Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion Através de Marlene Swetlishoff 30/01 à 06 de fevereiro de 2011

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
30/01 à 06 de fevereiro de 2011


Imagem

Amados Trabalhadores da Luz,

Essa semana irá ser uma daquelas semanas que será preenchida por um aumento intenso de energia extra que irá preencher os seus sistemas. Vocês irão sentir vibrações em suas orelhas e terem sensações de um fluxo maior de energia sendo "empurrada "para o interior de seus chacras coronário enquanto vocês vivem o seu dia a dia. Vocês podem sentir cansaços e necessitados de pequenos descansos durante esses tempos. Muitas calibrações estão acontecendo agora, alinhando cada um de vocês para as novas frequências superiores da Luz.

Será mais fácil de se aclimatarem ao praticarem, dia após dia, a elevação de suas frequências vibratórias, alinhando-se intencionalmente com a Grande Divina Presença EU SOU e colocando as suas intenções, diariamente, de se alinharem com a linha do tempo da Ascensão. Se possível, andem no ar fresco em um lugar prazeroso pois isso lhes ajudará a limpar as energias dos seus meridianos e a manter essa energias fluindo através de vocês desempedidas. Bebam grandes quantidades de água limpa e pura e abençoem-na antes de consumi-la.

Façam diariamente, um alinhamento sagrado de todos os aspectos superiores de si mesmos. Tenham a intenção da Maestria em suas mentes, emoções, pensamentos, palavras, sentimentos e ações. SEJAM o que vocês desejam ser e acreditem que isso irá se manifestar facilmente em seu interior com graça, segurança e proteção. Vocês podem experimentar sensações de desconforto em qualquer um dos seus chacras. Isso significa que está acontecendo uma grande limpeza que irá lhes ajudar na libertação de todos os bloqueios em seus sistemas de chacras e então, isso irá ser de grande ajuda durante esses tempos.

Muitas atividades estão acontecendo nos campos de energias de cada ser Humano, nesses tempos. Aqueles de vocês que se tornaram sensíveis ao movimento da energias através de seus veículos físicos irão sentir definitivamente sentir essa atividade. Lembrem-se que tudo está bem e que vocês nunca estão sozinhos.

Entreguem-se a sua Grande Divina Presença EU SOU e ao Plano Divino para a sua vida, para o seu destino. Libertem-se de todos os medos e dúvidas e conectem-se com as emanações vibratórias de seus chacras cardíacos. A partir de seu coração é o método mais direto de se conectarem o mais diretamente aos Reinos Superiores da Luz. Praticando o sentir essa pulsação, diariamente, irá abrir mais esse centro e irá derrubar todas as paredes que foram erguidas em tempos anteriores de sua vida.

Tudo está aberto agora. Vocês irão começar a receber uma orientação diretamente de seu Time de Orientação. Perguntem por qualquer questão, verbalizem qualquer preocupação que possam ter e aí, sentem ou deitem, permanecendo em silêncio para receberem a resposta. Cada um de vocês é um instrumento fielmente calibrado e que está permitindo aos seus corpos para trazerem essas energias para o interior da Terra e irradiando-as para fora, em grandes círculos concêntricos a todos que estão em seus campos. Vocês são muito necessários e requeridos em suas áreas atuais do Mundo. A sua Luz está ajudando a ancorar e a equilibrar qualquer caos que aconteça no interior da Terra e Ela transmuta essas energias na balanceada perfeição.

O Mundo é um lugar melhor agora por que vocês estão aqui. Lembrem-se sempre disso, durante o dia a dia de suas existências. Vocês são importantes ! Cada um de vocês é importante para o acontecimento de todo o Plano Divino da Ascensão da Terra e cada um e cada coisa sobre e no interior da Terra. Irradiem a sua Luz, Expandam a sua Luz, Sejam a Luz ! Tenham fé nos acontecimentos do mais alto bem para todos e assim isso será !

Até a semana que vem...

Eu SOU Hilarion


http://www.luzdegaia.org

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: