Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PAREM DE FUGIR DAS TAREFAS DA EVOLUÇÃO - SANAT KUMARA Mensagem de Sanat Kumara através de Tatyana Mikushina quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


PAREM DE FUGIR DAS TAREFAS DA EVOLUÇÃO - SANAT KUMARA

Mensagem de Sanat Kumara através de Tatyana Mikushina
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Imagem

EU SOU Sanat Kumara, que veio a vocês de novo neste dia. Estou feliz de ter uma oportunidade de dar mensagens à humanidade da Terra. Nem sempre nos é dada tal oportunidade, pois a situação na Terra muda e a consciência dos indivíduos é muito sujeita a mudanças.

Hoje eu vim para lhes dar uma idéia do que acontece no planeta. Muitos de vocês, observando a situação no plano físico ao seu redor, ponderam sobre o que está realmente acontecendo. Tudo é como de costume, e contudo, de algum modo mudou esquivamente. Além disso, parece a muitos de vocês que o mundo inteiro ficou maluco. E isto não estará muito longe da verdade.

Realmente, nós contamos com uma transformação maior da consciência das pessoas. Nós contamos com uma oportunidade para cooperação maior quando começamos a trabalhar com nossa mensageira na Rússia. E agora, com surpresa, estamos observando a repetição da triste experiência da América. O povo russo (Anthonio: Brasil e Portugal também) começou a seguir o mesmo caminho. Eles ficam surpresos pelas mensagens, olham para elas como para algo desusado, e nossas mensagens e nosso Ensinamento não ocupam sua consciência mais que o tempo necessário para a leitura de um ditado.

Desafortunadamente por ora, nós não recebemos o que esperávamos. Não vemos prontidão para cooperação. Não vemos os indivíduos que estão em tal medida imbuídos com nosso Ensinamento que estejam prontos para sacrificar tudo que têm, sacrificar sua própria vida, para seu serviço inegoístico pelo bem das evoluções do planeta Terra voltar a consciência de muitas pessoas na direção do conhecimento da Verdade Divina.

Percebemos que nossas esperanças não se realizaram uma vez mais. De novo encontramos com a indolência da consciência humana e sua impredizibilidade. Bem, nós tiramos nossas lições e estamos prontos para continuar o movimento no caminho do desenvolvimento evolutivo. Resta uma esperança para vocês, mas para se realizar, é necessário a vocês pensar cuidadosamente se fazem tudo do modo que devem.

Enquanto a situação no planeta está esquentando, não temos mais tempo para falar demais ou por muito tempo. Nós nos apoiamos no Ensinamento que já foi dado, e para vocês continuarem se movendo, é necessário devotar cada dia de sua vida à transformação de sua consciência. Estou consciente e entendo muito bem que estão imersos na ilusão e a ilusão aumenta mais e mais a cada dia.

Compreendam-nos também. Estamos envolvidos e preocupados pela salvação de cada alma que ainda dorme, mas ouve nosso chamado, nossas advertências e nosso Ensinamento no sonho. Vocês não podem diferenciar se o que ouvem de nós é uma continuação de seu sonho ou estes são já os sons do Novo Dia.

Entretanto, estamos apenas para nos satisfazer com um pouco: vocês nos ouvem e mesmo isto já é algo que nos alegra.
Jamais parem de aspirar. Jamais permitam à ilusão capturar completamente sua consciência.

Eu não perco esperança e convenço todos os Conselhos Cósmicos que a humanidade do planeta Terra é capaz de seguir adiante no caminho evolutivo do desenvolvimento.
Entretanto, existe menos e menos tempo deixado. Não revelarei os prazos que são discutidos e as datas dos eventos vindouros. Por que precisam saber disto?
As coisas que ocorrerão não terão qualquer sentido para aqueles que dormem. Os que foram despertados não estão ameaçados por nada.

Restam aqueles poucos que ouvem minhas palavras como se através de um sonho e esquecem-nas imediatamente depois de ler minha mensagem.
Entretanto, não lhes direi os prazos também, pois o tempo não importa em absoluto se não se esforçam para lidar com a mudança de sua consciência agora.
Eu vim para lembrá-los que agora uma porção de coisas, para não dizer tudo, depende de cada um de vocês que está em encarnação.

Parem de fugir do desempenho das tarefas evolutivas, parem de se esconder e continuar a jogar jogos infantis furtivamente. Vocês já passaram todos os limites possíveis dentro do que era necessário para compreenderem nosso Ensinamento.

Agora, tenho que fazê-los saber com plena responsabilidade que o mundo inteiro e seu destino dependem daqueles poucos que vieram à encarnação exatamente neste tempo com particular missão e objetivo, e ficaram tão entusiasmados com jogos na ilusão que perderam todos os prazos dados. E somos confrontados com a necessidade de ou pospor os prazos, ou fazê-los forçosamente despertar do sonho.

Toda vez estamos falando e avisando, e toda vez sua consciência recusa crer que tudo é muito sério. Que esta mensagem minha os faça, mesmo que por um pouco de tempo, abrir seus olhos e ver o perigo que ameaça a humanidade, se não se esforçar, nas pessoas daqueles poucos que vieram à encarnação especialmente para isto, para fazer o que a Lei Cósmica requer seja feito agora. E agora é requerida a evidência que a humanidade é capaz de trabalhar com os Mundos Superiores, que a humanidade pode e quer evoluir, e seguir o caminho ascendente do desenvolvimento evolutivo.

Estou lhes dizendo tudo isto aberta e justamente porque tomei sobre mim a responsabilidade pela humanidade da Terra. E continuarei despertando-os e fazendo-os despertar até que o façam.

Vocês não podem imaginar quão difícil é para mim convencer o Grande Sol Central que a humanidade precisa de um pouquinho mais de tempo e um pouquinho mais de energia. É muito lamentável que não possam apreciar e entender o cuidado e tutela que seus irmãos e irmãs mais velhos, os Mestres Ascensos, lhes dão agora.

Estou silenciando porque tudo que eu disse agora precisa de tempo para contemplação. Prometam-me que lerão esta mensagem minha ao menos três vezes em diferentes estados de sua consciência.

Eu vim a vocês neste dia para fazer mais uma tentativa de alcançar seus corações.

EU SOU Sanat Kumara. Om.



(terceira postagem - minha parte feita - Anthonio)
Tradutora: Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.html
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm


http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: