Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MIGUEL E FÉ - Chamas Gêmeas

~ Os próximos anúncios ~ Parte 1 ~ PRIMEIRO CONTATO


Saudações Novamente Amadas Almas. Miguel e eu mais uma vez retornamos para lhes trazer uma mensagem MUITO IMPORTANTE SOBRE O PRIMEIRO CONTATO com a Federação Galáctica e sua família estelar. Esta mensagem é apenas a primeira de uma série que estamos fazendo juntos a fim de alertá-los, todas relativas ao contato que está se aproximando muito rapidamente.


Miguel: Faz não muitos sóis (dias) que meu filho (Comandante) Ashtar Sheran - Comandante da Frota Galactica - e eu, enviamos uma mensagem à todos os trabalhadores da luz sobre os preparos e as providências Angélicas para que saibam de antemão que os anúncios formais sobre o primeiro contato com a Federação Galáctica seriam pronunciados primeiramente pelo canal dos reinos superiores e logo na próxima semana pela mídia.

Minha amada Fé e eu desejamos que todos vocês saibam que o tempo chegou para o início de Nossa Missão de Primeiro Contato! Isso é algo que está sendo realizado neste exato momento na História de Gaia, porque agora há o número suficiente de vocês sobre a superfície de Gaia que acordam para o fato de que vocês NÃO residem mais na terceira dimensão.



FÉ: Sim, minhas amadas almas; Vocês ainda tem todos os seus 3 corpos dimensionais físicos. E, sim, este corpos estão passando por algumas mudanças bastante fortes, em termos da reativação de seu DNA original de 12 hélices e no realinhamento de seu corpo / Astral Etérico dentro de eu interior cristalino original. Isso tudo não é muito confortável. Há Colossal SUB-EXPOSIÇÃO. Porém, esta mudança é necessária, sendo que vocês concordaram em fazer e sofrer quando encarnaram na vida presente.



FÉ e Miguel:E dizemos à todos os seres: Nós agora vamos começar pelo que muitos de vocês estão esperando.Ashtar e toda frota da federação galáctica estão iniciando os preparativos, que consiste de mais de um milhão de naves de todas as formas e tamanhos - A camuflagem em massa de toda a frota esta sendo depurada no ritmo adequado para que assim permita que este primeiro contato aconteça.

Foram ditas várias e várias vezes que não seria divulgada uma data à humanidade pela Federação Galáctica referindo-se ao 1º contato, pela simples razão que vocês precisariam decidir quando e onde realmente estariam prontos para encontrar-nos face a face e honestamente aceitar as verdades que seriam reveladas à vocês pelos mestres ascensos e para que eles assim pudessem trabalhar livremente.

Estamos muito, muito contentes de anunciar formalmente que essa hora chegou! É com grande amor e alegria que Fé e eu revelamos esta mensagem à vocês. Eu conheço a cada pessoa com quem tenho trabalhado e a quem tem clamado por mim nestes tempos difíceis, assim como a minha amada Fé. Estão muito cansados dos jogos, da violência e das mentiras que os escuros que ainda restam da cabala escura, ainda no poder, têm vindo dizer.

FÉ: Também sabemos que muitos vivem a incerteza e incredulidade do acontecimento recentes. Para eles, nós estendemos o nosso total amor e proteção e inclusive os envolvemos em nossas asas até que a dor e ou perigo tenha passado. Todos os Mestres Ascensionados e nossa família Angélica também tem feito isso de forma a permitir que o plano divino do Criador seja revelado como decretado.

Miguel e Fé: Amados, há tanta coisa que temos a transmitir com relação ao primeiro contato que se aproxima! Não há nenhuma maneira prática de colocar todos as nossas informações em apenas uma mensagem, por isso estamos colocando essas mensagens em uma série ,atendendo ao pedido do Criador. Nós não podemos dizer com certeza quantas postagens haverão....por enquanto somente isso.


A segunda parte desta mensagem irá debater sobre a reunião para o primeiro contato que irá acontecer em breve.

Até nossa próxima mensagem,

EU SOU FÉ EU SOU MIGUEL



Tradução: Cissa Santini
Fonte: http://soundofheart.org/galacticfreepress/content/archaea-faith-and...

Nenhum comentário: