Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MENSAGEIROS DO AMANHECER BARBARA MARCINIAK- Cap. I


CAPÍTULO I

++ + + + Embaixadores através dos tempos




Nós estamos aqui. Somos os Pleiadianos, um conjunto de energias das Plêiades. Temos uma longa história. Nossos ancestrais vieram de outro universo que atingiu a conclusão, um universo. Vocês trabalham num planeta que está chegando à conclusão, e nós estamos aqui para ajudá-los nessa tarefa. Esta conclusão, ou transformação, tem sido anunciada há eons. É um momento importante. O que acontecer na Terra agora ira afetar todo o universo.
A transformação consiste em vocês compreenderem quem são, para poderem levar adiante a experiência Nossos ancestrais vieram de um universo que havia se completado e então compreendido universalmente que era o Criador Primor¬dial, a Causa Primeira, ou a jornada do Criador Primordial no tempo. Eles vieram de um universo que havia descoberto a sua essência-cratividade. Descobrindo essa essência, descobrimos que somos criadores.
Nossos ancestrais tiveram a escolha de voltar ao Cria¬dor Primordial - que é, simplesmente, movimento - e perma¬necer dentro daquela vibração, ou continuar, como sempre acontece quando a conclusão da forma é atingida. Eles escolheram vir a este universo como embaixadores porque perceberam que um dia vocês estariam prontos¬ para a conclusão.Vieram para as Plêiades porque este sistema estrelar algum dia seria capaz de ajudá-los no período mais difícil na crise que ocorreria quando vocês estivessem prontos para se ligar novamente ao Criador Primordial.
Nossos ancestrais eram alguns dos Planejadores originais da Terra, orquestradores que semearam mundos e civili¬zações com criatividade e amor. Devido a suas qualidades eles gostavam de orquestrar mundos, da mesma forma que maestros amam dirigir orquestras. Nossos ancestrais são também os vossos ancestrais, e nós gostamos de chamá-los de nossa família antiga, o que na verdade vocês são. Nossos ancestrais doaram o seu DNA aos Planejadores Originais e este DNA tornou-se parte do DNA da espécie humana.
Nós Pleiadianos viemos do vosso futuro, numa versão do nosso “agora”, existe um local de tirania e inquietação, e nós temos visto possíveis futuros para a Terra que incluem mesma tirania e decadência. O tempo geralmente é mal com¬preendido na realidade da terceira-dimensão: vocês acreditam que o tempo é medido em minutos ou graus, mas ele é muito mais vasto do que possam imaginar. Na realidade, o tempo codifica e joga com a informação, permitindo que entrem em diferentes realidades, simultaneamente esticando, destorcendo, curvando e girando o tempo. Vocês podem pegar uma curva de tempo elíptica e vivenciar muitas realidades simples¬mente seguindo-a e descobrindo que, assim como o tempo não é "sólido", a realidade também não o é.
Como todas as realidades não são sólidas e o futuro não está determinado (ele é apenas um número de probabilidades), nós achamos que existe neste momento uma oportunidade de inserir uma probabilidade mais positiva para a Terra. Queremos reinserir luz neste planeta e restituir a Terra a seu propó¬sito original - tornar-se um magnífico centro de troca de informação intergaláctico. Por isso, voltamos numa seção do ¬tempo para um lugar que chamamos de caroço, ou semente, a fim de efetuar a mudança. Esta mudança afetará não apenas a Terra, mas o vosso futuro, o nosso presente, o universo inteiro.
Estas são grandes notícias! Vocês vieram para a Terra num espaço e tempo em que a evolução é palpável. Um gran¬de salto está prestes a acontecer e vocês vieram participar dele.
Não estão sozinhos, pois muitas energias estão chegando à Terra para participar deste grande projeto. Existem naves-mãe cercando o planeta, agindo literalmente como transformadores de energia. Existem raios de luz chegando à Terra, vindos de antigos sistemas estrelares que trabalham com vocês há eons. Estes raios de informação estão sendo bombardeados no planeta.
Enquanto estas informações lhes estão sendo transmiti¬das, os vossos corpos precisam ser capazes de recebê-las, tra¬duzi-Ias, guardá-las e irradiá-las para as outras pessoas. Muitos de vocês construirão ligações telepáticas com estas na¬ves-mãe, e estas ligações serão semelhantes a estações de rá¬dio particulares, através das quais irão conseguir sintonizar um tesouro de informações à vontade.
Isto é a evolução da super-consciência, a evolução até o mais elevado aspecto do vosso ser. Não precisam preocupar-¬se em como tornar-se este ser, porque vocês já são este ser, só precisam lembrar-se disso. Desde a abertura dos véus que envolviam a Terra na época da Convergência Harmônica, vocês têm sido continuamente bombardeados com esta energia cós¬mica, e ela tem sido constantemente aumentada à medida que se têm tornado capazes de utilizá-la. Vocês estão evoluindo num ritmo tão acelerado, que cada ano desta década equivale a dez, ou mais, do século anterior. Sintam o quanto terão reali¬zado quando chegar 1999, e quem vocês serão. Será como se tivessem vivido cem anos numa década.
Serão inundados com memória e com muitas outras coi¬sas. Muitos de vocês viajarão em naves a várias partes do sistema solar.
À medida que forem entrando na Idade da Luz, mundos jamais imaginados irão se abrir para vocês. Vocês já atravessaram outras eras: a Idade do Bronze, a Idade do ferro, a era da Informática, etc.. Estas outras eras relacionavam-se com semear, plantar, cultivar e colocar a potencialidade da vida na terceira dimensão.
Uma transição está prestes a ocorrer uma transformação dimensional que diminuirá a densidade da terceira dimensão permitindo que mudem para dimensões mais altas onde o estado do vosso corpo não é mais tão sólido vocês chegaram até aqui porque querem dominar o processo evolucionário ¬e ser capazes de viver assim. Será muito estimulante, pois significa que irão funcionar em diversas realidades.
Todas as respostas estão profundamente enterradas dentro de vocês. As perguntas que afloram a vossa mente surgem para que consigam trazer as respostas de dentro de vosso próprio ser. Precisam acreditar que é lá que se encontra armazenada a informação.
A humanidade está aprendendo uma lição importante nesta época, que é perceber a sua divindade, a sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe. A lição é perceber que todas as coisas estão ligadas e que vocês fazem parte de tudo isso.
Existem milhares de culturas e sociedades na amplidão do espaço e estas sociedades e culturas tem ido e vindo do planeta , desde seus primórdios.
Não somos apenas nós, os Pleiadianos que viemos ajudá-los; somos apenas um grupo originário de outro siste¬ma estrelar. Existem outros que viajaram até aqui motivados pelas mais diversas razões. A maioria dos extraterrestres está aqui para ajudar na vossa evolução.
A vossa história entra e sai de períodos muito especiais Muitos de vocês tornaram-se ligados à Terra há eons, através da energia estelar e de trabalho nos planos mais elevados. Vocês conhecem quase todas as dificuldades pelas quais a Ter¬ra passou, tal como as inúmeras vezes em que os continentes se deslocaram, e quantas vezes o auxílio veio dos céus.
As informações foram distorcidas quando aqueles que vieram dos céus para ajudá-los em seu desenvolvimento fo¬ram tomados por deuses. Como crianças que idolatram quem faz o que elas não conseguem fazer, a vossa sociedade adota claramente o mesmo método ao criar divindades. O conceito por trás deste método é um dos paradigmas que vieram des¬truir. O mundo tridimensional possui grandes desafios, por¬que permite o estabelecimento de magníficas delimitações. Através destas delimitações são formadas estruturas, e atra¬vés deste processo você cria e aprende que é uma porção do Criador Primordial, e que o Criador Primordial deseja expe¬riências.
Vocês são seres magníficos, membros da Família da Luz e vieram à Terra nesta época com a missão de criar a mudança, dar o salto, prestar assistência na transição. O amor é a chave. O amor é o que forma o universo. A tecnologia atual da Terra só se desenvolve até determinado ponto, porque a humanida¬de ainda não entendeu que o amor é necessário. A energia pode tomar todas as formas de criatividade, mas quando uma pes¬soa está lidando com ódio ou ganância, ou qualquer outra emoção que não caminhe em direção à luz, não lhe é permiti¬do ir muito longe. Existe apenas uma certa quantidade de in¬formação disponível para este tipo de vibração. O amor é o tijolo básico da construção, portanto, quando alguém tem amor, tem todas as possibilidades. Trazer de volta o conceito de luz (que é informação) e amor (que é criatividade) é o pla¬no. É necessário que renegados como a Família da Luz, ve¬nham a um sistema que tem sido basicamente sombrio há eons, para mudá-lo.
Nós somos renegados onde estamos. Como dissemos, nosso próprio sistema necessita de transformação. Estamos tra¬balhando como uma ponte, ou um elo, através da Família da Luz, em vários sistemas, para mudar o nosso próprio sistema. A vossa elevação de consciência pelo amor e responsabilidade nutre-nos, reabastece-nos e expande a nossa consciência para podermos evoluir. Portanto, da mesma forma que nós somos amigos, guias e auxiliares para vocês, vocês também nos ajudam.
Aonde esta transição vai levá-los? Nós gostaríamos de vê-los qualificados para construir mundos conscientemente.
Vocês estão sendo preparados para semear e ser as espécies plantadas em diversos mundos novos à medida que eles vão sendo formulados e, como arquivaram em vossa memória a história do que ocorreu aqui na Terra serão capazes de conscientemente ensinar e indicar o caminho para outros mundos.
Vocês estão participando de um grande plano. Todos agarraram a oportunidade de estar aqui num local e numa época tão desafiadores. Vocês tinham a certeza de que conseguiriam fazer isso.
Além disso, foram informados antes de vir para cá, de que seriam ajudados e que, em diferentes etapas do vosso desenvolvimento, diferentes entidades, com diferentes capacidades, apresentar-se-iam no planeta para os impulsionar, animar e lembrar - não fazê-lo por vocês. Nós somos um desses gatilhos, somos catalisadores. Quando ouvem o nome Pleiadianos, sentem uma conecção porque estamos lhes prestando assistência, levando adiante as vossas próprias informações e conhecimentos.
Trabalhando com vocês, é nossa intenção oferecer-lhes a lembrança de quem são, para que possam encontrar a vossa fonte maior de inspiração Se pudéssemos dar uma profissão a cada um de vocês, ou proporcionar-lhes uma forma de ser, iríamos pedir-lhes que se tornassem uma inspiração. Quando conseguirem viver essa capacidade e ser verdadeiramente uma inspiração para todos que os encontrem, estarão vivendo a vos¬sa luz.
Lembrem-se de que estamos aqui por nossas razões e vocês por razões vossas, mas todos nós estamos aqui para evoluir juntos e criar uma nova freqüência vibracional. É nossa intenção quebrar paradigmas de convicções que separam os indivíduos em sua evolução. Queremos criar uma embaixada, um jogo de harmonia e cooperação, fornecendo-lhes informa¬ções que os atinjam no âmago de seus seres, não importando quais tenham sido suas crenças anteriores.
Nós, o grupo que lhes fala, pretendemos preencher nos¬so texto com algumas experiências interessantes. A primeira vez que entramos em contato, em 1988, nosso grupo consistia de cinqüenta a setenta e cinco entidades, umas físicas, outras não físicas, todas Pleiadianas. Nosso número tem crescido e agora somos mais de cem entidades de vários sistemas dife¬rentes. Podem nos chamar agora de Pleiadianos Plus. Alguns de nós duvidam que consigamos realizar o que nos dispuse¬mos a fazer com vocês. Acham que estamos dependendo muito do acaso, correndo muitos riscos, mas mesmo assim aguar¬dam ansiosos o que irá acontecer.
Existem pessoas em vosso sistema achando que estamos aqui para disseminar o medo, mas nós temos uma opinião di¬ferente. Não queremos assustar ninguém: queremos simples¬mente informá-los. Se entrarem num quarto escuro e escutarem sons estranhos, podem sentir medo, contudo, se acenderem a luz "e virem o que está provocando os sons, a si¬tuação não será mais tão assustadora”. Nós queremos informa-¬los com quem estão lidando. Luz é informação; ignorância é escuridão. Queremos vê-los trabalhando na luz, não nas trevas.
Estamos trabalhando com vocês porque queremos ele¬var nossa consciência para uma liberdade maior de vontade e de expressão. Da mesma forma que vocês têm como missão mudar o sistema em que estão, nós também temos como mis¬são mudar o nosso sistema. Não abandonamos nosso propósito. Como já dissemos, viemos do vosso futuro e, sob certos aspectos, temos as mãos atadas. A necessidade de ajuda é mútua. Vocês como membros da Família da Luz, podem instituir, implementar ou inserir novas grandes probabilidades na ca-deia de realidades que irá implodir nos próximos vinte anos neste setor de existência, porque vivem fisicamente neste planeta. É através de vocês que a transformação irá ocorrer. O que fizerem agora, assim como o que acontecer com a Terra nos afetará enormemente.
Estamos aqui para dar assistência, ensinar e evoluir enquanto atravessamos este processo juntos. Estamos expondo nossa versão dos fatos, apenas para os levar a uma conscientização mais elevada. Não pretendemos afirmar que somente esta é a versão correta! Todo este ensinamento está sendo ministrado com um objetivo maior em nossas mentes, e as histórias que vamos contar-lhes foram designadas para eleva¬-los a um plano superior de consciência. Esta é a nossa intenção. As palavras que escolhemos e os conceitos que transmi¬timos são entradas para códigos profundamente arquivados dentro dos vossos corpos. Eles estão esperando que as per¬guntas sejam formuladas para poderem começar a ressoar as respostas internas - para que a vossa memória celular possa começar a recordar o que um dia já soube. À medida que formos falando, vocês irão se lembrar.
Gostaríamos, enquanto falamos com vocês, que expan¬dissem a vossa definição da realidade; contudo, nunca tomem o que dizemos literalmente. Sigam sempre a espiral maior que estamos pretendendo criar, que lhes permite verem o quadro mais amplo. Nunca parem onde definimos uma idéia, pois estamos aqui apenas para abrir vossos paradigmas vossas jau¬las, para que possam começar a encontrar a ativação do conhecimento real, do verdadeiro conhecimento que está arquivado dentro de vocês. É aí que reside a informação, e nós viemos despertá-la.
Desejamos que joguem fora conceitos que vocês prezam. Queremos encorajá-los a não se deixarem prender a nenhuma idéia e a acolherem aquilo que temem ou hesitam abraçar. Per¬cebam que, ao enfrentar as chamadas partes obscuras, ou som¬brias, que existem dentro de vocês, estão criando oportunidades de liberar todas as vossas preocupações. Isto nos traz de volta para o primeiro e último princípio: o pensa¬mento cria. Não importa em que situação você se encontre, foi o poder do seu pensamento o que levou até esse local. É o conceito impecável de que o pensamento cria que irá transformar a vossa experiência e a existência planetária.
Recomendamos que questionem as pessoas que tentam doutriná-los com verdades absolutas. É importante ouvir diversas opiniões, muitas histórias diferentes. Ouçam a histó¬ria de uma pessoa e sintam se ela soa bem. Faz bem a vocês, eleva-os? Uma das coisas que gostaríamos de lhes ensinar é que a decisão do que deve ser feito é exclusivamente vossa. Nós damos a informação; contudo, cabe a vocês decidirem o que fazer com ela: vocês estão encarregados de cuidar da vossa vida, não nós.
Nos orgulhamos de sermos bons contadores de histó¬rias. Existe uma certa credibilidade e um certo sensacionalis¬mo na forma como apresentamos as informações. No entanto, uma história que é contada num determinado momento certa¬mente não é a única, não é o fim, nem nunca será a única ver¬dade. Trata-se apenas de um fragmento, uma pequena porção do quadro mais amplo.
Não importa que história contemos hoje a vocês, garanti¬mos que daqui a um ano iremos contar uma bem diferente, porque daqui a um ano a vossa compreensão terá aumentado.
Assim, a história estará evoluindo constantemente. A vossa tarefa consiste em descobrir a própria identidade dentro da história, encontrar aquilo que vocês sabem - não o que querem acreditar, ou o que lhes contaram. Confiar na sabedoria interior é imperativo, porque o saber é a vossa conexão com o Criador Primordial. Conforme forem recordando o vosso pa¬pel, vão saber que vossa vida é relacionada a algo.
Foram vocês mesmos que escolheram estar aqui A vos¬sa missão é trazer as vossas lembranças e o valor da existência humana desde o início da criação. Vocês são necessários. Vêm sendo treinados para esta missão há várias vidas e não vieram despreparados. Tudo o que precisam saber agora está dentro de vocês, é vossa tarefa lembrarem-se do treinamento que receberam. Esta não é uma vida para aprenderem informações novas. Como já tivemos oportunidade de mencionar, esta é uma vida em que vocês vão se recordar do que já sabem, e a. nossa presença aqui serve apenas para lembrá-los disso. Faz parte da nossa missão.


à seguir o Segundo capitulo...

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: