Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A EVOLUÇÃO É O DESTINO DE TODA CRIAÇÃO A FONTE Canalização de Elisangelis G. de Souza

A EVOLUÇÃO É O DESTINO DE TODA CRIAÇÃO

A FONTE


Canalização de Elisangelis G. de Souza


Imagem

Amados Filhos do Coração Cósmico!!!!

Eu sou A Fonte

Eu sou aquele que tudo vê. Tudo sabe e tudo presencia.

Filhos amados venho novamente falar-lhes, pois hoje temos que estabelecer algumas metas a serem cumpridas pelos que se dispuseram a trabalhar na transição planetária.

Quero que saibam que são profundamente amados e tudo está na mais perfeita sincronia cósmica, não temam, o amor é o que os mantêm em unidade com tudo que É.

Filhos vocês precisam organizar as manifestações em comunidade, os grupos que já se dispuseram a trabalhar pela humanidade estão sendo nesse momento advertidos pelas tarefas que estarão a desempenhar em breve.

A realização dos conselhos e do papel que cada um exercerá, também deverá ser definida, pois pouco tempo terão para fazerem escolhas objetivas rápidas, mas sim, farão o que deverá ser realizado para restabelecer o equilíbrio onde estiverem atuando.

Quero pedir aos que lerem a mensagem que sintam o profundo amor que recebem nesse momento, pois do centro do universo, do coração do cosmos, uma energia intensamente forte emana em direção à terra de amor, do puro amor divino, a todos vocês!

E com isso, estamos reabastecendo-os e permitam-se através do cardíaco absorver essas energias que os alimentam e são distribuídas àqueles que ainda não acordaram para as verdades eternas, pois muitos dos que lêem agora, já estão a despertar, não é mesmo?

Sintam a intensa energia que nesse instante invade vosso corpo etéreo e os permite sentir o quanto os AMO e os alimento em alma e matéria. Revigorados, assumam vossas responsabilidades, empreendam tarefa de organização, pois o momento é de PREPARAÇÃO. Os alertas já foram despachados aos carteiros da terra, que nesse instante, recebem através de energias diversas, o que ESTOU a lhes dizer por aqui.

Repito, o Amor Incondicional é a SENHA que os aproximará de todas as equipes de socorro da Terra e dos Céus, pois assim É a Lei que rege todos os Universos, pois não há exceção, e nem poderia ter, somos todos submetidos às mesmas condições, e com isso, somente assim, pode-se aferir o mérito que os habilitará às escolhas que poderão fazer mais adiante.

Aos que se preocupam com datas, lembro-lhes que não é necessário, pois a LEI apenas se cumprirá quando assim for o momento, e não há motivo para se alimentar frustrações ou esperas inertes, pois vocês já receberam os chamados. Caberá, entretanto, recolher os que efetivamente forem os escolhidos.

As ações já estão programadas. Os socorristas estão a postos. Os irmãos de outros orbes também se fazem presentes. E saibam, tudo, absolutamente tudo assim É, por que vocês são amados incondicionalmente por todos que se aproximam do Planeta neste momento. Todos em corrente uníssona de amor se encontram em vibração pela libertação dos filhos de Gaia e de Gaia.

Entendam que essa libertação se trata de ascensionarem rumo à evolução, pois é o destino de todos os meus filhos. Toda a Criação segue rumo a eterna EVOLUÇÃO.

A palavra que vocês tem dado importância é ASCENSÃO, mas digo-lhes que EVOLUÇÃO é mais importante, pois como falavam e EU os acompanhava, todos evoluem, estejam onde estiverem, sempre vão evoluir, tudo é aprendizado, e isso vocês aqui reunidos já sabeis.

A EVOLUÇÃO é o que os colocará em posições melhores, em compreensões mais amplas, em orbes mais evoluídos, por que a vibração de vocês que evolui e a ASCENSÃO é uma conseqüência natural, portanto, embora alguns de meus filhos presente no Planeta nesse momento não ascensionem, saibam, certamente eles evoluirão, pois assim é MINHA VONTADE, e não teria razão se não fosse por outro motivo.

Portanto, filhos queridos do coração cósmico, saibam que a EVOLUÇÃO é o destino de toda a CRIAÇÃO e por essa razão, respeitem tudo que lhes deixo por HERANÇA em vosso PLANETA, pois toda a vida evolui em sua mais singela manifestação.

Da célula de uma ameba, unicelular, a uma criação mais complexa, como o próprio ser HUMANO, todos, sem exceção evoluem, onde EU os coloco, há um propósito, portanto, repensem vossa alimentação com ANIMAIS, pois estão rompendo a EVOLUÇÃO DE UM DE SEUS IRMÃOS!

Eu sou A Fonte, e peço a todos que se preparem, pois as mudanças estão em andamento, e com isso, repensem vossos conceitos, pois a oportunidade é única para também darem um grande salto em vossas EVOLUÇÕES!



Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
17-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/
Imagem

Um comentário:

Blog Espacial disse...

Só me resta repetir, amor incondicional é a senha...