Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DESPERTANDO A KUNDALINI Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown 1º de Dezembro de 2009, em Salzburgo, Áustria

DESPERTANDO A KUNDALINI

Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
1º de Dezembro de 2009, em Salzburgo, Áustria


Imagem

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com vocês nesta noite, em Salzburgo. O clima mudou e o inverno está a caminho e um novo mundo está surgindo. Tem havido muitas, muitas mudanças nos últimos meses, tanto em uma base individual, quanto em uma base global. A verdade está começando a se infiltrar e uma nova verdade está entrando neste planeta. Esta verdade começará a libertar a todos. Nos próximos anos todos terão uma conexão muito forte e poderosa com Kryon, e vocês estarão também criando a sua realidade a partir do amor. Vocês terão livre arbítrio neste planeta e tornar-se-á muito mais claro que as suas escolhas feitas a partir do amor serão as escolhas sábias de se fazer. Pois o amor, como sempre nós dissemos nestas canalizações, é sempre a resposta para cada problema. No interior está o problema e o mundo exterior reflete o problema. Cada problema é onde há uma ausência de amor, um espaço em seu corpo onde o amor não flui.

Nós lhes pedimos neste momento que fechem os seus olhos e se interiorizem e permitam uma conexão, primeiramente com o Pai Celestial, permitam uma conexão com o centro do Grande Sol Central, através do chacra coronário, movendo-se através de todos os chacras e para fora do chacra básico e se conectando com o coração da Mãe Terra. Permitam que esta energia do pai limpe e purifique.

Permitam estas energias. Pode haver resistência ou um bloqueio em seu corpo. Sintam a energia fluindo através do seu corpo e quando ela chegar entre o segundo chacra e o chacra básico permitam que esta energia energize a Kundalini, energize aquelas serpentes que descansam em sua região pélvica. Sejam gentis com vocês e permitam que estas serpentes se elevem. Elas sabem como fazê-lo. Elas apenas precisam de alguma energia do pai e um pouco de amor... É isto que elas querem... Permitam-nas se elevarem e permitam que as energias fluam constantemente, pois isto os ajudará a permanecerem conectados, especialmente quando passarem por tempos difíceis. Uma vez que estas serpentes da Kundalini permaneçam constantemente erguidas, a sua energia não entrará em colapso diante da adversidade, assim permitam que esta Kundalini seja energizada com amor e com a energia do pai e sintam a mudança. Sintam o movimento no chacra básico, em sua pelve, e sintam a energia da Kundalini começando a se mover. Esta energia lhes trará a conexão. Ela fará com que se sintam seguros, protegidos e amados. Vocês também poderiam se sentir muito atraentes com esta energia, assim é uma energia que se deve reverenciar e respeitar. Pois a sexualidade é sagrada. E vocês devem honrar e respeitar a sua sexualidade. Quando esta energia começar a se elevar, vocês se sentirão se tornando mais e mais atraentes e cativantes para o sexo oposto e o sentimento da Kundalini trará um sentimento de plenitude ao seu corpo. Assim continuem a permitir que as energias do Pai Celestial fluam através de vocês e observem a Kundalini e a observem se erguendo... deixem-na fluir através de vocês... permitam que a Kundalini se eleve.

Todos nesta sala nesta noite fizeram muito trabalho em si mesmos e somente aqueles que fizeram muita meditação e trabalho interior podem ir a este espaço onde a Kundalini pode ser energizada e se elevar. Assim, Queridos, é uma honra trabalhar com vocês nesta noite e este é o presente de Natal de Kryon para Salzburgo: trazer-lhes este presente da Kundalini.

Permitam que as energias fluam... agora vamos permitir que as energias da Mãe Terra fluam através dos seus pés e se movam através do chacra básico e novamente a energia da mãe energiza a Kundalini. Permitam que as energias da Mãe Terra fluam através de todos os chacras, fluam através do chacra coronário e se conectem com o núcleo do Grande Sol Central. E agora se dêem as energias do Pai Celestial e da Mãe Terra, se fundindo. E ao mesmo tempo permitam que os seus corações se abram mais ainda do que eles estão agora e enviem amor a todos neste círculo e recebam o amor de todos no círculo através do coração, dissolvendo qualquer resistência ou bloqueio que possam estar no coração.

Há um amor e este é o amor divino. Quando o amor divino flui constantemente, vocês começam a se sentir em um espaço maravilhoso, e quando este fluxo é interrompido, é que vocês criam a negatividade. Não se julguem, mas permitam que o divino flua através da negatividade.

O Grande Sol Central mantém a Mãe Terra em sua órbita, compartilhando sempre toda a sua energia e é assim como deveria ser o relacionamento entre o homem e a mulher, uma vez que vocês entraram na união sagrada. Vocês apenas podem realmente atingir a união sagrada, uma vez que a Kundalini seja energizada. Esta é uma jornada espiritual, levando-os a um estado de unidade e de amor. Este é um sentimento que vocês se concedem e é um sentimento que vocês deveriam querer dar a um parceiro em um relacionamento. Quando duas pessoas deste estado de ser se unem, eles criarão uma realidade surpreendente e bela, juntos.

Esta, Queridos, é a energia do novo mundo, a energia da nova era, pois o homem e a mulher juntos neste nível de consciência podem levar o mundo a um novo mundo, aos novos níveis de consciência. Somente os homens não podem fazer isto e somente as mulheres não podem fazer isto também. Esta é uma jornada para que pessoas íntegras levem o mundo a novas dimensões. Esta consciência estará completamente conectada entre duas pessoas no coração e criará uma realidade completamente diferente daquela energia do passado.

Nós sabemos que muitas pessoas que estão ouvindo a esta canalização, estiveram esperando por este dia, pois esta é a nova energia que lhes trazemos neste dia. Nós estaremos ancorando esta energia aqui em Salzburgo, a energia do novo mundo. Pessoas desta consciência trabalharão juntas e abrirão as portas novamente da igreja do amor que esteve perdida por setecentos ou oitocentos anos. A igreja do amor abrirá novamente as suas portas. Este é o novo mundo, este é o caminho dos antigos e este é o caminho do futuro. Este é o mundo da nova dimensão e isto é a ascensão.

Assim apenas permitam que o amor continue a fluir através dos seus corações e permitam que os seus corações resplandeçam com amor. Há um mundo muito especial chegando e muitas, muitas pessoas estiveram trabalhando arduamente em si mesmos. Nós sabemos que a elevação da Kundalini é um sistema antigo, que requer muito trabalho interior, mas o tempo virá em que um homem poderá transmiti-lo a outro, ou uma mulher poderá transmiti-lo a outra mulher. Há muitas mudanças chegando a este planeta, há grandes mudanças chegando no setor bancário e no setor industrial. Assim também, a um nível religioso haverá muitas mudanças. Todas estas mudanças chegam com amor e nós temos feito o que podemos, ensinando-os a estarem em seus corpos e em seus corações e com os seus sete chacras abertos, nós conseguiremos até mais energias sustentadoras para ver que vocês podem manter isto através da adversidade.

No futuro haverá um mundo. Todos estarão intensamente conectados e a energia da hierarquia será dissolvida. As decisões serão tomadas a um nível muito mais global e estas decisões envolverão o setor de produção, o setor bancário e tudo o que seja importante aos recursos do mundo. Haverá uma consciência como as grades que circulam a Terra, e a consciência se baseará nas energias e na geometria da flor da vida e no dodecaedro. Esta estrutura está sendo instalada passo a passo do caminho.

Nós temos que compreender que a consciência é uma jornada e que ela requer tempo. Vocês que estão ouvindo e lendo a esta canalização fazem parte da primeira onda que continuará através desta consciência em primeiro lugar. Nós estamos cada vez nos aproximando mais de 2012, mas no dia 11 de Novembro de 2011, a primeira onda estará completa e ascensionada. Eles estarão presentes aqui na Terra para irradiar as suas energias e para mostrar a todos o caminho. Nós dizemos novamente, haverá uma conexão divina completa para cada homem, mulher e criança neste planeta e é isto que se entende por ascensão.

A primeira onda de pessoas estará criando uma realidade a partir do amor puro e o seu amor será a vontade Divina e as suas escolhas serão sempre feitas a partir do amor. A maior parte destas pessoas que segue primeiro terá ascendido em existências passadas.

Não demorará muito uma vez que a primeira onda consiga mudar a consciência deste planeta, pois tudo funcionará no princípio do centésimo macaco. Somente aqueles que quiserem ser deixados para trás, serão deixados para trás. Esta decisão será tomada a um nível de alma. Esta decisão não será assumida a um nível físico. Haverá bem poucos que não querem dar o passo para a ascensão.

As decisões tomadas a partir do amor serão decisões humanas e vocês deverão decidir como querem o seu planeta, quantas pessoas vocês querem que vivam nele e como querem que ele seja, mas aquelas decisões serão tomadas a partir do amor. Amor e lógica não é a mesma coisa. Os mesmos argumentos que tiveram hoje não serão defendidos amanhã. Com a infusão do amor e da consciência, as respostas serão muito, muito diferentes. Suas vidas serão muito diferentes. Haverá um fluxo constante de amor e de harmonia através dos seus corpos. Haverá igualdade e integridade neste planeta. Queridos, o novo mundo está chegando.

Nossas decisões são tomadas no mundo espiritual e nós estamos para apoiar esta onda da ascensão de uma forma muito mais poderosa do que estivemos fazendo no passado e desejamos honrá-los, a todos vocês que fizeram o trabalho em vocês, pois isto abriu portais estelares e permitiu que mais energias fluíssem através de vocês. Isto nos dá o portal para trazermos mais e mais consciência ao planeta e permitirmos que a Terra mude de um modo tranqüilo, amoroso e cuidadoso.

As guerras que acontecem neste mundo no momento são muito inadequadas e assim ficarão, elas não ficarão piores. Os lados opostos e as forças de oposição aprenderão a trazer a harmonia através do diálogo. Os problemas em torno do poder e do combustível serão resolvidos e novas tecnologias do mundo espiritual surgirão para permitir um fluxo mais livre de energia, e também determinados poderes que controlam energias gratuitas e limpas serão liberados.

Esperem para ver estas mudanças acontecerem muito em breve. Haverá novas energias do pai, mais fortes e mais poderosas fluindo e estas ajudarão a todos que vivem no planeta a se sentirem seguros, protegidos e amados.

As coisas começarão a se acalmar, as coisas começarão a fluir mais facilmente e as suas vidas começarão a fluir com mais tranqüilidade. Vocês perceberão que vocês têm tempo e a energia para fazerem as coisas que realmente querem fazer. Aproximadamente em 2012, a verdadeira energia da consciência Crística estará tão forte que não haverá força alguma que possa debilitá-la. A energia da consciência Crística estará livremente disponível para todos e liberará novas grades que circularão a Terra e os sistemas de energia de todos que estiverem determinados a receber, a receber estas energias e esta consciência.

Queridos nós somos muito compenetrados em relação a este novo mundo. Este planeta entrou em uma confusão através da falta de consciência. A consciência fluirá livremente e o amor também. Nós estamos entrando em uma fase de mudança onde a ética será mantida em um espaço forte. A ética começará a fluir e a energia da ética começará a fluir através de todos os principais governos, através dos setores bancários e industriais, e as energias que determinados indivíduos estiveram abrigando, serão permitidas a fluírem. O amor é como a eletricidade. Vocês não podem realmente armazená-lo. Ele deve fluir constantemente e este também será o modo do sistema financeiro. A manifestação se tornará muito mais fácil.

Os pensamentos criam emoções, que criam a realidade e as emoções criam pensamentos, que criam a realidade. Haverá muitas emoções, emoções amorosas, e o amor fluirá. A consciência da paternidade adequada e a consciência do amor fluirão em cada corpo de consciência elevada e esta energia e esta consciência serão compartilhadas com todos. Então nós lhes pedimos, Queridos, permitam que o amor flua e seja o que for em seu corpo que deixe de fluir, deixem que o amor o dissolva. Estamos entrando em uma nova fase, em uma nova consciência, em um novo mundo.

Fiquem bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo.


Direitos Autorais David Brown. Todos os direitos reservados.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




http://www.luzdegaia.org

http://seresdeluzemharmoniacomanatueza.ning.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Imagem
Imagem

Nenhum comentário: