Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

LIBERANDO-SE DAS VELHAS CRENÇAS





Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
22/12/2010


Congratulações queridos Seres de Luz!
Conecto-me mais uma vez através desse canal e trago minha Luz e um vórtice maravilhoso preenchido com Amor Divino, que neste instante inunda seu planeta com a energia do Amor.
É tempo de abrir seus corações e doar a semente divina, expandindo a Luz, o Amor e a Bondade.
O compartilhar nessa época é ativado dentro de vocês, e um desejo maior traz em seus corações a necessidade de dizer algo as pessoas que lhe são queridas.
Veja o que uma intenção pode fazer, em função de uma data, todos se abrem e criam uma freqüência diferente dentro e fora de vocês.
Mesmo que essa data tenha sido distorcida, em alguns corações ela floresce como o momento de amar, de doar e de compartilhar.
E é esse o momento que vocês se encontram.
Esse ano vocês foram presenteado com uma Chuva de Luz e de Amor através dos Portais, que foram abertos e que se encontram disponíveis, para que experimentem uma freqüência vibracional de absoluta plenitude.
Talvez pensem que ainda estão distantes dessa realidade, de se transportar para Portais de Luz além de seus tempos lineares, mas eu digo que isso é possível, basta apenas a verbalização do desejo de desfrutar dessa energia, que revigora seus corpos e também sua alma.
Ainda que não tenham a consciência das mudanças que essas energias estão trazendo a seu planeta e a vocês, elas estão cumprindo seu papel de transformação junto a cada espécie e junto a Terra.
E como sentir isso? Abrindo-se, respirando e inspirando lentamente, desacelerando sua mente e verbalizando seu desejo de se banhar em Luz, em Amor, em Plenitude.
Mas vamos ao título dessa canalização, “Liberando-se das velhas crenças”.
Como já disse, a freqüência que hoje se encontra em seu planeta, permite a vocês, mudanças em suas vidas num processo quântico, capaz de promover transformações em suas vidas de uma forma mais rápida.
Um novo mundo se abre a você, permitindo vivenciar sensações de felicidade.
É chegado o momento de se libertar de suas velhas crenças, de retirarem a carcaça de dor, sofrimento e colocar uma nova roupagem de leveza.
E para que isso seja experimentado, precisa olhar para dentro de si e perceber que seu coração esta batendo num compasso diferente.
Desejoso de que você permita a ele uma sensação de felicidade, que ele merece.
A energia que receberam, liberta vocês de sentimentos de tristeza, mágoa, rancor, doença e escassez.
Mas é preciso que percebam isso e desejem isso.
Tanto tempo impregnados de padrões negativos, criaram em suas auras camadas que impediam de receberem freqüências mais elevadas.
Entretanto com as freqüências vibracionais que enviamos a vocês, desobstruímos essas camadas e, portanto, vocês já têm acesso, possibilidade de sentir sensações de felicidade, de alívio, de amor e esperança em seus corações.
Meus queridos liberem-se de tudo que não desejam mais em suas vidas.
Essa tristeza que se encontra em seu coração, é um pedido de seu EU INTERNO de que não precisa mais desses sentimentos dentro de você.
Vocês foram preenchidos com Luz através dessas novas freqüências, retirem essas vestes sujas e pesadas e coloquem uma roupa nova, limpa, leve, abrindo-se para a luz.
Verbalize, EU .... me liberto neste instante de tudo que esta impedindo a minha evolução e a minha felicidade. EU Co-Crio essa minha Intenção.
Ao verbalizarem suas intenções suas vestes antigas serão retiradas e as novas serão vestidas em vocês.
Percebam que seus sentimentos internos começarão a mudar, trazendo uma sensação diferente e de leveza.
E é assim que devem iniciar um novo ano, com uma roupagem nova, com felicidade e agradecidos a Deus por mais esse presente a todos vocês.
Agradeço a todos que se sentiram afinados as nossas mensagens e conseqüentemente permitiram a Mim e a esse canal, cumprirmos nosso propósito junto a vocês.
Que nesse novo ano que esta por chegar, vocês se abram para a felicidade, a esperança, o amor e a fé.
EU SOU METATRON,  o Senhor da Luz.
**********************************************
Sandramluz2010.blogspot.com
**********************************************

Nenhum comentário: