Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ouvindo o Criador


Ouvindo o Criador
Canalização de Sandra M. Luz
06/04/2011

Meus queridos filhos!

A conversa que hoje terei com todos vocês responderá a muitas de suas perguntas, que parecia sem respostas.

Já algum tempo vinha falando com esse canal, mas ela achava que era Metatron.

Todas as canalizações que ela recebeu dele foram realmente enviadas através de sua energia, entretanto, minhas conversas com ela, não foram escritas a vocês, pois ela ainda não havia percebido com quem estava falando.

Ela identificava ser outra energia, pois o dialogo que eu mantinha com ela era diferente, mas o questionamento do ser humano ainda é grande e o receio de estar confusa em suas interpretações, muitas vezes impedia de receber as respostas que tanto buscava.

Então hoje falando com ela, respondeu que gostaria de escrever aquilo que EU estava falando e me disse:

- só um instante Metatron.

- e EU lhe respondi: EU não sou Metatron.

Quando lhe disse, EU SOU seu Criador o sentimento de perplexidade tomou conta de sua mente e também o de gratidão, pois ela sentiu que já havíamos conversado outras vezes.

Alguns lerão essa canalização com espanto, com perplexidade.

A todo instante vocês me pedem algo, abrem seus corações e quando respondo a vocês, não acreditam em minhas palavras?

Porque vocês não acreditam em minhas palavras?

Vocês pedem a minha ajuda e quando envio ajuda, relutam em recebê-las.

O espanto em achar que não posso enviar mensagens por um simples mortal denota a vocês que são inferiores, quando na verdade não são, pois são minha criação, e, portanto, não podem ser inferiores.

EU jamais crie para separá-los, para diminuí-los, mas para uni-los no amor que coloquei no coração de cada um de vocês.

Como podem acreditam em tantos outros que vos trazem ensinamentos recebidos por mim e não acreditam em minhas palavras?

Assim como esse ser se dispôs a escrever essas palavras, que transmito agora posso fazer a qualquer um de vocês.

Só precisam acreditar que EU resido em seus corações e assim permitirão que EU fale a cada um de vocês.

Não precisa ser apenas através de uma canalização para que EU possa falar com vocês.

Posso falar a seus corações e os ajudarem a seguir seus caminhos, a retirar as pedras e a iluminar suas estradas, porque é esse o meu desejo, que cada um de vocês encontre suas estradas, que subam degraus de evolução.

Um Pai deseja que seus filhos cresçam e aprendam a caminhar sozinhos, mas EU sempre estarei pronto para ajudá-los como meu olhar amoroso de Pai.

EU preciso que acreditem que existo em suas vidas, em seus corações e começarem a me ouvir.

Criei um mundo com tudo que precisavam.

Criei cada um de vocês com carinho e paciência e cada órgão, cada célula foi produzido para que pudessem viver com equilíbrio, saúde e felicidade e ao terminar minha obra, coloquei minha essência de amor e dei o comando a todo seu corpo, para que ele trabalhasse com amor.

E assim fiz o mundo que hoje vocês vivem.

Tudo que construi foi com a energia do amor, pois EU SOU o AMOR!

E então meus filhos olhem para o mundo que hoje vocês vivem.

Eu não criei esse mundo de desordem, de dor e sofrimento, de ganância e miséria.

E ainda assim envio meus fieis guardiões para ajudá-los a reconstruí-lo e muitos de vocês, ainda relutam em se unirem para re-construir um mundo melhor a todos vocês.

Meus filhos queridos parem de direcionar suas vidas para coisas que por tanto tempo tem trazido dor e sofrimento a vocês, ouçam a voz de seus corações.

Parem de acumular dinheiro, títulos, poder e aprendam a compartilhar o que coloquei dentro de cada um de vocês.

Vocês são únicos em suas jornadas, mas todos estão conectados, pois EU enviei a vocês o mandamento “Amai-vos uns aos outros como EU vos tenho amado”, pois cada um de vocês são meus filhos e, portanto, todos são irmãos.

Ainda que insistam em acreditar que a irmandade é apenas  sanguínea, devem se lembrar que todos são filhos do mesmo Pai.

Compreendam que não estou distante de vocês e quando alguns dizem que não são dignos de que EU entre em sua casa (seu coração), EU digo que tu és digo, pois é minha criação.

Deixe-me entrar em seus corações, ouçam minha voz e acredite: aquele que chamar por mim, ali estarei!

Quando hoje comecei a falar com esse canal e disse que gostaria de falar com vocês através dela, ela me respondeu: talvez alguns não acreditem.

E EU lhe perguntei: você acredita em minhas palavras?

E ao responder que sim, então EU disse: essa é a resposta que eu desejei ouvir.

Somente não acreditarão nessas palavras, aquele que realmente não deseja me ouvir.

Portanto meus queridos se desejam que EU responda as suas perguntas internas e os ajudem em suas caminhadas, comecem a abrir seus corações e acreditem que estão falando com o seu Criador.

E então, todas as vezes que abrirem seus corações, EU estarei com vocês.

Receba a minha energia de Amor, que neste instante se expande para todo o Universo.

EU SOU seu Criador, seu Pai, seu Amigo!



Nenhum comentário: