Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Abra seu coração para receber Luz




Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
03/12/2010


Amados Seres!
Minha energia chega até vocês num vórtice de Amor e Luz.
Como seu planeta é uma escola para evolução de vocês, precisam de aulas para aprender as lições que vieram experimentar.
Vocês estão recebendo inúmeras comunicações e o motivo de tantas informações, é que precisam acelerar seus aprendizados, para estarem prontos para a prova final.
Quando digo, “prova final” não estou dizendo sobre previsões que vocês lêem e ouvem, mas que todos ascensionarão, e para que isso ocorra, precisam estar receptivos.
Vocês estarão entrando brevemente em um novo ano, conforme seu tempo linear, e deverão receber novas energias, que trarão mais força, poder, acelerando tudo em suas vidas.
Por isso, precisam começar a colocar suas intenções de verdadeiramente desejar receber novos conhecimentos, se abrindo, se conectando e mudança suas formas de pensamento.
Para se conquistar algo que deseja como a felicidade precisa ir de encontro a ela, desejando tê-la e traçando metas para conquistá-la.
Vejo muitos de vocês dizerem que não é fácil mudar crenças, mas entendo que se vocês não estão felizes , continuar nessa freqüência de medo e insegurança, não trará a felicidade que almejam.
Reflitam: por que DEUS esta enviando a TODOS tanta LUZ, tantas energias poderosas capazes de acelerar o processo de evolução de uma forma rápida.
DEUS deseja que TODOS experimentem a felicidade verdadeira, aquela que traz a seus corações plenitude, paz, serenidade, e para isso, necessitam desvencilhar-se dessa couraça que cobre todos vocês, que impede de receber LUZ, AMOR e FELICIDADE.
Essa couraça que falo é essa vibração que alguns de vocês ainda insistem em cultivar, ainda que não desejem, mas a pouca fé que existe dentro de vocês faz decidirem viver na tristeza em vez de dar um passo de coragem para a Luz e a Felicidade.
Estamos autorizados, a ajudar a TODOS que verbalizarem suas intenções de receber ajuda através de intuições, de sinais, de aberturas através de seus chakras e enviar LUZ e PODER para que transponham suas barreiras pessoais.
Gostaria que em vez de dizer: “esta difícil”, “é difícil mudar”, mudassem a frase para: “Desejo Mudar”. Esta pequena frase permite a vocês se abrirem, para receberem as informações para que seu desejo seja realizado.
Por mais que alguns de vocês tenham suas dificuldades e cada um esteja em seu processo de evolução, a mudança pode e deve ocorrer, entretanto, cabe a vocês decidirem se as desejam através da LUZ ou não.
Vocês são muito amados por todos Nós, pois pediram para estar vivenciando essas experiências tão importantes para a evolução de cada um.
Mas não há mais tempo para a confusão mental, para dizer que não sabem que caminho seguir.
À hora é de abrir seus corações e verbalizarem suas intenções, de desejar toda a ajuda que necessitarem em seus processos individuais.
Não tenham medo, no Plano Maior, tudo é feito através da ordem e cada um de vocês recebe a ajuda na extensão certa para seu equilíbrio.
Se desejar receber ajuda, crie pensamentos que faça de suas Auras, um campo de Luz capaz de captar freqüências mais elevadas.
Assim como esse canal e tantos outros Seres, se abriram para receber LUZ e PODER, vocês também podem receber, mas é preciso verbalizar suas intenções.
Não se pode ajudar aquele que não deseja ser ajudado, pois temos que respeitar o livre arbítrio de cada Ser.
Estou pronto para enviar Minha Luz a TODOS que verbalizarem minha ajuda, e também Saint Germain e Arcanjo Miguel estarão prontos para através da Chama Violeta e da Proteção enviar ajuda a TODOS que pedirem.
Retirem de suas mentes os pensamentos inúteis e preencha-os com pensamentos que permitem sua conexão junto a NÓS.
Quero que façam um esforço diário de pelo menos por meia hora de seu tempo, silenciar suas mentes e se conectarem a Nós. Isso trará a possibilidade de começarem a sentir o que é estar em conexão com a LUZ.
Muitos acham que meditar é algo difícil e monótono, mas isso é para aqueles que pensam que devem ficar horas em silencio, sem pensar em nada.
Meditar é acalmar seu coração e sua mente e se conectar com a LUZ.
É abrir seu coração e conversar com DEUS e receber TODO SEU AMOR por você.
No inicio talvez sinta que não teve grandes experiências, mas ao fazer desses momentos especiais sua prática diária, experimentará sensações de plenitude e de felicidade, pois estarão sendo preenchidos pela LUZ DIVINA.
Para aquele que diz não ter tempo, EU peço que reveja onde esta colocando suas prioridades, pois a sua prioridade deve ser a sua FELICIDADE.
No instante que estiverem lendo essa mensagem canalizada, sentirão a Minha LUZ preenchendo vocês, e poderão experimentar que energia é essa que DEUS deseja que vocês vivenciem.
EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.
***************************************
***************************************

Nenhum comentário: