Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sábado, 23 de abril de 2011

Um novo modo de agir- Federação Galáctica - Comandante Adomonus

Federação Galáctica - Comandante Adomonus (Um novo modo de agir) 23/04/2011



Canalização-Federação Galáctica(Comandante Adomonus)23/04/2011-Lucas Filipe

Meus queridos irmãos de luz que habitam nesse glorioso planeta azul.
Sou o Comandante Adomonus, um dos responsáveis pelo cronograma do Primeiro Contato, entre nossas civilizações e a humanidade em si.
Volto hoje com muito a falar sobre o seu mundo e também para lhes guiar rumo as dimensões mais altas, pois irei lhes dizer o que devem fazer para que seus espiritos possam enxer-se de energias de luz e amor, que o centro da galáxia lhes envia nesse momento.
Sabe, estamos vendo como que muitos de vocês aguardam impacientemente os acontecimentos e sabemos que existem alguns de vocês que começam a colocar em dúvida o nosso real objetivo e até mesmo a nossa existência.
Muitas vezes lhes foi dito que o seu tempo não é o nosso tempo, o que para nós significaria minutos, poderia levar anos em seu mundo.
Estamos obedecendo determinados cronogramas enviados pelo Céu, e mesmo possuindo a autorização necessária para aterrarmos em seu mundo, é necessário realizarmos as coisas com muita calma, de forma que os escuros não tenham pistas de nossos próximos passos.
É um meticuloso jogo de xadrez, e hoje, estamos prestes a dar um xeque-mate nesses seres asquerosos.
Muito tem-se dito a respeito da Divulgação,e por algumas ocasiões, datas foram ditas, não necessariamente dias precisos, mas sim o tanto de meses que levaria para ocorrer.Não irei revelar absolutamente nada sobre isso, pois não temos interesse algum em divulgar essa informação pelo motivo que citei anteriormente, e caso alguém ou algum canalizador diga o contrário, ele não está dizendo a verdade, mas pode ser que esteja sendo induzido por sua vontade pessoal, ou não está recebendo a informação da maneira como ela foi enviada.
Descartem a hipotese de receber mensagens dos escuros, pois isso não ocorre, não existe esse tipo de canalização, não quando o canalizador pede proteção a luz e autorize apenas que entidades benévolas e de um astral elevado manifeste-se, mas claro, está sujeito a interceptações quando está disposto a canalizar apenas por fazer ou por simples obrigação.
A Divulgação caminha para um final feliz, onde temos pessoal preparado para dar início ao fim do acobertamento do fenômeno extraterrestre, desde os primórdios de seu tempo, como os contatos que ocorrem atualmente entre nós e seus governos, isso sem contar com os greys, no qual alguns governanente mantiveram contato no passado.
Algumas informações vão ser de grande impacto em sua sociedade, principalmente quando souberem a relação do fenômeno Ufo com o destino da civilização de Atlântida, onde vocês não fazem idéia dos eventos que levaram a ocorrer o total genocidio da civilização.
E não meus irmãos, naves não vieram e levaram aquele povo as estrelas; isso poderia até ocorrer, mas a ganância, o poder e principalmente, a aceitação de civilizações baixas e serem submissos a mesmas, colocaram toda aquela civilização em colapso, mesmo sendo muito evoluida tecnologicamente e espiritualmente, onde hoje vocês, mesmo tendo adquirido grande conhecimento espiritual, ainda não estão perto de onde os atlantes chegaram.
Mas Deus quis que tivessem um outro destino, no qual muita luz e assistência fossem cedidos a todos vós;
Em outra oportunidade, gostaria de falar um pouco mais sobre a história de Atlântida, Lemùria, Pax, entre outras.
Voltando ao teor principal dessa mensagem, eu estava dizendo a respeito do desanimo e impaciência que muitos de vocês tem enfrentado ultimamente, isso sem contar os fortes ataques que as trevas tem lançado contra uma parcela entre vós.
O conselho é manterem-se em pé, fazendo a sua parte, ajudando ao próximo, que nós fazemos a nossa, que é retirar esses empencilhos de vossos caminhos, mesmo existindo aguns falsos informes entre vocês.
Continuem a adquirir mais e mais conhecimento sobre o espírito e deixem um pouco a matéria e mundo físico de lado, pois não será importante nos meses que estão a aproximar-se.
Muitos possuem enorme facilidade para desprenderem seus espíritos de seus corpos físicos e com isso partirem para grandes aventuras nos mundos astrais, onde ou estão estudando e aprimorando seus conhecimentos, ou amparando irmãos necessitados, ou simplesmente conversando com demais almas.
Alguns entre vós recordam dessas gratas experiências, mas a grande maioria nada lembra, ou possui sonhos muito confusos, que parecem não ter a minima lógica.
É necessário que procurem liberar seus chacras e o terceiro olho, o olho do espírito, o elo entre você e o Eu superior, seu coração.
Aos iniciantes nessa nova jornada, é necessário que isso seja levado a sério, e não esperem resultados imediatos nos primeiros dias, isso pode levar semanas.
Procurem informarem-se mais e desfrutem dessa liberdade, é apenas um aperitivo do que os espera nas dimensões mais altas.
Outro ponto que gostaria de dizer, é sobre o método no qual baseia as suas ecolhas.
Quando intimidados ou atacados, a primeira coisa que vem a cabeça é reagir e as vezes com certa violência correto?Normal, tenho em vista que seu sistema funciona na base da violência, do ódio e do medo.
Sempre foi lhes dito, “combater o mal com o bem”, portanto tenham mais paciência quando depararem-se com situações críticas que possam lhes causas sérios transtornos.
O silêncio as vezes é a melhor escolha que pode fazer, pois pode evitar que muitas coisas negativas ocorrem.
Não estou dizendo para aceitarem tudo e serem feitos de bobos, pelo contrário, demonstrando respeito e portando-se como sábios, essas pessoas vão os ver com outros olhos e vão começar a refletir sobre si mesmas.
Mais uma alma conquistada para a luz, que maravilha não?
Trate os desconhecidos como trata sua famílai e terá o mesmo respeito e quem sabe não possa surgir uma grande amizade nisto?
Não julgue o próximo pela cor ou aparência, o importante é o interior da pessoa, a chama da vida que ela possui.
Qualidades adversas não são necessárias e não devem ser levadas em conta.
Já tiveram certeza das boas intenções de uma alma por apenas uma simples troca de olhares?Então.
O Universo gira tendo os seguintes itens como padrão:
-Amor
-Respeito
-Humildade
-Sabedoria
Possui em sua vida esses itens?Pois então considere-se ascensionado.
É uma receita muito simples, e é uma pena que seja um tormento para milhares de almas seguir ao menos um deles.
Mas não devemos julga-las também, afinal, não foram criadas tendo essa base, logo não podemos cobra-las, e sim orarmos para que despertem para a verdade.
O objetivo de Deus é esse amados, que possam mudar seu modo de vida, sua maneira de agir e pensar, e então podem adentrar ao seu novo lar, ao nosso lar, ao lar de nosso Pai.
Hoje me senti no dever de citar esses itens e tenho certeza que vão começar a ver os mesmos com muito carinho.
Agradeço a oportunidades meus amados.
Mantenham-se firmes.
A vitória já é de todos.


http://nacaoestelar.com
Imagem

Nenhum comentário: