Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

domingo, 20 de fevereiro de 2011

MANTRA DE TRANSFIGURACIÓN



MANTRA DE TRANSFIGURACIÓN

Yo estoy cambiando todas mis vestiduras,
Las viejas por el resplandeciente nuevo día
Con el sol del entendimiento YO SOY el que brilla por todo el camino,
YO SOY Luz por dentro, por fuera, Luz por todas partes,
Lléname, Libérame, Libérame, Glorifícame, Séllame, Sáname, purifícame,
Hasta que transfigurado me describan,

YO SOY el que brilla como el HIJO,
YO SOY el que brilla como el SOL,


 
Publicado por MADALA.

Um comentário:

margarida disse...

Eu estou mudando todos os meus artigos de vestuário
O velho pelo novo dia brilhante
Com o sol do entendimento estou que brilha em toda a maneira
Estou luz interior, exterior, luz de todas as partes
Encher-me, deixe-me, deixe-me, glorificar a mim, selo me, me curar, purificar-me,
Até que transfigurado descrevo
Estou que brilha como o filho
Eu sou brilhante como o sol

http://www.microsofttranslator.com

Lindo Mantra amiga Madala,muito agradecida!
E sejas bem vinda ao Blog do Portal da Luz!