Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma mensagem de Natal Por Hazel e NADA Dez 15, 2010 - 9:47:09 PM Traduzido por Bernardo Conceição

Uma mensagem de Natal - NADA

Por Hazel e NADA
Dez 15, 2010 - 9:47:09 PM
Traduzido por Bernardo Conceição


Imagem

As alegrias desse período observam a vocês na Terra, aqueles que são Cristãos, preparam para celebrar o nascimento de seu bem amado Cristo. Tal celebração embora divulgada através de genuína intenção é, na verdade, uma trama do homem baseada em falsas informações dadas a ele por muitos éons.

Independentemente disso, amados, esse momento perdeu seu foco sendo mais tido como uma celebração da matéria do que do espírito. É muito mais cultivada a festa do que permitir o verdadeiro significado tocar a mente e o coração humano e comandar suas ações. Há a alegria que irá preencher os corações de muitos que tem um amor genuíno pelo PAI, ainda que eles tenham sido enganados e iludidos sobre a verdadeira razão da doação que Cristo fez na Terra. A caminhada dos homens tem sido predominantemente baseada em inverdades e meias verdades. A mente do homem permanece obscurecida por uma densa camada de desinformação.

Imagem

As notícias celestiais, contudo, é que este momento, de celebração terrena, deve ser, de fato, tratado com uma celebração de mudança. Este é o Momento de mudança que está sobre vocês, agora. A mudança de que falo é da mudança da escuridão para a luz, e a correção das mentiras para a verdade. Este é o momento quando a verdade deve ser despertada nas mentes humanas que devem mudar sua luz para o caminho do conhecimento. A verdade irá florescer na luz do dia e as forças escuras perderão sua força e existência.

O motivo para regozijo é grande neste momento, meus queridos, uma vez que o Pai ofereceu a liberdade não somente para a Terra, mas também para seus filhos. A própria mão da liberdade docemente varre os planos da sombra em seu plano de existência. A varredura está acontecendo e quando tudo estiver limpo, de acordo com a satisfação do Pai, vocês, pequeninos, poderão ver claramente, uma vez mais, seu caminho.

Deixem esse período natalino ser preenchido pelo eco da liberdade, pois esse será o presente Dele para vocês. Eu peço que vocês se libertem de tudo e qualquer coisa que impediu seu crescimento, pois para saborear a liberdade que lhes será dada em mãos, você deve ser livre dentro de si.

A experiência será grandiosa e de grande significado quando você puder, mesmo no agora, dizer: EU SOU LIVRE. A liberdade vem de dentro. É um estado de espírito nutrido na medida em que o seu Deus se conecta internamente. Não pode ser obtido nos domínios da matéria. Mesmo sendo ela dada de graça, sua habilidade para aproveitá-la dependerá do nível que conseguiu emancipar-se dos elementos escuros em si, quaisquer que sejam sua natureza.

É para vocês, amados, se libertarem da confusão interna que causa desarmonia e desequilíbrio para que possam curtir a graça do Pai sobre vocês. A luz celeste está brilhando intensamente neste dia na Terra que está sendo preparada para sua tão esperada libertação. Que dia feliz é este em sua dimensão, queridos, pois o que vejo para vocês é magnífico, o cumprimento do desejo do Pai para os Seus filhos. A alvorada é muito próxima. Vocês estão no meio dela e não podem completamente entender o seu verdadeiro tamanho, o quanto já aconteceu e está acontecendo. Os frutos vocês presenciarão com seus próprios olhos. Vocês não terão qualquer dúvida. Preparem para se exalarem, pois essa liberdade será como nunca antes vista por qualquer um nessa encarnação.

Esperem, queridos, pois o passeio ficará bastante interessante nos dias que virão enquanto testemunharão a mão de Deus limpar e renovar, e a voz de Deus falar.

Esta é a minha mensagem para vocês a fim que entendam que a veste da liberdade já está sendo colocada sobre vocês.

Perdoem-me, pequenos, por não desejar Feliz Natal, pois eu desejo manter reais esses momentos. A felicidade que vocês experimentarão será a onda de alívio que sentirão enquanto a Liberdade finalmente chega à costa, e não será oriunda dos eventos festivos criados pelo homem para comemorar o fim de ano.

Possam ser seus corações preenchidos com alta alegria enquanto esse conhecimento se enraíza em seu próprio ser.

EU SOU NADA, e digo que a jóia da Liberdade, sua maior benção, foi solta. Eu lhes dou notícias de alegria nessa declaração.


Traduzido por Bernardo Conceição
http://abundanthope.net/pages/hazel/A-C ... NADA.shtml
http://minhamestria.blogspot.com


http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com

http://telepatas.ning.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: