Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sábado, 11 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE JESUS-NATAL 2010

MENSAGEM DE JESUS-NATAL 2010

Imagem

Luz... Paz... Bem-aventurança e Amor aos filhos da Terra.

A Grande Fraternidade Branca conclama todos a atuarem na Obra Celeste de Iluminação Planetária, concernente a Terra e seus Reinos em evolução.

Amados discípulos:

“EU SOU” vosso Mestre Jesus, aquele que vos guia, cuidando-vos em todos os momentos, mesmo quando não lembrado por vós. Sois nossos auxiliares e vos encontrais sob nossa cósmica proteção. Transmito-vos incansavelmente a verdadeira vivência da União para com os Seres Divinos que há muito tempo acompanham a humanidade. Por meio de vossa Divindade Crística tendes a oportunidade de servir em prol do Bem-Comum e bem próximos à Grande Fraternidade Branca.

A sintonia entre o discípulo e sua Divindade Crística requer a manutenção de processos meditativos contínuos, dedicação e profunda entrega. A cada aproximação o Santo-Ser-Crístico o acolhe amorosamente e uma vez que se estabeleça, com a própria Divindade, uma comunicação estável, o discípulo estará apto a viver a tão esperada comunhão, entre o Mestre e o discípulo. Fiel a Mão que o guia, ele caminhará em segurança, confiante na Verdade que liberta e o faz evoluir em todos os sentidos, tanto humano como espiritual. A insegurança que, por vezes, acomete o discípulo origina-se quando ele se coloca sob a diretriz de sua personalidade humana, abstraindo-se do Caminho Real a ser seguido, o Caminho que o conduzirá à Ascensão.

O discípulo que permanece fiel aos ensinamentos de seu Mestre é pacífico e revela através de seus pensamentos, sentimentos e atitudes, suave harmonia. Ele encontra-se em paz consigo mesmo e com toda a vida que o cerca. Caminha com tranquilidade pois aprendeu a ouvir, no silêncio, o chamado de Deus e a captar as emanações sutis que fluem de seu potencial Crístico, aprimorando-lhe o discernimento.

O discípulo que vive a Sagrada Comunhão com os Mestres, caminha seguro, certo das metas a serem alcançadas, dando o melhor de si. Desvelado, ele observa atentamente o Caminho para não resvalar, mantendo-se, assim, a salvo de forças estranhas à Vontade Divina.

Discípulos, há muito estais sendo preparados e não podeis permanecer apenas nesta etapa preparatória, aguardando, por vezes, que sua vida se harmonize por completo para que possais assumir responsabilidades dentro do Trabalho. Devo esclarecer que, se realmente vos comprometestes com a Grande Fraternidade Branca para Servir, recebestes da Divina Hierarquia a proteção e todos os benefícios doados aos que vieram com esta nobre finalidade, o fato de retardardes o cumprimento de vossa missão, só vos prejudica, pois a liberação de carmas e de graças especiais, comuns aos discípulos dedicados, não se manifestarão em vossas vidas. Precisamos urgentemente de pessoas que manifestem ação, tomem as atitudes necessárias, assumam responsabilidades para que as Obras Divinas ocorram de forma prática, segura e dentro do tempo que possuís. Há muitos seres aguardando vossa atuação. Sede gratos por esta oportunidade e auxiliai os que precisam.

Lembrai que nascestes livres e que só pertenceis a vós mesmos e embora tolhidos pelas responsabilidades assumidas nesta vida, mesmo assim, internamente sois livres, como pássaros que voam rumo à eternidade. Vossos corações anseiam por liberdade e desejam voar; vosso Cristo aspira conduzir-vos a paragens cada vez mais sutis. Ele deseja convosco revoar... voejar... resplandecer... Vibrar... e vos preencher de luz e das riquezas de conhecimentos que por direito vos pertencem.

Meus discípulos passam por transformações consideradas urgentes e necessárias e gradativamente vencem os inúmeros obstáculos que se interpõem ao seu crescimento espiritual. São barreiras que se formam provindas das experiências vividas no convívio familiar, social, grupal e também dos liames do carma. Porém afirmo que todos eles são agraciados, por nossas Bênçãos, cuidados e proteção. Os acontecimentos de suas vidas não surgem por acaso, tudo tem uma razão, uma causa e uma consequência, sendo necessário que permaneçam atentos e preparados para gerir de forma harmoniosa os desafios, não permitindo que os mesmos se transformem em empecilhos ao seu auto aperfeiçoamento. Mágoas, ressentimentos e outras energias de teor semelhante, são totalmente inadequadas ao ser humano, principalmente ao servidor divino e nada justifica a permanência destas desarmonias em sua consciência, podendo causar-lhes grandes danos na saúde, na aquisição das liberações cármicas e retardando também, sobre maneira, o seu crescimento espiritual.

Apesar das dificuldades que são naturais em todo processo de libertação e aquisição das virtudes divinas, estou feliz por constatar o empenho da maioria dos discípulos em seguir a orientação dos Mestres no que diz respeito a sua reorganização interior e ao cumprimento de sua nobre missão na Terra. O Caminho Espiritual por eles seguido condiz com a Nova Era que se aproxima e apoia harmoniosamente a estruturação das sérias mudanças previstas. Percebo que os discípulos encontram-se cada vez mais dispostos a mudar, conscientes de suas responsabilidades e realmente desejosos de trilhar a meta da Ascensão, assim como em realizar os Trabalhos que são urgentes e realmente indispensáveis ao momento atual.

Quando peço aos meus diletos discípulos para terem Fé e Confiança percebo que no âmago de seus corações há uma certa resistência e que sua Fé ainda é por vezes oscilante. Quando peço para confiarem, espero que busquem o discernimento e a Fé no âmago de seu próprio Coração Crístico para que a personalidade humana, com todos os seus porquês, não interfira em seu julgamento. É preciso que realmente captem a Verdade para que a Fé cresça em seus corações afastando, de forma definitiva, o medo de se colocarem por inteiro, nas mãos de Deus, deixando que Ele os inspire e conduza. Confiar em Deus é tornar-se tranquilo, mantendo a certeza da proteção divina, confiando que os Caminhos se abrirão, quando determinado pela Grande Lei, para que a Vontade de Deus se manifeste de forma plena.

Neste Natal abençoo cada discípulo presente no planeta Terra, reforçando sua Luz Interior. Eu Sou imensamente grato por poder contar com meus discípulos que na realidade são poucos, porém fiéis e amadurecidos. Sabeis que seguidores existem muitos, mas, discípulos são em número reduzido. Quanto aos servidores, já foi esclarecido que visamos qualidade e não quantidade. Necessitamos de discípulos que se esforcem para absorver os Ensinamentos dos Mestres, que perguntem, questionem, esclareçam suas dúvidas e cresçam. Que se interessem profundamente em auxiliar o planeta nesta fase transitória e todos os Reinos que nele evoluem. Que não se aproximem do Divino Trabalho apenas por curiosidade ou porque desejam auxílio para resolver seus problemas pessoais, sem nenhuma preocupação com o Bem-Comum. Estes não conseguirão lugar em nossas fileiras.

Abençoo cada um de vós e juntos seguiremos até o final da jornada terrena.
Que resplandeça em vós a Luz de Deus!
EU SOU vosso Mestre Jesus.[size=150]


[size=150](08/09/2010)
Ponte Atividade do Fogo Sagrado


http://www.fogosagrado.com


http://lysmarillysnovaenergia.blogspot.com

http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com
Imagem

Nenhum comentário: