Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mensagem de Mãe Maria-31-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro. SP-07/12/2010


Mensagem de Mãe Maria-31-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro.
SP-07/12/2010


Imagem

Queridos irmãos e irmãs,

Desejo a todos um Natal de bênçãos e um Ano Novo repleto de manifestações.

Que o amor de Mãe Maria continue iluminando o caminho de todos vocês.

Agradeço de coração pela ajuda de todos na divulgação das mensagens da Grande Mãe.

A Cristina M. Lima e ao Jorge Lara deixo um agradecimento especial pela dedicação e empenho no trabalho de traduzir as mensagens de Mãe Maria para o inglês e o espanhol.

Quero agradecer também ao Oscar Yamakawa pela publicação de uma extensa reportagem sobre o meu trabalho com Mãe Maria na edição de dezembro da revista ANEMONE, editada no Japão. Tenho certeza que você foi o instrumento que abriu mais uma porta na divulgação das Mensagens de Maria.


Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Imagem
Jane Ribeiro


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um Natal se aproxima e com ele mais uma oportunidade de renascerdes para um novo mundo, um mundo de paz, justiça e amor.

Escolhestes exercitar vosso aprendizado no mundo físico, e ao longo das eras vos apegastes tanto a ele que passastes a crer que é nele que concretizareis vosso propósito maior, o propósito de ser feliz.

Não amados! O mundo físico é o mundo da limitação, o mundo onde sempre buscais por respostas as vossas dúvidas, as vossas necessidades, aos vossos sonhos e ideais.

As respostas, contudo, não se encontram em vosso mundo limitado.

As respostas, amados, estão todas naquele que chamais de mundo espiritual.

O mundo espiritual é o mundo onde podeis encontrar as respostas para todas as vossas indagações.

É o mundo da verdade onde prevalece a unidade de todos os seres que se reintegraram a sua essência divina.

Ser divino no mundo que escolhestes para evoluir exige de vós resgatardes a verdade, através de um novo nível de consciência, a consciência que vos foi mostrada por vosso Mestre Jesus, a consciência do Cristo, aquela onde estão presentes todas as situações.

Ser uno com o Pai exige o despertar da consciência do Filho, e é nesse estado de consciência que a vida se torna transparente e as escolhas tranqüilas, sem a presença das dúvidas, sem a ansiedade gerada pela incerteza, sem o desgaste resultante do imenso acumulo de energia que sempre necessitais para concretizar vossos propósitos no mundo da ação.

Aproveitai, pois este período que antecede mais um Natal, para buscar dentro de vós todos os vossos pensamentos, sentimentos e ações que necessitam de purificação.

Utilizai a oração como instrumento para abrir vossos canais de comunicação com a Mente de Deus e, assim, resgatar a clareza dos passos a dar, das atitudes a tomar, dos espaços a purificar.

Juntai a todo esse vosso trabalho o ingrediente maior para ter sucesso em vossas intenções, agregai a força do amor, para que o poder do amor faça germinar em vós as sementes plantadas antes de vossas vindas ao mundo da ilusão, para que no enorme poder de transformação que o amor contém todos os vossos percalços do passado possam ser purificados e curados deixando vossos recipientes vazios da densidade do mundo do limite, prontos para receber e absorver o tempo da redenção.

Redenção, amados, redenção ao que verdadeiramente sois, redenção a divindade que habita dentro de vós e que necessita se manifestar para tornar possível a concretização da ascensão de cada um de vós.

Amados, procurai, também, utilizar esse amor para alimentar todos os seres elementais da terra, do fogo, da água e do ar.

Esses seres invisíveis aos vossos olhos físicos precisam de amor, precisam absorver a luz que só o amor contém para que suas manifestações desequilibradas cessem e o equilíbrio seja restaurado na vida que eles sustentam.

É tempo de compreender que vossas batalhas pessoais geram desarmonia em todo o planeta, e que urge seja restaurada a compaixão em todos vós para que através dela as forças da natureza deixem de reagir e passem a restaurar o serviço amoroso que receberam como função do Criador, o trabalho de dar suporte a todos os Filhos da Terra em seus processos de evolução.

Bem amados, aproveitai, pois este momentum de purificação para varrer de vossas mentes e corações todos os conceitos limitadores que geram tanta confusão em vossas vidas e na vida de vosso planeta.

Que vossas orações continuem sendo manifestadas mais e mais intensamente, para que todos os Filhos da Terra despertem rapidamente e possam, no exemplo do Mestre dos Mestres, reconhecerem o verdadeiro propósito da vida, o propósito de compartilhar amor para resgatar a consciência de unidade que traz de volta a possibilidade da ascensão de todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



http://br.groups.yahoo.com

http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com

http://mestresdos7raios.blogspot.com

http://portaldosanjos.ning.com

http://comandoestrelinha.ning.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: