Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Os Crânios dos Faraós eram diferentes

O Antigo Egito, aquele que muito certamente foi o mais notável ponto de contato com entidades desconhecidas e obviamente alienígenas, foi (e ainda é) pródigo quanto às descobertas de certas múmias bastante insólitas e que não pertencem a qualquer tipo humano conhecido. Veja, por exemplo, esta da foto acima, que foi classificada como "Sirius Mummy" - o nome de uma constelação! Observe a fisionomia; a reduzida estatura; os quatro dedos em cada mão; a ossatura das costelas; e.......

Imagem

..... Veja agora o seu crânio em perfil. A característica mais notável é o grande volume da caixa craniana - uma espécie de "marca registrada" das mais antigas Dinastias Egípcias - precisamente aqueles soberanos que foram considerados e reverenciados pelo povo egípcio como "deuses"!

Imagem

Observe este busto de uma da filhas do Faraó Akhenaton, da XVIII Dinastia, onde se pode notar essa mesma curiosa característica!

Imagem

Porém, isso não é tudo. Certas múmias da realeza egípcia apresentam ainda uma outra intrigante surpresa: possuem cabelos LOUROS, quase avermelhados!

Imagem

Nesta foto, um outro exemplo típico. Além disso, podemos notar que a fisionomia difere radicalmente do tipo egípcio clássico! Que estranha raça teria sido essa? Por que exatamente eram considerados "deuses" e somente se perpetuavam através de casamentos consangüíneos?

Imagem

Podemos no entanto responder com toda segurança que foi uma raça desconhecida e muito rara que esteve presente até mesmo no remoto passado da América do Sul! Veja este estranho crânio, encontrado no Peru, no qual foram verificados os vestígios dos mesmos intrigantes cabelos louro-avermelhados!

Imagem

Aqui, outra múmia peruana - também dotada das mesma estranha característica!

Imagem

E até mesmo na América do Norte, precisamente nas Cavernas Mammoth, foram encontradas estranhas múmias de desconhecidas criaturas (foto), igualmente portadoras desse tipo de cabelo!


Fonte: DominiosFantasticos

Sabemos que existem diversos povos que alongam os crânios de propósito.
Mas estes apenas tentam copiar as características de seus idolos, como meio de reverencia-los.

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: MarceloAviz

Mas não há indicios que se utilizava qualquer uma destas artimanhas no Egito, eles eram assim ao natural.

Nenhum comentário: