comporte por si mesmo enquanto está aqui? Ele sabe quem vocês são, assim como eu – assim como o grid sabe. Há inteligência lá. Portanto, a Terra está em cooperação com a sua própria iluminação. Perguntem aos povos indígenas que vieram antes de vocês. No nível central de seu sistema de crenças está a honra do "pó da Terra". Eles sabiam.

Há mais sobre a comunicação dos grids, e envolve ainda outra estrutura cristalina. Isto será passado em uma comunicação futura.

Seu DNA [as 12 fitas] contém séries de instruções para um tempo de vida de 950 anos para seus corpos. Correntemente, muitas destas codificações não estão funcionando. A codificação não está funcionando desde que não tem informação do centro de memória [estrutura cristalina]. No centro de memória está a informação que ajudará a química do DNA a "relembrar" como tudo funciona.

Neste momento, sua ciência está finalmente começando a cutucar a sua biologia e a estimular o DNA artificialmente. Eles estão fazendo isto com o magnetismo! Esta aproximação da saúde é um retorno muito real ao processo mecânico no "Templo do Rejuvenescimento" do qual falamos alguns anos atrás. Magnetismo e a energia da Malha Cósmica ajudam a posicionar a sua dualidade e a sua iluminação. Também os ajuda a manter o equilíbrio da sua memória cristalina, que atualmente está em um modo ineficiente – exatamente como projetaram-na para seu teste no planeta.

Agora as coisas estão mudando

Há aqueles nesta sala [Falando do Dr. Todd Ovokaitys e de Peggy Dubro] que estão lentamente descobrindo a ligação da Malha à biologia celular. Um está descobrindo através da física, e o outro está descobrindo através do poder da sabedoria e da intenção. Os dois estão trabalhando com magnetismo em algum nível!

Nos dois casos, o que está mudando é que o DNA está começando a relembrar! A eficiência das comunicações está sendo aumentada e portanto pedaços e partes escondidas do DNA biológico e espiritual estão acordando. Lembram-se do que é adormecido? Significa que o conhecimento está lá – apenas adormecido. Os mecanismos estão lá, apenas esperando para instruções mais eficientes.

Deixem-me dar-lhes um exemplo: Cada célula de seu corpo é projetada para auto-diagnose. Cada célula é projetada para saber se está corretamente ou incorretamente em equilíbrio com o todo. Cada célula sabe disto, mas muitas destas informações estão escondidas delas. A doença a que chamam câncer engana facilmente esta parte com pobre funcionamento de sua estrutura celular. Se esta parte estivesse trabalhando apropriadamente, o câncer nunca existiria.

Parte do redespertar é o casamento entre o magnetismo da memória central e a codificação. Quando o resto das instruções for conhecido, o que irá permitir uma sabedoria celular usando a auto-diagnose, irá reconhecer que está fora de equilíbrio e não se reproduzirá. Apenas as saudáveis ao seu redor serão permitidas. Em adição, poderá na verdade cometer "suicídio celular"! Este é o projeto integral. Procurem por ele, pois esta é uma característica biológica bem conhecida. Agora é hora de incrementá-la. Pense nisto como um tremendo incremento no seu sistema imunológico – e este é apenas um atributo do projeto do "Homem Integral".

Alguns de vocês lendo e escutando isto pensam que estamos apenas falando de ciência. Não! Nós estamos na verdade falando de auto-cura – vidas longas – e um todo novo paradigma de mudança biológica humana! Que seja através da intenção humana consciente, ou através de facilitação física através da química e física, seu DNA agora tem permissão para mudar – e, queridos, o 11:11 foi exatamente sobre isto! Foi quando vocês disseram sim ao próprio item que estamos discutindo agora.

Celebrem! Escutem: Quando a comunicação entre a estrutura cristalina e o DNA se aproxima vocês podem formar ossos onde não havia nenhum antes – há a criação de matéria. As doenças podem deixar o corpo! As células se tornam mais inteligentes. Vocês incrementam a biologia, e o milagre vem de dentro!

Curadores, vocês estão me escutando? Tudo o que vocês estão fazendo em seu trabalho acaba ao ajudarem a trazer estes dois atributos biológicos juntos dentro da estrutura celular daquele que se senta em sua frente pedindo para ser curado. Por que alguns se curam e outros não?

A resposta é complexa, mas um dos maiores catalisadores para curas miraculosas é a intenção pura. Da próxima vez que estiverem trabalhando com alguém, tenham certeza de que a intenção está lá – estejam certos de que eles realmente compreendem o que eles estão fazendo. Quando é dada permissão verdadeira e a intenção está lá, a cura irá acontecer. Algumas das curas mais magníficas que vocês têm no planeta agora é de indivíduo com indivíduo, com ninguém se tocando. É profundo. Tem as propriedades de ser um milagre – e é a conexão com a Malha. Isto, portanto, é a explicação de onde aquela energia vem, porque a Malha é o que está na verdade suprindo todo o magnetismo. Quando vocês finalmente compreenderem de onde os campos magnéticos vêm, vocês saberão do que estou falando. Eles são um atributo da matéria e da Malha.

Alguns de vocês se lembram da história de Michael Thomas, e a canalização da história, A Jornada para o Lar [livro V de Kryon]. Vocês devem lembrar-se de que Michael foi avisado que ele poderia encontrar o melhor e maior Anjo de todos eles na casa final de sua jornada – e ele encontrou. Naquela sétima casa, o grande Anjo foi revelado a ele, e era dourado, e tinha a sua própria face! Enquanto Michael Thomas se sentava com o Anjo, ele mal podia respirar devido à Divindade que estava ao seu redor. Pensando que a Divindade e a biologia não se misturavam, ele estava tendo momentos difíceis – de joelhos. Naquele momento Michael estava recebendo uma dispensa física de forma que pudesse existir enquanto olhava para o grandioso Ser que era seu Eu Superior.

Quando o grandioso Ser estava terminando de dar informações a Michael, ele disse que não havia necessidade de haver mais ensinamentos. Os dois haviam alcançado um momento similar ao que nós alcançamos aqui e agora. Não há mais ensinamentos nestas mensagens. Ao contrário, tudo o que há agora mesmo é Amor.

Na história A Jornada para o Lar, o grande anjo dourado pediu para Michael se virar e sentar-se sobre a escada, a qual o anjo havia acabado de descer. Michael Thomas assim o fez, e o anjo disse: "Michael Thomas, isto não tem nada a ver com ensinamento. O aprendizado acabou. O que irei fazer é apenas amá-lo." Como podem se lembrar, o grande Anjo – o sagrado membro da família – o Eu Superior do humano, pegou um pé de cada vez e os lavou. Michael chorou.

Vejam, esta é a parceria entre um ser humano e sua família sagrada. Esta é a parceria entre o Espírito e o Ser Humano. Esta é a mensagem de Kryon. Toda a física que foi discutida hoje pode ser dada à ciência. O Amor é o ensinamento real! A família está aqui – uma família que os conhece. Mensagens são dadas para incrementar sua vida. Processos e procedimentos são dados por todo o planeta para vocês, porque vocês terão que viver uma vida mais longa para efetuar seu trabalho. E qual é o seu trabalho?, vocês podem perguntar. É carregar sua Luz!

Querem saber a diferença entre vocês agora mesmo, enquanto lavamos seus pés, e as crianças índigo das quais falamos? Aquela estrutura cristalina que discutimos hoje é apenas um pouco mais próxima da codificação do que a sua. Aquelas crianças vêm do outro lado sabendo que são da realeza. Aquelas crianças vêm com uma evolução espiritual que vocês não têm ainda, e é por isso que elas parecem deslocadas na sua sociedade. Elas sabem coisas que vocês não sabiam, e elas sentem isto no nível celular. Algumas delas estão na verdade criando sua própria cultura porque vocês não as estão escutando. Vocês não as estão dando crédito por serem evoluídas. Vocês não as estão honrando. Mais estranho ainda, vocês as estão tratando como crianças!

Agora mesmo é um momento de lavar os pés, não é mesmo? A maioria de vocês sabe que este é um momento de fechamento da canalização; no entanto, continuamos a lavar seus pés. Nós temos colocado energia nesta sala e também onde estão lendo a mensagem. É energia sagrada da família da comitiva que vem de trás do véu. Tem sido entregue por aqueles que os amam – que passam entre os corredores e as cadeiras e que os abraçam – aqueles a seus pés agora mesmo.

Enquanto levantamos e pegamos aquelas jarras de nossas lágrimas de alegria, nós nos retiramos deste lugar. Se pudéssemos dizer que tal emoção existe deste lado do véu, diríamos que há tristeza em nossa partida. Pois somos família, e gostaríamos de ficar aqui! Se permitissem, poderíamos ficar aqui nessa sala ou onde estão sentados por dias. É assim que a família se sente sobre a família!

Deixem este tempo de preciosidade ser registrado como sendo o momento de uma grande reunião – um momento quando Humanos e Anjos estiveram juntos e reconheceram-se como família e amaram-se uns aos outros por isso. Haverá um tempo quando os verei de novo no Salão da Honra.

Quando esse tempo chegar, eu me referirei a este dia, e direi: "Lembram-se daquele momento naquele lugar a que chamam New Hampshire? Foi precioso – precioso." E assim é. Kryon.


http://www.caldoquantico.com.br

http://www.forumembuguacu.com.br

http://portaldosanjos.ning.com
Imagem

Um comentário:

Blog Espacial disse...

Estou fazendo o caminho contrário do canalizador, pra esse assunto.
To divulgando esse material no meio científico, e claro, a maioria contesta, mas sem uma argumentação válida.