Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Com a queda de Mubarak base ET será mostrada?

BASE SUBTERRÂNEA EXTRATERRESTRE NO EGITO

Este é o extrato de uma entrevista que Linda Howe e Bem Jamison fizera com Larry Warren, em maio de 1986, que trata de um diálogo que Larry Warren teve com um anônimo que teve contato direto com inteligências extraterrestres. Eis aqui também o extrato de uma entrevista que recebemos de um de nossos correspondentes. Efetuamos sua tradução ao francês e julgamos que ela reforça bem a parte do texto de Jonh Lear.
Nesse tempo, na Inglaterra[dezembro de 1980]por volta dessa época eram difundidos todos esses comerciais da EXXON(Esso) ou também da British Petroleum, sociedades que conjuntamente estavam construindo túneis subterrâneos .
Nas terras egípcias no pé de uma imensa cadeia de montanhas[ na península do Sinai) existe uma enorme torre de radar e outra torre compacta que parece surgir do nada. Essa cadeia de montanha esta fortemente armada e fortificada. Lá existe uma base que possuí armas nucleares para se auto-destruir, caso for necessário. Ali existe um trabalho de comunicações feito em cooperação com o serviço de segurança egípcio a mando do Bilderburgers internacional. Tal instalação é tão grande e extensamente compacta que sua superfície é maior que a cidade de Nova York. A segurança deste local é tão severa que se um dos membros da segurança egípcia dormisse durante a sua incumbência, ele era morto imediatamente. Eles eram mortos pelos seus próprios superiores. O que pude saber é que tais vigilantes só se encarregavam da segurança externa, e não da segurança interna. No encargo desta havia outros. Os extraterrestres também informaram sobre os planos para o assassinato do presidente egípcio Muhamad Anwar Al Sadat, em 6 de outubro de 1981 Sadat é assassinado durante uma parada militar no Cairo, os membro da Jihad Islâmica Egípcia foram acusados pelo atentado. Ele foi sucedido pelo atual presidente Hosni Mubarak que esta há mais de 30 anos no poder, o Egito enfrenta uma revolta popular atualmente, e o atual presidente nomeou o chefe da inteligência egípcia para governar o país neste momento de crise, ele deve certamente saber sobre esta base subterrânea, e deve esconder este segredo como fez Mubarak nestes últimos trinta anos.

Fonte: RodrigoEnok

Este artigo também se encontra no Intonses

Nenhum comentário: