Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dai o Dom da Paz Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Gillian MacBeth-Louthan, 24-12-10

Dai o Dom da Paz

Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Gillian MacBeth-Louthan, 24-12-10

Imagem

À medida que vos movimentais para mais iluminação e mais luminosidade vós tornai-vos aquele que habita em todos os níveis, todas as superfícies, todas as camadas de vida. À medida que vos moveis plenamente para alguém que assume a responsabilidade no profundo abismo do pensamento interior da vossa existência, então tornai-vos capacitados. Não precisais de armas para vos protegerdes. Não precisais de vestes à prova de bala para vos protegerdes, nem de exércitos ou marinhas. Precisais apenas do pensamento em cada camada do vosso ser, “Eu Sou da Pura Luz e Eu Sou do Deus Puro. E Nada Pode Destruir Isto, Causar Dano ou Mudar Isto de Qualquer Forma.
Vós estais todos no portal ao nascer do sol num planeta que ainda usa o seu véu do luto. Olhais para esta luz enquanto ela se levanta nos vossos olhos ensonados por detrás das nuvens de dúvida. O vosso coração sai, e a vossa voz sai, à medida que vos tornais um com o que ansiais por viver. Abri as portas do vosso ser e senti-vos verdadeira e totalmente com a vossa luz. Pois a humanidade agacha-se no beco sem saída, mas a luz levanta-se para receber o dia, dançar com a noite, e levanta-se para atender o conflito sem uma gota de medo, dúvida ou escuridão dentro dela. À medida que vos moveis facilmente para o ano que vem, haverá eclipses do coração, eclipses totais dos sonhos perdidos e eclipses totais do que aparenta ser as vossas seguranças. Tudo isso não é senão uma energia passageira, uma passagem de dois navios na noite.
Entre agora e o final do ano, ser-vos-á pedido que embaleis o bebé dentro de vós, a criança Crística dentro de vós. Em aparente escuridão, ser-vos-á solicitado o nascimento desta criança Crística sem uma luz externa. Usando apenas a luz da paz e a luz do amor para iluminar o que não pode ser visto. Vós tomareis este bebé em cueiros e ireis segurá-lo para todos os olhos dispostos a ver, pois vai nascer em vós tudo o que tendes querido.
Pois cada um de vós que se senta neste reino da luz e do conhecimento, proclamou que não vai ser nada menos do que um lugar de paz e de amor. Vós haveis afirmado para as vossas moléculas humanas…”Eu vou receber a paz; eu vou ser curado; eu vou ser purificado e eu vou ser limpo.” E assim será. (A vibração do deve é o sete da natureza, que declara que o guerreiro espiritual deve ser posto em liberdade. Aquele que anda por um caminho estreito dentro de si e da alma. A trabalhar para a luz, pela luz e com a luz. Não sendo permitido vaguear fora dos limites da luz por mais do que um pensamento fugaz. O sete leva-vos para um lugar onde os milagres acontecem a cada minuto. Sete é o vosso estado natural do ser.
Os vossos ouvidos vão ensurdecer para os gritos e sons de medo e os vossos corações vão pular para além dos pensamentos de perigo e a vossa luz deverá brilhar de cima para todos os que têm medo. Dai o presente da paz este Natal a vós mesmos. Dai-o em cada pensamento. Dai-o em cada palavra. E dai-o em cada presente que embrulhais e desembrulhais. Pois lembrai-vos, queridos, é o bebé em fraldas que vós agraciais com os vossos presentes e a vossa presença. Desembrulhai a divindade de dentro de vós. Haveis-vos mumificado a vós próprios na estagnação e agora é hora de tirardes os invólucros do passado. Não deixeis que um aspecto do vosso coração fique envolvido em panos do natal passado…
Pois é vosso dever como guerreiros da Luz – lutardes de modo que não levanteis a vossa espada, não levanteis a vossa raiva, e não ergueis os punhos para nada. Cada gota de raiva que tendes na vossa própria esfera de vida aumenta o tumulto e o caos do mundo. Todos vós estais no ápice de um novo começo, tal como um xamã que salta ao lado de uma montanha sabendo sem dúvida que existe um portal de luz. Deveis saltar sem as vossas protecções. Deveis saltar com amor e com o conhecimento de que nada, NADA pode destruir a vossa paz, a vossa unidade e a vossa liberdade. Que de todas as formas/sempre tendes a pura luz à vossa disposição.
Eu, Miguel, venho para vos dizer. Eu fico convosco; Eu fico para vós. Todos sentem no seu coração que estão certos. Todos s

sentem no seu coração que a sua é a verdade derradeira. Assim, nós procuramos levar paz e sabedoria e iluminação para cada pessoa na terra. Alargai as vossas perspectivas. Englobai 360 graus desta visão e conhecimento interior. É nesse ponto central da visão que ides compreender o que Nós falamos. Dignificai a vossa luz, sem medo. Eu Sou Miguel e Eu sou a vossa espada.


Gillian MacBeth-Louthan – PO box 217 – Dandridge, Tenesse 37725-0217 – http://www.thequantumawakening.comthequantumawakening@hughes.net
Fonte: http://www.spiritlibray.com
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com


http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: