Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ALINHEMO-NOS COM A FONTE, CARDÍACO E ESSÊNCIA DIVINA! Sananda Kumara,canalizado por Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 22-11-2010.

ALINHEMO-NOS COM A FONTE, CARDÍACO E ESSÊNCIA DIVINA!

Sananda Kumara,canalizado por Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 22-11-2010.


Imagem

Amados filhos do amor de Gaia,

Eu sou Sananda Kumara, aquele que veio em amor unidirecional e incondicional por todos vocês!

Amados filhos, quero pedir a vocês que ponham o amor puro em vossos corações, pois isto será fundamental nos momentos vindouros que estarão a vivenciar nas mudanças que estão na iminência de ocorrer, requererá que assumam posições de ação e que se orientem pela verdade de seus corações.

Eu também vos digo estas coisas, pois sei que muitos estão confusos e sequer conseguem organizar os próprios pensamentos, enquanto aguardam acontecimentos anunciados dispersam energias fundamentais a serem utilizadas por todos os envolvidos nesse processo em que aquilatarão vossa evolução terrestre.

Todos já sabem que a evolução é o fator que deve ser buscado, afinal a ascensão é a conseqüência máxima, porém não tão importante quanto à evolução. E por quê? Por que alguns de vocês podem vir à Terra e manterem-se estacionados em seu grau de evolução e, desnecessário dizer, que ascender implica em agir em direção ao Alto, isso todos vocês já sabem.

Mas, o que quero lhes destacar por razões óbvias, é que estão vivendo expectativas que nem sempre serão coroadas de êxito, pois esperam mais do que poderão receber, e nesse caso eu lhes pergunto: como resolver isto?

Pois bem, devem se alinhar com vossos propósitos pessoais e atentarem-se para os chamados que chegarão a cada um de vocês, de forma individual, bem como perceberem o que efetivamente deverão fazer ou não; e, nisto, deverá prevalecer vosso livre arbítrio, e este é importante que esteja alinhado com vosso cardíaco e a Fonte. Compreendem?

Numa linha descencional: Fonte, Cardíaco e Mente em Essência, vocês não tomarão nenhum rumo que não seja o que estiver no programa cármico de cada um de vocês, pois estarão, nesse sentido, sendo acompanhados por Nós em tempo integral, na medida em que estiverem sempre alinhados em energia, amor e unidade.

Os propósitos divinos quando fielmente observados têm o Poder de mantê-los alinhados com a Fonte e com os Céus, para que as vibrações sempre estejam em alto nível. E, saiba que isto significa que poderão em momentos distintos receberem instruções sobre assuntos diversos, e para isso, não precisará que estejam necessariamente canalizando, ou escrevendo, apenas que estejam receptivos a isto.

Alinhem-se meus amados filhos, pois estamos com vocês, não duvide, meu amor eterno está contigo, agora e sempre!

Eu sou Sananda Kumara.

Halleluia!
Domini et pater, filius, spiritus sancti...



http://vozdaeradeouro.blogspot.com
http://somosluzemacao.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com
Imagem

Um comentário:

Zeca disse...

Já estás no meu Plagiadíssimo.