Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PAZ ENTRE OS SERES DE TODAS AS MORADAS DO PAI Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 16-12-2010, pel


PAZ ENTRE OS SERES DE TODAS AS MORADAS DO PAI

Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
16-12-2010, pelo skype.


Imagem

Eu sou Cristo Miguel.

Hoje falaremos da situação política, pois alguns líderes governamentais encontram-se reunidos neste momento; cujas decisões influenciarão muitos povos e nações que dependem de seu auxílio financeiro.

Observem que a pretexto de assuntos aparentemente triviais, muitas reuniões de organizações internacionais serão convocadas, mas no fundo, buscam convencionar como tratarem o assunto da aparição de Naves Extraterrestres.

Em breve estes líderes começarão a exporem seus projetos de planificação e centralização das informações sobre o assunto de OVNI’s e Extraterrestres de maneira articulada.

Imagem

Apenas peço que usem o bom senso e não se deixem iludir por falsas informações.

Fiquem atentos, em pouco tempo verificarão o que lhes digo e em breve terão a verdade diante de vossos olhos, pois estes indivíduos procurarão ganhar tempo camuflando informações e estudarem a melhor forma de explicá-las a vocês.

Não se preocupem, pois isto é só um aviso dos muitos que já receberam.

O Governador do Planeta está atento a todo esse movimento, logo, terão muitas revelações também acerca de sua vida terrena, cujas informações foram guardadas pela Hierarquia Cristã.

Isto também mudará as bases do Cristianismo e contribuirá para promover nas consciências despertas o devido estudo e pesquisa acerca de muitos assuntos disseminados há milênios e séculos, porém dominado pelas Hierarquias da Terra.

Contudo, será no momento adequado, haverá mudanças em diversos aspectos filosóficos após as revelações anunciadas que serão levadas a publico.

Amados filhos, busquem manter-se em equilíbrio.

Eu sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon.

Selah



http://vozdaeradeouro.blogspot.com

http://somosluzemacao.blogspot.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: