Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mensagem do Comandante Sohin, da Nave Alfa, de 22-12-10

Mensagem do Comandante Sohin, da Nave Alfa, de 22-12-10

Imagem

Saudações da Nave Alfa

Dos mais distantes e isolados rincões do espaço vêm as bênçãos de Seres Supremos, bênçãos que ao tocar a atmosfera mental, astral e física de seu planeta, preenchem todos os seres viventes do Planeta com Amor e Fraternidade. Suas bênçãos, seus pensamentos positivos e orações possuem o objetivo de ajudar a Terra e seus habitantes a alcançar com sucesso a Ascensão, nesses momentos mais favoráveis, pois seu sistema solar está começando a entrar na área de influência energética do Sol Central da Galáxia.

Há tantas almas lindas, encarnadas e desencarnadas, que estão oferecendo ajuda nesses momentos de grande relevância! Se você pudesse vê-las todas como nós vemos (almas desencarnadas, viajantes de pontos distantes da Galáxia e além, as almas intraterrestres que habitam o interior do planeta e que estão aguardando para recebê-los de braços abertos e, finalmente, os avançados seres humanos), você ficaria maravilhado ao tomar ciência do apoio e cooperação que vocês possuem neste momento!

Nós, os irmãos da Nave Alfa, somos nada mais que uma parte infinitesimal das enormes hordas de Seres de Luz que estamos atualmente adentrando seu plano tridimensional. Eles vêm (como nós) oferecê-los ajuda pra que cresçam espiritualmente, porque é o crescimento interior que tornará possível a vocês avançarem para o próximo ciclo de Gaia, um ciclo que lhes está sendo reservado, e com grande satisfação de nossa parte.

Se vocês pudessem repartir conosco a visão de tantos milhares, milhares de almas que despertaram para a realidade, e que desejam libertarem-se do cabresto opressivo dos representantes das sombras!

Digam a si mesmos, com certeza e veemência, que vocês não querem continuar fazendo parte dessa grande mentira feita para se acreditar; que vocês não querem continuar se vendo como ‘pecadores’, mas como seres divinos por direito e herança; que o único pecado original é o sentimento de culpa que vocês vêm carregando juntamente com seus erros cometidos em vidas passadas e que são, portanto, um produto de suas imaginações; e que vocês, brevemente, não desejarão continuar vivendo neste cenário tridimensional. Digam a si mesmos que vocês estão prontos a coexistir como irmãos e irmãs em amor, fraternidade e cooperação mútua, num mundo pentadimensional.

E se o que lhes dizemos for dito por muitos (isto pode ser alcançado, acredite-nos!), então a Ascensão de vocês ao Novo Mundo estará assegurada, e será um fato num curto período do tempo que vocês têm vivenciado nesse mundo tridimensional, porque para nós apenas o presente eterno existe.

E então, nós os receberemos como membros da Federação Galáctica, membros com totais direitos, tendo alcançado sim com nossa ajuda, mas principalmente pelos seus próprios méritos, fruto dos esforços de grande segmento de sua população que bravamente busca livrar-se das forças retrógradas que os seguravam e ainda insistem ou querem controlá-los.

Objetivo inútil, pois a Ascensão está elaboradamente bem programada! Esforço inútil e fútil, pois os dias deles estão contados!

Acredite nisso, aqueles entre vocês que estão em grande desespero, pois não querem continuar vivendo num mundo dominado (até agora) pelas forças das sombras. Como já fiz inúmeras vezes, peço uma vez mais para serem pacientes, que o dia tão esperado para todos nós não está distante, e muitos de vocês verão esse dia.

Eu os deixo por um período, (e) eu acredito que vocês estejam se sentindo mais esperançosos até que nos contatemos novamente, do outro lado dos seus computadores.

Pela fraternidade a ser brevemente firmada, paz e harmonia a todos os seres humanos da Terra!

Paz e Amor


Fonte: Comandante Sohin

Canal: Kris Won

Tradutores: Gloria, Steve (Inglês) e Alexandre (português)

Do Blog Nave Alfa – Português



http://navecomando.blogspot.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Imagem
Imagem

Nenhum comentário: