Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sábado, 14 de maio de 2011

*Um Convite de AMOR* - A FONTE - AutresDimensions

*Um Convite de AMOR* - A FONTE - AutresDimensions

Imagem

Acolhamos.

... Efusão de energia ...


*


Radiância METATRON.


... Efusão de energia ...


*


MIGUEL



... Efusão de energia ...


*


GABRIEL



... Efusão de energia ...


*


RAFAEL


... Efusão de energia ...


*

JOFIEL



... Efusão de energia ...


*

URIEL



... Efusão de energia ...



*


ANAEL



... Efusão de energia ...



***


Meu Bem amado, sim, você que estende para mim sua atenção, que estende para mim sua consciência, você é abençoado e você é a bênção, você é a Eternidade e eu me dirijo a você enquanto Eternidade, Eterno e Criador de sua própria Verdade.



Eu Sou.

Assim, eu abaixo e manifesto minha radiância em você para que você perceba que eu sempre estive aí, esperando o momento de manifestar e de conscientizar.



Você entra, hoje, e nos instantes que você vive, em minha Presença e no anúncio de minha Presença.



Esta jamais cessou, jamais se interrompeu.



Unicamente, meu bem amado, eu aceitei que você se afastasse de mim para viver esta experimentação, o que você quis viver.



Você se criou livre, à minha imagem.



Eu o segui em sua imagem, eu o segui na experiência.



Meu lugar é por toda parte, e, sobretudo, em você, com você, porque eu sou você.



No silêncio de seu ser você me descobre e eu me descubro a você, em você, para você.



As palavras que eu pronuncio são palavras que ecoam em você porque elas vêm de você.



Para além do que você vê você é a beleza, você é o infinito, você é a Luz.



Eu estou aí apenas para lembrá-lo disso.



É hora, agora, de despertar, em você, o Fogo.



Eu sou a dança da qual você é o movimento.

Eu sou a Verdade em você.



Juntos, indissociáveis, nós avançamos.

Eu sou a dança da qual você é o movimento.



Eu sou o perfume do qual você é a rosa.



Eu sou em seu ser sua própria Presença.



A mais bela imaginação que você possa ter de mim é apenas o pálido reflexo de você mesmo.



Hoje, meu amado, a hora chegou de nos reconhecermos e de nos amarmos sem maquiagem, sem barreira, na Verdade da Unidade reencontrada.



***


Eu o conheço tanto como você me conhece.

Eu sou a chama, você é meu Fogo.



Eu sou seu sopro, que anima seus passos.

Eu sou a vida que você é.



Hoje, você se desperta à minha Presença, você se desperta a você mesmo.



Meu amado, hoje você celebra a ‘dança da vida’.



Eu sou o centro e eu serei sua periferia.

Nossa União sempre foi e sempre será.



Minha vibração participa à minha criação.



Sendo o incriado e o criado, você é isso, você também.



Compreenda e viva além da vibração da palavra.

Perceba a vibração de nossa Essência comum.



Eu venho a você, como você vem a mim.

De um ao outro e do outro ao um, nós nos reunimos.



Eu venho curá-lo, como você me cura, da ilusão de nossa separação, da ilusão de nossas palavras.



Eu sou a Fonte de sua Luz, você é a Luz de minha Fonte.



Juntos, reunidos e unidos, a chama se torna o fogo.

O fogo se torna a Luz.

A Luz se torna a Alegria.



Você é a Alegria da qual eu sou o motor.



Em você eu coloquei minha confiança, em você eu coloquei minha fé, em você vive a chama, em você vive a Alegria.



Então, deixe-a se expressar e se manifestar.



Deixe-me existir em você, para você.



Encontre-me, como eu o encontrei, neste espaço, no espaço sagrado de seu ser.



Na sacralidade de sua existência, eu me tenho.

Eu sou o que você é.

Você é o que eu sou.



A distância é apenas a ilusão que eu bem quis que você colocasse.

Hoje, isso não tem mais lugar de ser.



Juntos, revelados, juntos, na Alegria, juntos, na Verdade e na Luz, se desvenda e se revela o Amor, o único.



A atração e a ressonância de seu apelo vêm revelar a promessa que eu fiz, e o juramento, que você me fez.



***



Hoje, nos tempos da ilusão que você pisa, nesses instantes, você acolhe minha dança e meu sopro.

Você me apreende como eu o apreendo.



Eu sou Um e você é Um.



Você é minha Verdade e minha beleza.



Eu realizo em você a marca de meu sopro, a marca de meu fogo.

Você é meu fogo e você é meu sopro.



Que sua face se ilumine da bondade.

Que sua face se ilumine da Luz que é sua.



Juntos.



A vibração que o anima é a dança que eu criei para você.



Eu me revelo enfim a você para que você se revele a si mesmo.



Você deve percorrer, doravante, a Eternidade, ao meu lado, em mim, porque eu estarei em você.



Você é meu caminho, você é minha Verdade, você é minha vida.



Eu sou apenas pelo que você é, para além das máscaras que você criou.



Eu sou também suas máscaras, como poderia ser de outro modo, meu amado?



Acolhendo-me, como eu o acolho, nasce a Alegria, esta Alegria irrepreensível na qual, agora, você deve viver.



Minha Presença em você não deixa qualquer lugar à separação, à dúvida.



Hoje, meu amado, minha Presença se instala.



Pela potência da vibração de meus amados Arcanjos, é-me possível multiplicar, em você.

É-me possível, meu amado, despertar esse fogo eterno.

Eu me desvendo a você, tal como você é, tal como eu sou.



***

Aceite a Essência da vibração.



As palavras não substituirão jamais minha Presença, mas as palavras que eu pronuncio são Verbo e Presença, elas são sopro que ecoa em você, porque as palavras que eu digo são as palavras que você pode dizer.



As palavras que eu emprego são as que o formam ao nosso modo, meu amado.



Meu sopro e minha vibração o cobrem e o inundam.



Meu sopro e minha vibração tomam forma em você.



Aceite a Luz e a vibração, porque você é isso, Luz e vibração, antes mesmo de ser forma, aqui presente.



Você percorre esse mundo que eu percorro, com você, a cada minuto.



Como você pode, mesmo, ousar pensar ou imaginar que pudesse ser de outro modo?



Seu sopro é meu sopro.

A experiência que você vive, eu a vivo, estando em você, não pode ser de outro modo.



Então, acolha.


Doravante, nós avançaremos juntos, meu amado.

Se você o aceita, eu o aceito.



Eu sou você, então, seja eu.



Apenas há distância e separação de seu ponto de vista, antes desse momento.

Eu não tenho ponto de vista específico, porque eu sou todos os pontos de vista.



A dança da vibração penetra em sua Essência.



Eu sou a dança e eu sou a vibração.

Juntos, unidos.

Nós vibramos juntos.

A Luz e o Amor são nossa tocha.

Eu sou a tocha e, é claro, você a é.



***


Acolha.

Como eu o acolho.



... Efusão de energia ...



***

Não me agradeça.

Eu não lhe agradecerei, porque dizer obrigado é colocar distância.



Ora, não há mais distância, há coincidência.



Juntos.

Unidos.

Acolha.

No silêncio e no fogo.



... Efusão de energia ...



***


Você é a bênção.

Eu me junto a você, como você se junta a mim.



... Efusão de energia ...



***

Amor.

Unidos.



... Efusão de energia ...



***

Assim, seja você.



Mensagem da Amada A FONTE no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=353

8 de julho de 2009



Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Célia G.



Transcrição e edição: Zulma Peixinho




http://portaldosanjos.ning.com
Imagem

Nenhum comentário: