Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion Através de Marlene Swetlishoff 26 de Dezembro ao dia 2 de Janeiro de 2011

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion

Através de Marlene Swetlishoff
26 de Dezembro ao dia 2 de Janeiro de 2011


Imagem

Queridos Amigos,

Essa semana à medida que fecham e completam o ano de 2010, Nós aplaudimos a todos vocês por perseverarem através de testes, os mais tentadores de sua fé e de sua confiança e por continuarem a sustentar tudo aquilo que têm trabalhado e têm acreditado. Verdadeiramente esse tem sido um ano de mudanças e de transformações para todos sobre o Planeta e mais especialmente para os Amados Trabalhadores da Luz em volta do Mundo. Nós lhes agradecemos por sustentarem a Luz fortemente e por ancorarem a Grande Luz através de vocês, em direção ao coração da Terra. Esse trabalho tornou possível acontecer um grande salto para adiante para todos que vivem no Planeta. À medida que vocês olharem em sua volta nos próximos dias verão as evidências dos valores dos sacrifícios que fizeram, ao verem que os seus irmãos e irmãs Acordaram para a grande Vida e começaram a posicionar os seus pés firmemente através dos Caminhos que vocês encurtaram para eles. Esses Caminhos estão brilhando com pura Luz e aqueles que vierem depois de vocês irão alargar esses Caminhos de modo que as multidões possam saber quais os caminhos a seguir. Aqueles que lhes seguirem irão sustentar uma visão superior e irão ter ações que são necessárias para criarem as mudanças positivas sobre os antigos sistemas decaídos desse Mundo.

O Mundo que vocês conhecem está sendo mudado de momento a momento e mesmo nós dos Reinos Superiores ficamos cheios de júbilo e com a respiração suspensa! Esse ano vindouro irá trazer com ele muitas maravilhas que irão aparentemente se materializar "para o ar" e aquilo que estiver segurando vocês para trás irá parecer estar bem distante. O caminho que está diante de vocês, os Mostradores de Caminhos do Mundo irá levá-los definitivamente em direção da integração dos aspectos Superiores de vocês mesmos.

Vocês estiveram valentemente liberando e transmutando o chumbo que esteve dormente no interior de vocês para o ouro-dourado de seus Eu(s) Superiores Autênticos e isso irá ser traduzido em um sentimento de liberdade maior para se andar nesse Mundo, através da autoridade e poder verdadeiros dados por Deus.

Agora isso será a tarefa de Criadores que vocês são, para tecerem os filamentos de seus Seres em inacreditáveis campos de Luz que irão literalmente afetar e efetuar as mudanças pacificamente sobre a Terra, no interior da Terra e no interior de cada coração que bate ritmicamente com o ritmo do coração da Mãe Terra. Vocês irão encontrar a si mesmos em maior sintonia no que tange ao influxo energético Cósmico que flui através dos Raios do Arco Íris sobre esse Planeta e o que antes, em uma época, esteve escondido e difícil de ser discernido, irá agora se tornar um livro aberto.

Cada uma das suas vidas agora têm uma transparência cada vez maior e maior, à medida que se esforçam para percorrer o seu Caminho com honestidade, integridade, verdade superiores na Luz. Isso, sob sua perspectiva, tem sido uma grande luta para se conseguir manter em equilíbrio e harmonia durante os tempos de testes mas todos chegaram esplendidamente. O Caminho da Ascensão para todos sobre o Planeta se tornou uma probabilidade e possibilidade viável.

A cada dia que percorrem e fazem o seu Caminho e permanecem na Terra em seus corpos multi-dimensionais, fazem com que isso se torne um marco na historia de seu planeta.

Muitas tentativas foram feitas e disso vocês estão conscientes através das dimensões Superiores pelas quais se movem e trabalham ao mesmo tempo em que vivem a sua vida diária aqui na Terra. O Mundo agora é um lugar melhor por que vocês viverem nele, Amados Corações, e todos sobre Ela são abençoados porque vocês escolheram estar aqui agora.

Vocês reuniram, à cada mudança, a força, a fé e a coragem e esses atributos irão ser colocados em uso à medida que os eventos se moverem para adiante em seu Mundo nos dias a seguir.

Aceitem o amor e a graça que lhes circunda, à medida que diariamente se movem através das lições, orientações internas, intuições e percepções enquanto continuam a fazer o balanço de qualquer carma remanescente que escolheram para que se torne um darma, a harmonia nesses tempos de suas vidas.

Persistam, continuem a persistir, Meus Amados e saibam que vocês são amados e auxiliados através disso tudo, por sua Familia da Luz do Alto. Nós nos esforçamos para lhes elevar, de um modo tal, que possam elevar a Humanidade e assim, a partir daí, ajudá-los em uníssono com a Terra à medida que o processo de Ascensão continua. Que a Paz possa prevalecer sobre a Terra, como o é no Céu.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o linkhttp://www.therainbowscribe.com



http://www.luzdegaia.org

http://portalarcoiris.ning.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: