Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AS DOZE ESTRELAS DE MÃE MARIA ESTÃO ENTRE VOCÊS!


AS DOZE ESTRELAS DE MÃE MARIA ESTÃO ENTRE VOCÊS!

Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 12-12-2010, pelo skype.


Amadas filhas do Coração do Cristo!
Que as bênçãos do Pai derramem sobre todos vós!
As estrelas estão todas ativadas, a 12ª estrela de Mãe Maria está entre vocês, e que alegria, por que agora o meu amor está materializado sobre a Terra.
É muito importante minhas amadas filhas que retomem as preces em favor dos irmãos, preferencialmente no horário do ângelus, pois estamos reunidas em oração por todos os meus amados filhos, meus tutelados, àqueles que a sorte os desamparou.

Imagem

Eu estou com todos eles, pois nós somos uma grande corrente de Mães Maria e amparamos a todos.
Quero que nesta passagem natalícia façam algo a um dos meus eleitos, não importa se vocês nunca estiveram em um orfanato, creche, asilo, abrigo ou albergue, sempre há uma primeira vez.
Nada de culpa, pois hoje, precisamente no dia 12.12.2010, reiniciamos uma Nova Onda de Energia que está sendo amorosamente dispensada a todo o Planeta, para todos os meus filhos.
Levem o seu amor a um desses lugares, cada um de vocês deverá buscar um dos meus desamparados, é o presente que lhes peço nesta passagem Natalícia, dêem amor e carinho a um dos meus eleitos, pois foram escolhidos na terra pela dor, pelo sofrimento, pela solidão, pela orfandade, e pelo abandono familiar.
O meu coração estará cheio de júbilo por todo àquele que atender ao meu pedido, sinceramente, quem não o puder, também o amarei da mesma forma, porém, caso queiram saber qual o presente que espero de vocês, agora já o sabem.
As riquezas que acaso queiram juntar aqui no Céu poderão começar quando vocês escolherem, não há pressa, muito menos cobrança, apenas peço que sintam em seus corações e atendam ao chamado de sua alma.
As 12 Estrelas de Maria brilham em vossas coroas, os anjos já estão com vocês, portanto, filhos amados, tudo está em vossas mãos, para que efetivamente as coloquem na massa, como vocês costumam dizer.
Mas nada de pressa, vocês saberão quando for o momento certo de atenderem a mais um chamado de Vossa Mãe Maria.
Como já lhes disse, a ativação das 12 Estrelas potencializará em todos vocês, principalmente aos que trazem em seus corações a chama do amor de Mãe Maria, os sentimentos mais intensos e a necessidade de manifestar esse amor que borbulhará de vossos líquidos sanguíneos, pedindo para abraçar-se a um dos seus irmãos.
Abracem, amem, sintam esse amor que será despertado naqueles que forem tocados pelas mensagens e apelos que são enviados à Terra, nesse momento, por todas as minhas filhas amadas que exercem o papel de minhas mensageiras.
Finalmente, peço-lhes que permitam que vossas estrelas sejam definitivamente despertadas pelo amor incondicional e atendam ao chamado para amarem os meus protegidos.
Eu sou Vossa Mãe Maria, e as 12 estrelas aguardam por despertar.


http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/


http://portaldosanjos.ning.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: