Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 5 de abril de 2011

MENSSAGEM DO PAI CRIADOR HOJE 05-05-2011

MENSSAGEM DO PAI CRIADOR HOJE..05-05-2011


De: Héctor M. Galindo
12.03.2011
http:\\escritores-canalizadores.blogspot.com
Traduzido para o português por Inácio Amaral


Imagem

EU SOU O QUE EU SOU, com vocês uma vez mais, Amados Filhos, saudando-os com amor.

Obrigado, obrigado por me receber, é urgente.
Tenho insistido muito na atuação há algum tempo, e agora é com mais necessidade; vocês estão vendo essa série de acontecimentos que estão se apresentando, e dados a conhecer através dos meios de comunicação, embora alguns acontecimentos permaneçam ocultos; por um lado é bom que seja assim, por outro lado permanece a letargia em muitos de seus irmãos, que se negam a aceitá-los e se entregam a negligência, por isso vocês vão seguir trabalhando.

Vejam todos os seus contatos, e aqueles de seus irmãos que no seu caminhar vão coincindindo permanecer nos seus pensamentos, em seus ideais, retornem a eles e os reunam, já dissemos isso. Reunam eles novamente para que recuperem essa Luz, falem com eles, peçam que despertem, para que cresçam na Luz, pois "NÃO HÁ TEMPO'" para aulas de despertamento. Porém ajudando-os a recordar, o que muitos já sabem. Recordem que essas mudanças que chegam, é para voltarem ao que foram, desde sempre; assim que se multipliquem, comuniquem o que sabem àqueles que, segundo parece, querem o seu conhecimento; unicamente o que vão fazer é recordar-lhes o que já sabem na sua memória cósmica, que com um "clic" se recordarão e dirão: "isto é o que necessitava recordar"...algo que trazia em seu inconsciente, e eles maravilhados, vão convidar mais irmãos para se recordarem.

Já lhes disse também em outra ocasião, de como projetam objetivos em suas vidas; que assim o façam para crescer rapidamente.
Não se surpreendam com o que está acontecendo. Vejam que é uma limpeza, uma depuração, a separação daqueles que caem; os que continuam na senda e os que caem que definam o seu caminhar daqui pra frente. E os que estão destinados a estender a mão, também saberão o seu momento.
Por outro lado, recordo que vocês têm ferramentas que devem participar àqueles que vão despertando.
Com o coração saberão definir a quem vão participar; com o seu "Eu Superior" se comunicarão e Ele por sua vez, com a sua sabedoria, indicará onde e o que fazer.

Já têm recebido mensagens de situações que se avizinham, situações que se apresentarão, e muito já foi advertido para não se alarmarem; para que se preparem e façam a mesma coisa com aqueles que estão ajudando a despertar, que deixem de lado o temor, que se centrem em quem são, e que saibam sempre que EU ESTOU COM ELES E COM VOCÊS EM TODO MOMENTO, DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE. Por isto insisto que permaneçam centrados...vocês Comigo e Eu com vocês.
E assim meus Amados, não se surpreendam por que a cada momento vão se encontrar com a frase daqueles irmãos ascendidos que lhes dirão; trabalhar, trabalhar e atuar com ação.

Enfim existem muitas palavras, mas a finalidade é avançar, deixem de ficar estáticos, avancem... cada um de vocês já sabe como; se não se recordam, repito; que vão ao seu interior, ao seu coração, aí está o seu guia; Ele não mente, centrem-se com confiança, com fé de que assim é e será.

Os envolvo na Minha Luz amados e sigam espargindo essa Luz que alcançaram.

Namasté benditos.


http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com
Imagem

Nenhum comentário: