Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 17 de maio de 2011

O Poder de Deus encontra-se dentro de você


O Poder de Deus encontra-se
dentro de você



Mensagem de Metatron

Canalização de Sandra M. Luz
17/05/2011


Amados Seres, EU SOU Metatron.

Minha energia chega a vocês nesse instante num vórtice de luz e amor preenchendo a cada um que se interligar a mim através dessa canalização.

Um dos grandes desafios no caminho espiritual de um Ser é saber interpretar corretamente a lição que se apresenta diante dele.

Na maioria das vezes faz sua análise movida pela emoção desequilibrada do momento dos fatos.

E em função disso, a interpretação quase sempre virá com respostas erradas e inadequadas.

Todos vocês pediram a oportunidade de evolução através de lições que o ajudariam a resgatar situações que em outras vidas não foram resolvidas.

E essas lições ocorrem a todo instante através do contato com outros seres, através de situações, de sentimentos e de palavras que vocês e as outras pessoas vivenciam em suas experiências terrenas.

Quando crianças seus pais muitas vezes mostraram a vocês o que não deviam fazer, mas por não terem a confiança nas palavras que ouviram, decidiram experimentar vocês mesmos e muitas vezes, o resultado foi amargo.

E só então gravaram em seus registros a experiência daquela situação vivida.

Quando dizemos que não precisam sofrer, o entendimento que se faz por vocês é que isso é impossível.

Mas se diante de uma situação acalmar sua mente, analisar a situação como um observador, como se estivessem assistindo a um filme, sua interpretação será diferente, porque não existe naquele momento conflitos das emoções.

Percebam como vocês conseguem dar conselhos aos olhos e não conseguem resolver suas questões internas.

Isso ocorre porque não estão envolvidos na cena.

E então, quando uma lição surge diante de vocês, ela vem apenas com o objetivo de ensinamento, aprendizado, mas somente você poderá decidir se esse aprendizado será com sofrimento ou não.

Se você coloca diante da situação como vítima, o sofrimento será inevitável e conseqüentemente, o aprendizado será mais difícil e mais demorado e nem sempre você aprenderá a situação.

Mas se ao invés de se sentir injustiçado, humilhado perguntar o que precisa aprender, um anjo assoprará em seu ouvido e se você se abrir para receber ajuda, a lição ficará mais fácil e o resultado será aprendizado e evolução.

Cada pessoa que se apresenta em sua vida, assim como situações são os grandes presentes que vocês recebem para ajudar em suas jornadas evolutivas.

Mas, a maioria de vocês por terem registrado em seu interior crenças erradas, reagem diante das situações e pessoas com uma armadura e sempre acham que aquela situação ou pessoa não trará um aprendizado positivo.

E assim tem sido seu mundo onde a desconfiança, o orgulho, a raiva, a mágoa, a tristeza tem sido o grande pilar em suas vidas, porque vocês vêem tudo em suas vidas com entendimento distorcido.

Meus queridos vocês são constituídos de energia e tudo ao seu redor também. E ainda que vocês não possam pegar com suas mãos essas energias, elas existem.

E o mais incrível é que vocês têm o poder de controlar as energias dentro de vocês e fora de vocês, bastas apenas lembrar que são os controladores de suas vidas.

Você é que diz se deseja ser feliz ou sofrer, porque a experiência terrena é individual.

Quando você fortalece a fé de que é criação de Deus, assume também seu poder, pois o Poder de Deus encontra-se dentro de você. Mas é preciso que acredite nisso e use seu poder.

E como usar esse Poder Divino?

Lembrando que o Pai colocou em vocês tudo que precisam para serem felizes e evoluírem, e que para aprenderem as lições e conhecerem mundos mais evoluídos, precisam caminhar para frente como Guerreiro e não como mendigos.

A condição de Guerreiro é para todos os filhos do Criador, mas é você que decide ser um Guerreiro ou um mendigo, a partir do momento que decide com coragem caminhar empunhando sua Espada de Luz, ou estendendo suas mãos mendigando ajuda.

Vocês não precisam sofrer, precisam confiar, pois ao confiar que tem o Poder Divino de vencer suas batalhas, a Luz se fará presente e então os Guardiões da Luz se posicionaram ao seu lado protegendo suas caminhadas e a Luz de Deus se projetará a sua frente e lhe mostrará o caminho a seguir.

É preciso meus queridos que saiam dessa freqüência de medo, insegurança e passem para a freqüência da luz, confiando na luz com coragem, humildade e amor.

Quando traz a energia do medo para você, permite que essa energia traga sofrimento e dor a você e ao seu mundo externo.

E vocês justificam isso dizendo que outras pessoas lhe fizeram algum mal, quando na verdade você é que trouxe essa energia através de seu medo.

Ninguém tem o poder de lhe fazer mal, a menos que você assim o permita.

Vocês conseguem sentir se a energia que chega a vocês é algo que te traz uma sensação boa ou ruim.

E então meus queridos ao decodificar essa energia decidam fazer algo que seja bom para vocês, decidam usar seu Poder Interno chamando pela luz e não pelo medo. Decidam chamar por Deus, pelos Anjos e a Luz se fará!

Não qualifiquem alguém como mal, mas entendam que cada ser encontra-se em sua freqüência vibracional, e o que ele faz é o seu melhor, ainda que não seja o certo em sua opinião, mas é o que a vibração daquele ser sabe fazer.

Acenda sua luz e envie a todo o planeta e seres, pois esse é o papel de todos os Guerreiros da Luz.

Assumam seu Poder Divino e avancem como Guerreiros da Luz!

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

*******************************************************************

Nenhum comentário: