Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carmen Arvale (clipe de Stekel)

Clipe da música Carmen Arvale, do álbum “Qadosh – Música Canalizada & Mantras Codificados”, de Paulo Stekel.



http://www.youtube.com/watch?v=K4rBdvE8h3A

O Carmen Arvale é um cântico dos Fratres Arvales da antiga Roma, os devotos da deusa Dea Dia, a quem faziam oferendas para garantir a fertilidade dos campos lavrados (Latim arvum). O Carmen Arvale foi achado numa inscrição de 218 d.C., mas está numa forma muito arcaica de Latim Antigo. Nesta época, Marte ainda não era o deus da guerra, mas o deus da fertilidade dos campos. A melodia foi canalizada quando a invocação era feita em um ritual universalista. Ouça especialmente quando quiser pedir prosperidade aos elementais.



Letra: Enos Lases iuvate. Neve lue rue Marmar sins incurrere in pleoris. Satur fu, fere Mars, limen sali, sta berber. Semunis alterni advocapit conctos. Enos Marmor iuvato. Triumpe, Triumpe, Triumpe, Triumpe, Triumpe!



Tradução: “Ajudai-nos, Lares! Marmar, não deixeis a praga ou a ruína atacar o povo! Fica inteiramente satisfeito, feroz Marte, Salta a Soleira! Bate o chão, ó bravo! Por graça, visita a todos os deuses da semeadura! Ajudai-nos, Marmor! Triunfo! Triunfo! Triunfo! Triunfo! Triunfo!”

Paulo Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

O álbum Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados, uma nova proposta de música espiritual, é o primeiro trabalho de Stekel em música. Seu objetivo é demonstrar como a música pode ser aliada da espiritualidade, pois todas as faixas do álbum, ou foram canalizadas através de seu mentor Danea Tage e depois produzidas, ou foram codificadas a partir de nomes sagrados da língua hebraica (além de nomes angélicos), tudo visando o reequilíbrio energético pelo simples ato de ouvi-las. No final, as faixas foram masterizadas em estúdio.

Música composta (canalizada e codificada), executada e produzida por Paulo Stekel (através da sintonização de Danea Tage).

Para maiores informações, consulte o blogue: http://stekelmusic.blogspot.com

Ouça algumas músicas do álbum Qadosh em http://www.myspace.com/stekelmusic e em http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Como adquirir o CD: Para pedidos do álbum Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados, contate pelo email pstekel@gmail.com

Nenhum comentário: