Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O DISCURSO DOS PLEIDIANOS

O DISCURSO DOS PLEIDIANOS

Uma mensagem dos Pleiadianos, canalizado por Gillian Macbeth-Louthan
Sábado, 31 de Outubro de 2009.


Imagem


Bem–vindos. Nós somos as energias de plêiades. Nesse dia nós seguimos para dentro do seu ser, para seu campo de energia, adentrando o seu coração e a sua consciência. Nós trazemos a essência da verdade - indissolúvel, limpa e crua. A verdade é o que todos vocês procuram, a verdade é o que será requisitado a você enquanto entra mais e mais na sua verdadeira essência.

Por muitos anos você esteve escondido de si mesmo. Você permaneceu atrás da porta, observando a destruição da sua vida, com medo de penetrar profundamente nela. Você não veio para cá no intuito de permanecer na lateral, sentado nas arquibancadas ou para se esconder por detrás das portas. Você veio para experimentar a vida 100%, para abrir cada pedacinho de você que esteve fechado durante esse tempo, para preenchê-lo completamente, para deixar as paixões e a beleza da vida fluírem através de você.

Na maior parte do tempo você está com medo do que o seu coração, sua alma e o seu lado humano pedem para você fazer. Sua parte humana diz para ir até aquele indivíduo, dizer olá, seu joelhos tremem e balançam, você se desnorteia e o medo se torna a sua companhia. Por que você está com medo de seguir adiante e apresentar a si mesmo o amor verdadeiro para sua vida?

Tudo em você reclama da maneira como tem vivido, então você toma um passo a frente para mudar a sua experiência? Você por acaso ama o lugar onde está? Você abençoa a terra onde tem vivido? Não, você a amaldiçoa e vira o rosto para isso em revolta, enquanto as ervas daninhas crescem cada vez mais, os aparelhos quebram e as paredes descascam porque você odeia a sua criação. É o tempo de amar o lugar em que você tem estado. E desse ponto de amor, do centro do seu universo, mover-se em direção ao desejo do seu coração.

Você pensa que o seu tempo na terra é muito longo, mas no esquema de tempo universal, não é nada além de um piscar. Metade de um dia e pronto. Você se senta na mais alta dimensão enquanto se move e depois você chora e se lamenta. Você se lamenta pelas coisas que tem medo de fazer enquanto permanece nessa experiência humana. Você chora pelo amor a qual tem medo de se entregar. Você se lamenta porque teme a vida. A vida não é sua cela. A terra não é a sua prisão. A vida não é nada mais do que um parque de diversões maravilhoso e você está com medo de brincar nos brinquedos. Na maior parte do tempo você tem medo de ingerir a doçura do algodão-doce da sua vida. É bom demais, é doce demais, não pode ser bom para mim, não pode ser duradouro, não pode ser eterno, e certamente, não pode ser divino.

É hora de cada um de vocês abrirem os braços escancaradamente e abraçar o que está por vir, porque os dias se encurtaram. Você não tem mais o presente de um dia de 24 horas. O tempo está mais curto. Sua vida está se acelerando e você permanece no mesmo lugar, paralisado de medo como um cervo em frente ao sinal, com medo de seguir adiante, com medo de voltar, como medo de se mover qualquer direção que seja. Sua vida demonstra isso. Sua carteira mostra isso. Seu coração demonstra isso, seu carro, seu jardim e seu trabalho também demonstram isso.

Enquanto humanos vocês são Deuses disfarçados. No céu, você é representado como Deus e ainda sim você não vê seu poder, você não vê suas habilidades, você não vê seu futuro. Você está cegado pela sua própria luz. Você espera pelo o que está “escrito nas estrelas” para explicar a você o próximo passo do caminho. Mas o próximo passo do caminho é descrito e decretado pelas suas emoções e pelos seus movimentos. Quando você nega suas emoções, não há movimento em sua vida. Seu carro permanece parado. Seu corpo permanece parado, seus cheques, seus sonhos permanecem imóveis. Abra-se para conhecer o novo mundo de si mesmo. Você todos são como Cristóvão Colombo no último dia de navegação guiado por um mapa. Você chegou à beira de um precipício na sua vida. Você chegou ao precipício do seu mundo. Você irá cair? Você será devorado vivo? Você ira se perder? Nós certamente esperamos que você se perca.

Mergulhe na próxima etapa da sua jornada. Porque a grandeza que está a sua frente vai além da sua concepção usual de tempo e espaço. Você está fora dos mapas. Você está fora dos aparelhos de GPS. Você está fora das telas e os satélites não podem encontrá-lo. Você está se expandindo mais rápido do que a velocidade da luz, se assim desejar. Quanto mais você se segurar para permanecer imóvel, mais a sua vida irá gritar para você. Sua vida grita por mais vida, grita para você em desespero, grita em tristeza e em dor. Passe por essa soleira para que ocorra o casamento do céu na terra, como foi anunciado. Você é a noiva e você é o noivo, você é o corredor, o bolo e o ministro. Você caminha pela a soleira do seu futuro. O futuro precisa que você, o humano, se mova. Sem você, nada muda – nada avança, na evolui, nada ascende às altas esferas de luz enquanto a humanidade segue em frente.

A terra não foi pensada para ser uma experiência ruim. A humanidade é o ponto de origem divina. A vida é um presente. A carne do seu corpo é um presente. O ar é um presente. Você é um presente. As pessoas da sua vida chegam até você porque você chama por elas energeticamente, espiritualmente, fisicamente e sem um padrão pré-determinado. Não tem ninguém que esteja na sua vida que não tenha sido nomeado por você. Ame tudo o que criou e deixe-se ser amado. Honre o que você tem criado. Ame o que quer que esteja no seu coração, o que quer que esteja em sua casa, o que quer que esteja em sua vida.


Ame esse ponto da criação em que você é o que um dia irá ser e aquilo em que está se tornando. O futuro depende de você. Você “segura” não somente o futuro do seu microcosmo e da sua existência mínima. Você segura o futuro do universo inteiro, que está esperando por você. O tempo não espera por um homem, espera pela humanidade.

Cada passo que você dá em direção ao seu destemor, cada coisa que você realiza em amor – não importa o quão pequeno é – isso se irradia e toca o universo. Grandes aplausos são sustentados e ouvidos por todo o universo. Você dá um passo para dentro desse temor, para dentro desse amor e para o futuro. Você diz “eu não quero mais esse emprego, ou esse relacionamento, essa casa, esse veículo, esse lugar. Eu quero estar em um lugar que eu honre e que honre a mim. Então você se afasta do medo. Você pode dar um passo a frente enquanto está na beira do precipício, sabendo que pode voar sem medo.

Sua vida está acenando para você. Você não está sendo chamado para um lugar onde há uma areia movediça. Você está sendo chamado para um ponto de luz que está clamando para que você esteja lá, você é bem recebido em um lugar em que a humanidade como um todo nunca esteve. A escada de luz de Jacó está bem aqui. Você já está no terceiro degrau da escada. Não existe um gigante no topo da escada que irá comê-lo ou empurrá-lo para trás. Apenas você irá se parabenizar quando atingir seu estado estendido de luz .

O que nós viemos dizer a você, em um tom bastante sério, é que nós precisamos que você esteja em amor. Não apenas com uma pessoa, com seu corpo ou com o carro novo. Mas com a sua experiência como um todo. Nós precisamos primeiro você aprecie o que faz, goste de quem vive com você, goste da sua família. E eventualmente quando você estiver chateado, se aventure nos corredores do amor. Nós precisamos que você goste de si mesmo, porque sem gostar de si mesmo, você nunca poderá se amar. Nós precisamos que você faça isso. Ame a vastidão do seu ser e deixe que a vida lhe honre. Não existem coincidências. Não existem erros. Você é divinamente proporcional a todas as suas experiências. Você cria a proporção certa da luz na escuridão.

Abra o seu coração para o próximo nível da sua experiência. O universo inteiro precisa de você.

Nós somos os Pleiadianos, mais sérios do que o usual e vocês sabem como nós nos sentimos com relação a isso. Nós gostamos de jogar com você, mas há tempo para jogar e há tempo para contemplar o futuro. O que quer que você almeje, torne-se isso! O que quer que você deseje, deixe que se torne uma experiência. Para de desejar – viva. Permita que a vida chegue até você, chegue até a vida, sem arrependimentos, sem raivas.

Aqui nós lhes deixamos. Abra-se para receber essas novidades em qualquer nível que seja capaz. Você são os seres vastos que nós saudamos. Vocês são mais bravos que nós - você está encarnado nessa época de transição e ascensão. Nós manteremos a luz da entrada de casa acesa enquanto você procura seu caminho para o lar.

E assim os deixamos.


Imagem
Gillian MacBeth- Louthan escritora e canalizadora.

http://www.luzdegaia.org


http://sirianos.blogspot.com

http://universodesconhecido-ufos.blogspot.com

*ARCANJO MIGUEL* - 29 de Janeiro de 2011 - AutresDimensions

*ARCANJO MIGUEL* - 29 de Janeiro de 2011 - AutresDimensions


EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES.

Bem-Amados Filhos da LUZ e Filhos da Lei do UNO, EU retorno, como anunciei.

Neste período que acaba de terminar, abre-se doravante uma nova etapa do vosso regresso incondicional à UNIDADE da LUZ.

Inúmeras coisas mudaram em vocês, perceptíveis ou mais subtis, correspondendo ao estabelecimento, dentro da vossa Verdade, do acesso, sempre maior e mais amplo,à Dimensão de CRISTO, fazendo-vos retornar à vossa Essência primeira, à vossa Origem.

Vocês semearam, ancoraram, trabalharam para que o Reino da LUZ se estabelecesse de novo sobre esta Terra, neste Sistema Solar.

Nós assistimos-vos, nós envolvemos-vos.

Vocês liberaram-se e nós libertámos-vos.

O que acontecerá, doravante, em vocês, como neste Mundo, será a última etapa da Libertação que, como finalidade, vos dará acesso, completamente, à vossa Verdade Final em que nada mais poderá ser escondido, onde nada mais poderá permanecer na Sombra.

A LUZ É UNA.

Ela revela-se e manifesta-se, AGORA, a grandes passos.

As zonas de Sombra que permaneciam sobre esta Terra serão dissolvidas progressivamente pela LUZ, pela vossa LUZ e o re-encontro da FONTE com a vossa VERDADE e UNIDADE.

Chegou a Hora de se prepararem para Viver a razão porque vocês se encarnaram:

A ASCENSÃO DESTE SISTEMA SOLAR, A ASCENSÃO E O VOSSO REGRESSO ÀS ESFERAS DA ETERNIDADE, DA VERDADE E DA UNIDADE.

Estes Momentos são AGORA, não são daqui a dez anos, não são amanhã.

Eles são para se viver, a cada minuto, com uma plenitude renovada, cada dia e cada sopro, cada vez mais intensos para a vossa Consciência, os vossos Corpos, o vosso Ambiente e a vossa Terra.

A hora de se levantarem, CHEGOU.

A hora de responderem, plenamente, à chamada do Conclave Arcangélico, para reencontrarem a vossa posição no Céu e sobre a Nova Terra, CHEGOU.

Cada um de vocês, ao ritmo que lhe é próprio, deve agora juntar-se às Esferas da Eternidade, às Esferas da Verdade, às Esferas da Transmutação Alquímica.

A HORA DE ACOLHER A LUZ, CHEGOU.

A HORA DE ACOLHER CRISTO, CHEGOU.

Eu cortei, durante este período, através da minha PRESENÇA, tanto em vocês como no Éter da Terra, o que devia ser cortado, libertando-os totalmente do que ainda podia dominá-los no Mundo da Ilusão, no Mundo do que é falso, do que estava truncado.

A VERDADE estabelece-se.

Os Povos, os Seres, as Sociedades, libertam-se dos jugos sob os quais estavam sujeitos, desde tempos imemoráveis, de uma Falsificação Monumental do que é a Verdadeira Vida na UNIDADE.

Cada um de vocês, através do vosso Trabalho de LUZ, através do vosso acesso ao vosso Estado Interior, pelos vossos Acessos ao vosso SER, através dos vossos Acesso aos vossos Estados Vibratórios, através dos vossos Acessos aos Novos Estados de Consciência, concorreu, cada um ao seu ritmo e cada um dentro da vossa possibilidade, para este REGRESSO da LUZ.

SEJAM GRATOS.

O reconhecimento do Conclave e de todas as Forças Vivas agradecem-vos, em Nome dos vossos Irmãos ainda adormecidos.

Através do Trabalho que realizaram, vocês favoreceram o Momento do Despertar e o Momento que vocês Vivem.

Tal como constatam sobre esta Terra, desde o início deste ano, um certo número de novos Elementos vêm inserir-se na trama etérica da Terra, diretamente ligados à presença da ESPADA DE MIGUEL, diretamente ligados à Presença de CRISTO no Éter, tocando, assim, a Trombeta final do Despertar da Humanidade, do Despertar das Consciências ainda adormecidas, do Despertar total de cada Consciência presente nesta Terra, apelando-a a juntar-se às suas Esferas Unitárias, às suas Esferas de VERDADE e às suas Esferas de BELEZA.

A Hora para esquecer os sofrimentos deste Mundo, de os transcender através da GRAÇA da BELEZA, da VERDADE e da UNIDADE, CHEGOU!

Esses instantes, vocês vivem-nos neste mesmo Momento, vocês que tiveram êxito em se voltarem, graças ao envolvimento do ARCANJO URIEL, a fim de vos permitir Acolher, no vosso TEMPLO INTERIOR, O CRISTO.

Vocês transformam-se, vocês mesmos, na Imagem d’AQUELE que vos disse, Ele mesmo:

“SEJAM MEUS IMITADORES”.

Nisso, instalam-se em vocês, Novos Estados de Consciência, Novos Estados de Vibrações.

Estes Estados de Novas Vibrações conduzem-vos a ir, cada vez mais, para ELE, ou seja, para vocês mesmos.

Muitos de vocês começam a experimentar, de maneira consciente, a noção de UNIDADE com toda a forma de Vida, a noção de UNIDADE entre as diferentes Dimensões das quais vocês estiveram completamente privados, até ao presente.

Os Momentos que vêm, e que deverão viver-se sobre esta Terra durante este ano, necessitam, da vossa parte, uma Atenção e uma Vigilância a cada instante renovadas, permitindo-vos, sempre e sempre mais, reconstruir o vosso Corpo de Eternidade na Alegria, na Verdade.

Todas as vossas preocupações que ocupavam as vossas Vidas neste Mundo dissociado tornam-se, para Todos, caducas, orientando-vos cada vez mais a uma maior Interioridade, a uma maior VERDADE, cada vez mais à UNIDADE.

Procurem a PAZ porque vocês são a PAZ.

Procurem o AMOR porque vocês são o AMOR.

Procurem a VERDADE porque vocês são a VERDADE.

Procurem a UNIDADE porque vocês são a UNIDADE.

Tudo isso está inscrito e realizado nas Dimensões chamadas subtis e baixam novamente, AGORA progressivamente, até este plano de encarnação onde vocês estão situados.

Nesse Movimento de aproximação da LUZ, e como eu vos disse, Toda a Confederação Intergaláctica da LUZ, Todas as Forças de LUZ UNIFICADA, Todas as Consciências dos Mundos Livres e das Consciências Livres, vêm ao vosso re-encontro porque a LIBERTAÇÃO de um Sistema Solar é um Momento único correspondente a uma vivência especial permitindo-vos reencontrar A ALEGRIA
INEFÁVEL do vosso Regresso ao que VOCÊS SÃO, em VERDADE, para além da Ilusão e para além da Personalidade.

Bem-Amados Filhos da LUZ e Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, chegou a Hora de harmonizar o que vocês viveram tanto no Interior, com no vosso exterior, a fim de fazer o Milagre de uma só coisa, a fim de que o que esteja no Interior seja como o que está no exterior, para fazer o Milagre de uma única coisa.

Chegou a Hora de mostrar a vossa LUZ, chegou a Hora de aclamá-La, de afirmá-La.

Nada mais pode vir destruir, doravante, o que vocês conquistaram com esforço, através da luta da vossa Consciência, do abandono à LUZ, através da Consciência Fragmentada que se dissociou com a Chegada da LUZ UNITÁRIA.

São estes Momentos que vocês são chamados a Viver.

Vocês serão guiados, acompanhados, tanto pelo vosso ANJO GUARDIÃO como por todas as Forças que acabo de citar.

Basta-vos apelar, porque vocês estão, doravante, em comunicação.

Ainda que não tenham ainda a total Lucidez e Consciência, a separação dos planos já não existe quase mais, permitindo a oscilação definitiva deste Mundo para as Esferas da UNIDADE.

Este Momento está inscrito no Instante.

Ele pode produzir-se, doravante, a cada instante, ignorando todas as Profecias, porque a LUZ desvaneceu a Sombra e permite reduzir a confrontação Sombra/LUZ, inexorável ao fim da Ilusão.



Assim, da vossa qualidade individual e coletiva de Alinhamento, da vossa capacidade para Manifestar a LUZ QUE VOCÊS SÃO, da vossa capacidade para integrar a Dimensão CRISTO, da vossa capacidade de deixarem trabalhar a LUZ, decorrerá a longevidade do tempo que vos resta a percorrer para se juntarem às Esferas da ETERNIDADE.

Assim, regozijem-se sim, porque chegaram os Tempos em que a LUZ estabelece o seu Reino para a ETERNIDADE, e vocês fazem parte deste Reino.

Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, mais do que nunca, é-vos perguntado (e a LUZ pergunta-vos, e a vossa Consciência pergunta-o):

“ – O que querem tornar-se?“.

- Vocês vão se tornar o que realmente vocês são?

-Vocês vão transcender, completamente, o que vos paralisava até agora, porque a LUZ está aí, ELA vem em vosso socorro, ELA vem para o vosso Resgate, ELA vem inundá-los, inundar-vos na VERDADE QUE VOCÊS SÃO, para que a VERDADE irrompa, sobre este Mundo e neste Mundo.

Lembrem-se:

“VOCÊS ESTÃO SOBRE ESTE MUNDO MAS NÃO SÃO DESTE MUNDO".

Vocês vieram realizar uma Revelação da LUZ e esses dias são AGORA.

Evidentemente, o Tempo do vosso calendário não pode ser perfeitamente estabelecido, mesmo que haja uma concordância com o Tempo Celeste, que nada tem a ver com o vosso Tempo, com o vosso Tempo Terrestre.

Esta concordância não é, portanto, uma sobreposição total, mas uma adequação e um ajuste o mais próximo possível.

Assim, podemos afirmar, nós, os Arcanjos, que em função da LUZ que percebemos das vossas MERKABAHS, bem como da LUZ que emana da Terra, que a Hora do Parto e a Hora da entrega, CHEGOU.

Isto pode produzir-se hoje como durante os próximos meses que decorrem até ao fim deste ano.

Não procurem data dO fim.

O fim está inscrito e o fim está realizado, resta apenas atualizá-lo e vivê-lo na vossa Consciência.

A SOMBRA NÃO PODE MAIS NADA PARA SE OPOR À REVELAÇÃO DA LUZ.

A SOMBRA NÃO FOI VENCIDA, ELA FOI REDIMIDA PELA POTÊNCIA DA LUZ.

Evidentemente, existirá sempre, sobre a Terra como nos Céus, Consciências fechadas na sua própria ilusão de Sombra, recusando a LUZ, geralmente por Medo, geralmente por Ignorância.

Não se interessem absolutamente por estes remanescentes de Sombra, porque eles têm apenas densidade temporária e transitória, porque eles têm apenas densidade na sua própria Consciência de aprisionamento.

Eles já não existem mais no Plano da UNIDADE e no Plano da VERDADE.

Assim, através do vosso Trabalho incessante desde a inauguração dos Casamentos Celestes, vocês mudaram o desenrolar do Tempo para que se realizassem as Profecias, num tempo restrito, perfeitamente limitado e compatível com uma Ascensão da Terra, com uma dose de sofrimento muito mais importante do que o que estava previsto no início.

O que resta a sofrer está ligado às Resistências.

O que resta manifestar como dualidade e oposição é apenas a prova da IGNORÂNCIA DA LUZ.

A partir de hoje, vocês estão intimados a manifestarem a vossa LUZ, não tanto por discursos, não tanto por palavras, mas, sobretudo através dos vossos Comportamentos éticos, pelo vosso sorriso, pelo vosso olhar e, sobretudo pela Irradiação do vosso Coração.

Assim, a minha ESPADA trespassou-vos e atravessou-vos.

CRISTO estabelece a SUA Morada em vocês, neste preciso Momento, progressivamente e à medida dos dias que vão passar, conduzindo-vos a um Novo patamar Vibratório situado durante o período compreendido entre 20 de Fevereiro e 28 de Fevereiro de seu ano.

Assim, nesse Momento, um Novo patamar será integrado, superado e literalmente trespassado, permitindo-vos aperceber e ver, como nunca, os Mundos da UNIDADE, os mundos da VERDADE, mesmo nos vossos Espaço de Vida.

Isto irá ampliar-se, aumentando-se a cada dia, mais.

Isso irá ampliar-se, aumentando a cada dia mais.

Nos vossos Estados Vibratório Interiores e Estados de Consciência poderão apenas amplificar-se, na condição de Aceitarem, completamente, vocês também, a vossa própria Redenção pela LUZ e a
vossa própria Libertação.

Nós concebemos, como ARCANJOS, que uma Consciência que foi fechada durante tempos imemoráveis nos mundos da limitação possa conservar, no Interior de si mesma, um certo número de Medos da Liberdade, um certo número de Medos da Libertação.

Isto irá ilustrar-se, como foi anunciado, exatamente após a liberação do SOL, pelo mecanismo de choque da Humanidade, tal como foi descrito por Sri Aurobindo, que eu convido a recordarem-se.

Vocês compreenderão melhor assim o Caminho realizado nestas algumas semanas que vos libertaram de alguns obstáculos inscritos nas vossas estruturas cerebrais e, em especial, no que foi chamado de vosso cérebro reptiliano, como engramas de Medos, engramas de Preservação, engramas ligados a manipulações genéticas que ocorreram em vocês mesmos, há tempos imemoráveis.

Muitos de vocês re-encontram a memória, não a memória das vossas vidas passadas, passadas na Matriz, mas, bem mais, a memória da sua própria LUZ, a memória da sua própria Origem, quer isso seja sob forma de Sonho, quer seja sob a forma de Visão Interior, tudo isso se revelará a vocês de maneira cada vez mais simples, progressivamente e à medida que aceitarem deixar transparecer e desabrochar a Realidade da vossa Vibração no exterior.

Nada mais pode chegar a quem quer que seja que se entrega ao PRINCÍPIO CRÍSTICO que, agora, está à vossa Porta.

ELE está presente no éter, ELE irá manifestar-se, não nos seus céus visíveis, mas no vosso peito.

Isso é o mais importante.

Não procurem nenhum CRISTO histórico nos vossos Céus ou sobre a Terra, porque vocês estão, todos, sem excepção, começam a tornar-se O CORPO DE CRISTO porque, em UNIDADE, não existe qualquer separação entre os membros do CORPO DE CRISTO.

VOCÊS SÃO ESSES MEMBROS.

VOCÊS SÃO A LUZ ENCARNADA.

VOCÊS SÃO A LUZ DO MUNDO.

VOCÊS SÃO A VERDADE DO MUNDO.

Cabe-vos levarem o estandarte e a tocha da VERDADE e da UNIDADE, da LUZ UNIFICADA, da ALEGRIA e da PAZ.

CRISTO irá aproximar-se de vocês progressivamente e à medida que forem capazes de manter-se na ALEGRIA, na PAZ, na UNIDADE.

ISSO É AGORA.

Isso não induz comentário ulterior, porque os Tempos estão terminados, completamente.

Isso significa, o que EU quero dizer, que os Tempos estão terminados, completamente.

Somente o calendário da Terra segue um desenrolar que lhe é próprio, em função das Reações da Terra, em função das Reações dos Humanos, em função de algumas oposições daqueles que estão aprisionados na Sombra, mas que não poderão fazer mais grande coisa para retardar o Retorno da LUZ.

BEM-AMADOS FILHOS DA LUZ, O MOMENTO CHEGOU.

ESTE MOMENTO É UM MOMENTO DE GRAÇA, este Momento é um Momento que vocês esperaram, aguardaram desde há tanto e tanto tempo!

Então, vocês estritamente nada têm a temer, que o solo desmorone sob os vossos passos, que o Céu vos caia em Fogo sobre a cabeça, o que quer que vos aconteça, no vosso Ambiente.

A Luz torna-se, doravante, muito mais intensa e luminosa que não importa qual a Sombra que queira fazer-vos aparecer, uma Sombra como uma Realidade.

A Sombra não tem mais qualquer densidade.

O tempo da densidade termina.

É chegado o tempo da Leveza.

É chegado o tempo da vossa Liberdade.

É chegado o tempo da vossa UNIDADE.

A vossa Consciência passará, doravante, como vocês já têm constatado, Momentos cada vez mais longos, cada um ao seu ritmo, na vossa UNIDADE, e em Estados onde não há mais lugar a qualquer dúvida nem a qualquer interrogação.

Somente o Mental questionará.

Somente o Mental se interrogará porque a LUZ, quando ELA se manifesta, responde a toda a pergunta, porque a LUZ é a Resposta, porque a LUZ é o fim das interrogações e dos medos.

Então, vão ainda mais adiante para a vossa própria LUZ.

Vão ainda mais adiante para a manifestação do vosso brilho Interior: o de um Cristal ou um Diamante Re-encontrado.

Vocês são Sementes de Estrelas, isso EU disse-vos há numerosos anos.

Isso permanecia, para muitos de vocês, uma afirmação.

Isso vai-se tornar, AGORA, uma Verdade realizada e revelada.

Os vossos Céus transformam-se a toda a velocidade.

Inúmeras manifestações, desde o início deste ano, encadearam-se sobre esta Terra.

Isso é apenas um início.

Isso irá acentuar-se, acelerar-se, cada dia mais.

Os períodos de pausa serão cada vez mais curtos.

Ninguém mais, daqui a muito pouco tempo, não poderá ignorar o que acontece realmente sobre esta Terra.

Somente o temor do desaparecimento do Ego poderá manifestar, em alguns Seres, Resistências à LUZ.

É nesse Momento que vocês desempenharão plenamente o vosso Papel, quer isso seja no vosso Ambiente, quer isso seja na Terra inteira porque, da vossa capacidade em manter o Estabelecimento
na vossa Unidade decorrerá a rapidez desta Etapa Final.

Nós contamos com vocês, como temos contado, durante todo este período, porque sabemos que vocês responderam, porque sabemos que responderão ainda, a cada vez, e ainda mais, de maneira presente, ao nosso apelo.

BEM-AMADOS FILHOS DA LUZ, É TEMPO, AGORA, DE ACOLHER.

É tempo, AGORA, de entregar as armas do Ego.

É tempos, AGORA, de se despertarem, não mais de maneira temporária, não mais de maneira ilusória, mas, realmente, plenamente e em VERDADE.

A última Reversão efetuada pelo ARCANJO URIEL permite, doravante, a todo o Conclave (e particularmente ao ARCANJO URIEL e ao SENHOR METATRON) trabalhar agora para impulsionar e finalizar a última fase.

Vocês entraram nesse Período.

Certamente, os alaridos do mundo irão acentuar-se, mas, ainda uma vez, VOCÊS NADA TÊM A TEMER.

O que é temido é ainda projecção do vosso Mental, ainda existente enquanto vocês estiverem a existir sobre a superfície deste Mundo.

Mas este mesmo Mental, que é o vosso, não tem mais qualquer densidade em relação à densidade e à leveza da LUZ que se inscreve em vocês, elevando-vos sempre mais, para as Esferas da UNIDADE, da ALEGRIA, da PAZ ETERNA.

Muitos de vocês irão perceber o SER que eles são:

Uma Consciência Livre, uma Consciência repleta de FELICIDADE, repleta de LIBERDADE, que
estritamente nada tem a ver com o que vos aparece, no entanto, como tangível e Real neste Mundo.

Para muitos no Caminho para a LUZ, mas que ainda que não integraram a totalidade das VIBRAÇÕES da LUZ, isso será, efetivamente, um choque porque vocês são, não somente muito mais do que acreditam Ser, mas vocês são bem maiores do que o maior dos vossos Sonhos, que a maior das vossas Esperanças.

Para isso, era necessário aceitar ser muito pequeno, aqui, como o disse CRISTO, ou seja, aceitar não ser mais nada neste Mundo, para ser Tudo nos Mundos UNIFICADOS.

A Dualidade, os Mundos de oposição, do sofrimento, do combate, tocam ao seu fim.

Esse é um anúncio autêntico e real.

-É, no entanto, o fim da vida? -Certamente não.

É justamente o início da Verdadeira Vida e o fim da paródia de Vida que vocês levavam neste Mundo.

Isto não deve, de modo algum (nem em vocês que estão mais avançados na LUZ, nem entre os vossos Ambientes de Irmãos e de Irmãs que não estão ainda completamente, plenamente conscientes do que são), orientá-los para quaisquer actos repreensíveis em relação à Força da Vida.

É-vos pedido que, mais do que nunca, que manifestem este Instinto Vital, esta vitalidade, esta VERDADE, em UNIDADE, não mais alimentem a Dualidade, de nenhuma maneira, respondam “presente” aos impulsos das vossas Almas para ir para uma maior Liberdade, para uma maior Autonomia, para uma maior Autenticidade, a fim de se desprenderem do que poderia permanecer como armadilhas, como aprisionamentos e como ilusões.

Isso lhes aparecerá cada vez mais claramente e, ainda uma vez, poderão recorrer a nós.

Alguns de vocês, aliás, percebem as nossas Presenças, quer sejamos nós, ARCANJOS, OS ANCIÃES ou, para alguns de vocês, Seres vindos de outras Estrelas, assistir a esse momento grandioso que vocês estão a viver AGORA.

... Efusão de energia ....

Bem-Amados filhos da FONTE, eu marco-vos re-encontro, quanto a mim, de maneira formal, em 28 de Fevereiro, às 17 horas (França), para que estejamos reunidos, Nós, Conclave Arcangélico, todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e vocês mesmos, num acto de comunhão em que vos pedirei, durante a primeira meia hora, EM SILÊNCIO, para se conectarem, da mesma maneira que o trabalho que continuam a fazer cada noite às 19 horas(França), e que continuarão a fazer, a cada noite, às 19 horas, mas também a qualquer momento que vos parecerá útil.

Nesse dia, 28 de Fevereiro às 17 horas, durante 30 minutos, nós trabalharemos juntos, vocês todos, sobre a Terra, no circuito OD - ER - IM - IS - AL da vossa cabeça e, nós, Arcanjos e toda a LUZ, a fim de fazermos dar um salto de Ascensão a Terra.

Em seguida, partir de 17 horas 30, pedirei que permaneçam de Novo no Estado Interior de Recepção porque emitirei, então, uma Mensagem que prepara as Consciências para receberem
A ENERGIA METATRÓNICA, direta e inteiramente, trabalhando assim e abrindo para a realização da última Etapa do que foi chamado, pelos Anciães, O “YOGA DA VERDADE”, concernente à colocação em Fogo total da vossa Coroa da Cabeça, do Coração e do Sacrum.

Eu voltarei também, e sem encontro fixo, sempre que necessário, durante este período ou então, deixarei o ARCANJO URIEL exprimir-se, porque é ele o mestre de obra do período em curso, com O SENHOR MÉTATRON.

Cada um deles poderá intervir, então, após esta data de 28 de Fevereiro, no momento oportuno.

Eu peço-vos que estejam vigilantes e atentos, daqui até lá, às vossas percepções Vibratórias de Consciência a fim de levar as vossas Consciências nestas ditas Vibrações, porque constatarão que poderão ampliá-las por vocês mesmos, por um acto consciente e deliberado.

Vocês não estarão mais, apenas, sujeitos aos bombardeamentos diversos de LUZ e de Radiações Cósmicas, mas poderão, vocês próprios, gerar estas Irradiações e estas Radiações, por bombardeamento ao redor de vocês e em vocês.

Isso será, literalmente, um bombardeamento de LUZ como a Terra jamais conheceu.



VOCÊS SÃO RESPONSÁVEIS E MESTRES DO VOSSO DESTINO.


É a vocês que cabe, doravante, FLORESCER DE LUZ O VOSSO CAMINHO E VOSSA ESTRADA.

Vocês têm esta nova capacidade, devido ao que foi cortado, devido ao trabalho de abertura da boca que estão a realizar, a possibilidade, literalmente, de banhar de LUZ todos os que se aproximam, tudo o que tocam e tudo o que a vossa Consciência toca, através da ATENÇÃO e da INTENÇÃO.

Assim, vocês poderão pôr LUZ no que lhes parece Sombra, em vocês como no exterior de vocês.

Vocês poderão colocar a LUZ, sem nada emitir como Intenção além de outra que A REVELAÇÃO DA LUZ, em diferentes lugares do Planeta, preparando assim, durante o período que nos separa de 28 de Fevereiro, O SALTO QUÂNTICO DA TERRA PARA UM NOVO ESTADO VIBRATÓRIO.

Bem-Amados filhos da FONTE, não abrirei, esta noite, espaço a perguntas.

Eu proponho-vos, em Comunhão, juntos Viver, AGORA, a efusão de minha Radiância, em vocês, no vosso Coração, na vossa Consciência.

Estou presente, em vocês, porque aí depositei, há muito tempo, A MINHA VIBRAÇÃO.

Foi esta que se despertou durante este período e que permite plenamente,

AGORA,

A FUSÃO CRISTO/MIGUEL, para que se tornem, vocês mesmos, OS FILHOS DA LUZ, OS FILHOS ARDENTES DO SOL, OS KI - RIS - TI DE UM NOVO MUNDO.

BEM-AMADOS FILHOS DA LEI DO UNO, BEM-AMADAS SEMENTES DE ESTRELAS, EM VERDADE EM UNIDADE, COMUNGUEMOS.

... Efusão de energia…

NO AMOR.

E PELO AMOR.

ATÉ BREVE.

****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com.





http://anjodeluz.ning.com

http://aluisionestelar.ning.com
Imagem

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Portal da Luz voltou!

O Portal da Luz voltou!
Aleluia!

Imagem
Depois de um tempo fora do ar, pra trocarmos de host, o melhor fórum espiritualizado das Galáxias voltou!
Demos
graças a Deus e a Deusa!
Que os anjos sejam louvados, para todo o sempre .
Assim seja!

IMORTALIDADE DA ALMA

IMORTALIDADE DA ALMA



Imagem

A idéia da imortalidade é latente em todas as almas e é o incidente em todos os Credos antigos e modernos.
Nos tempos modernos, as idéias novas, referentes ao espiritualismo e � imortalidade, necessitam difusão por toda parte. A concepção de um Deus terrível, criando a eternidade dos tormentos , segundo a teologia, que tem ensinado erradamente a idéia de um Céu, insípido, e um inferno aterrador, irremissivelmente eterno.
Antes de sermos humanos filhos de nossos Pais, somos espiritos filhos de Deus.

Imagem

L.E. 85---Qual dos dois o mundo espirita ou corporeo, é o principal na ordem das coisas?

Resposta- O Mundo Espirita que preexiste e sobrevive a tudo.

Daí se infere que a nossa pátria verdadeira é a espiritual.Mundo fisico é umas escola, um campo de provas, onde burilamos o espirito. De lá viemos e para la um dia retornaremos em definitivo, após sucessivas treencarnações, quando estivermos completamente depurados.
Na parte II do Livro dos Espiritos, Capitulos I a X, estão incluidos os estudos sobre
“ O Mundo Espiritual ou Mundo do espiritos.”

Imagem

Nele contem toda a relação de imortalidade da alma.Porém outras fontes a demonstram.
Vejamos:

As "provas" da imortalidade da alma
Constituem o núcleo central do Fédon, para a fundamentação das quais serão evocadas as várias teorias (Teoria da Ideias, da Reminiscência e da Reencarnação).
1º. Argumento: O devir faz-se através da sucessão ciclica de coisas contrárias. Esta teoria que remonta a Heraclito. Os contrários sucedem-se alternadamente. Do pequeno se faz o grande e do grande o pequeno. O sonho sucede � vigilia, a decomposição � composição, como a morte se sucede � vida e esta � quela. De acordo com este princípio, a existência terrena seria precedida de uma vida anterior oposta � morte (teoria da metempsicose). Neste processo é contudo necessário, que algo permaneça através dos ciclos de vida e da morte: a alma, enquanto princípio da vida.
2º. Argumento: Reminisciência. Para que alguém recorde algo, é necessário que antes tenha aprendido.Aquilo que recordamos aprendemos numa outra existência, na qual a lama contemplou as ideias. Platão afirma deste modo que a alma pré-existe ao corpo e sobrevive � sua morte.
3º. Argumento: Simplicidade da alma e sua afinidade com a Ideias . As coisas simples simples - as Ideias -, distinguem-se das compostas -os corpos -, por serem eternas, invisiveis e imutáveis. Num homem podemos distinguir a alma e o corpo. A alma é simples e o corpo é composto.Logo, temos que convir que � alma pertencem todas as características que são próprias das ideias, sendo portanto imortal .
4º. Argumento: Incompatiblidade dos Opostos . As coisas particulares do mundo sensível tem existência e realidade quando participam nas ideias. Mas uma coisa não pode participar da Ideia que lhe é oposta (par no impar, calor no frio, saúde no frio, bom no mau). Ora a vida e a morte são opostos. A alma participa na ideia de vida, logo exclui a sua ideia contrária, a morte. A alma ao aproximar-se da morte ( o seu contrário) afasta-se, libertando-se. Podemos pois concluir que a alma é imortal.

Imagem

PESQUISAS CIENTÍFICAS SOBRE A IMORTALIDADE DA ALMA

Muitos cientistas pesquisaram e reconheceram a autenticidade dos fenômenos espíritas.
· Na Inglaterra, os mais importantes foram Frederick William Henry Myers, fundador da Sociedade para a Pesquisa Psíquica; os físicos William Crookes e Oliver Lodge e o biólogo Alfred Russell Wallace.
· Na França, além de Kardec, destacaram-se Camille Flammarion e o fisiólogo Charles Richet;
· na Itália, o criminólogo Cesare Lombroso e o astrônomo Giovanni Schiaparelli;
· na Alemanha, o astrofísico Karl Friedrich Zöllner e o médico Albert von Schrenck-Notzing.
· Desde a idade remota os homens tinham idéias ou intuições sobre a imortalidade da alma. Povos indígenas tinham o costume de colocarem armas e utensílios no túmulo, numa possível referência a continuação da vida. Embora a imortalidade da alma tenha sido ensinada através dos tempos por todas as doutrinas espiritualistas, coube ao Espiritismo, não só confirmar esta evidência como através de fatos, comprovar sua realidade. Assim é que o Espiritismo vem oferecendo desde sua codificação ensejo a todos que desejem certificar-se da imortalidade. O desdobramento da personalidade humana, comprovado através de testemunhos indiscutíveis. Aparições expontâneas, os desdobramentos conscientes, materializações, fenômenos de incorporação, voz direta, psicografia, psicometria, sonhos e intuições são provas de que a vida futura não é mais um simples artigo de fé, uma hipótese.
· A imortalidade da alma é uma das mais importantes revelações para a humanidade, pois através dela, nos asseguramos da realidade do futuro e da certeza de que um dia, através de nossos esforços, atingiremos a perfeição a que todos nós estamos destinados.
· Por isto o Cristo iluminado nos disse: “Vós sois deuses” (Jo 10:34) e “nenhuma de minhas ovelhas se perderá” (Jo 18:9)
· Quanto a imortalidade de nossa alma, o Cristo foi mais claro ainda quando disse: “Eu sou a ressurreição e a vida e todo aquele que crê em mim mesmo que morrer viverá, e todo aquele que crê em mim não perecerá” (Jo 11:25)
· “Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aqueles que podem fazer perecer no inferno a alma e o corpo” (Mt 10:28).
· Portanto, para o verdadeiro cristão, a morte nada tem de apavorante e não é mais a porta do nada, mas a porta da libertação que abre ao homem reformado � entrada de uma nova morada de felicidade e paz.
· Se quisermos desfrutar de equilíbrio e paz no plano extra físico em nossas existências futuras, é indispensável alicerçar nossos atos e ações no amor cósmico e universal ensinado pelo Homem de Nazaré. A edificação do amor em nossos corações é o único roteiro capaz de nos conduzir � perfeição espiritual a que nos destinamos. Não é bastante apenas crer na imortalidade da alma, inadiável é a luta que temos que travar dentro de nós mesmos procurando vencer nossos erros, vícios e defeitos.
· A idéia clara e precisa que temos da imortalidade nos dá a fé inabalável para o futuro.
· A nossa vida corporal passa a ser apenas uma passagem, uma curta estação neste planeta de provas e expiações! As dores e vicissitudes são passageiras, porque o determinismo de nossa evolução nos dirigirá a um estado de mais felicidade e ventura.
· Reformemos o quanto antes nossas vidas, afogando definitivamente o homem velho cheio de erros e defeitos, para que possa ressurgir um homem novo e feliz, harmonizado com o Cristo e com seu evangelho.
· “Porque aquele que quiser salvar sua vida, perdê-la-á, e quem perder sua vida por minha causa achá-la-á. Pois, o que aproveita ao homem ganhar o mundo, se perder sua alma?” (Mt 16:25-26)

Imagem

OUTRAS EVIDÊNCIAS

INDIA
· Nos Vedas encontramos afirmati­vas claras sobre imortalidade da alma e a recriação:
· "Há uma parte imortal no Homem, o AGNI, ela é que é preciso rescal­dar com teus raios, inflamar com os teus fogos(...).
· (...)Assim como se deixam as vestes gastas, para usar novas vestes, também a alma deixa o corpo usado para recobrir novos corpos."
· Ainda na Índia, encontramos KRISHNA, educado por ascetas nas florestas do cume do Himalaia, inspirador de uma doutrina religiosa, na verdade um reformulador da Doutrina Védica. Deixa claro a idéia da imortalidade da alma, as reencarnações sucessivas, e a possibilidade de comunicação entre vivos e mortos:
· "O corpo envoltório da alma, que nele faz sua morada, é uma coisa finita, porém a alma que o habita é invisível, imponderável e eterna."
· "Todo renascimento feliz ou infeliz é conseqüência das obras prati­cadas em vidas anteriores."
Egipto
No Egito, o culto aos mortos foi muito praticado. As Ciências psíquicas atuais eram familiares aos sacerdotes da época; o conheci­mento das formas fluídicas e do magnetismo eram comuns. O destino da alma, a comunicação com os mortos, a pluralidade das existências da alma e dos mundos habitados eram, para eles, problemas solucionados e conhecidos. Egiptólogos modernos, estudando as pirâmides, os túmulos dos faraós, os papiros, deixam claro todos estes aspectos reconhecendo a grande sabedoria deste povo. Como em outras religiões, apenas os iniciados conheciam as grandes verdades, o povo, por interesse de po­der dos soberanos, praticamente mantinha-se ignorante a este respeito

Imagem

China

Na China, vamos encontrar Lao-Tsé e Confúcio, 600 a 400 a.C., que com os seus discípulos (iniciados), mantinham no culto dos ante­passados a base de sua fé. Neste culto, a idéia da imortalidade e a possibilidade da evocação dos mortos era clara.

Israel

Cerca de 15 séculos antes de Cristo, Moisés, o grande legisla­dor hebreu, observando a ignorância e o despreparo de sue povo, pro­cura através de uma lei disciplinar, educar os hebreus com relação a evocação dos mortos. Se houve esta proibição, é claro que a evocação dos mortos era comum entre este povo da Antiguidade. Moisés assim se referiu:
"Que ninguém use de sortilégio e de encantamentos, nem interrogue os mortos para saber a verdade."
Não havia chegado o momento para tais revelações.
Estudando a vida de Moisés, vemos que ele era possuidor de uma mediunidade fabulosa que possibilitou o recebimento dos "Dez Mandamen­tos", no Sinai, que até hoje representa a base dos códigos de moral e ética no mundo.
Grécia
Na Grécia, a crença nas evocações era geral. Vários filósofos, desta progressista civilização, se referem a estes fatos: Pitágoras (600 a.C.) Astófanes, Sófocles (400 a.C.) e a maravilhosa figura de Sócrates (400 a.C.). A idéia da unicidade de Deus, da pluralidade dos mundos habitados e da multiplicidade das existências era por eles transmitidas a todos os seus iniciados. Sócrates, o grande filósofo, aureolado por divinas claridades espirituais, tem uma existência que em algumas circunstâncias, aproxima-se da exemplificação do próprio Cristo:
"A alma quando despida do corpo, conserva evidentes, os traços de seu caráter, de suas afeições e as marcas que lhe deixaram todos os atos de sua vida."
Idade Média
A Idade Média foi uma época em que o estudo mais profundo da religião era praticado apenas por sociedades ultra-secretas. Milhares de vidas foram sacrificadas sob a acusação de feitiçaria, por evocarem os mortos.
Nesta época, tão triste para a Humanidade, em vários aspectos, podemos citar como uma grande figura, Joana D'arc, que guiando o povo francês, sob orientação de "suas vozes", deixou claro a possibilidade da comunicação entre os vivos e os mortos.
JESUS – Medium do amor por os inúmeros fenômenos mediúnicos de cura
O Espiritismo
Foi no século XIX (1848), na pacata cidade de Hydesville, no estado de New York (EUA), na casa da família Fox, que o fenômeno mediúnico começaria a ser conhecido em todo o mundo.
Chegara o momento em que todos as coisas deveriam ser restabelecidas. Foi quando surgiu no cenário terrestre, aquele que deu corpo � Doutrina dos Espíritos: Hippolyte Léon Denizar Rivail, ou ALLAN KARDEC, como ficou conhecido.
Em 1855, com a idade de 51 anos, Kardec iniciou um tra­balho criterioso e científico sobre o fenômeno mediúnico e após alguns anos de estudos sistematizados lançou, em 18 de abril de 1857, O Livro dos Espíritos; em 1859 - O Que é o Espiritismo; em 1861 - O Livro dos Médiuns; em 1864 - O Evangelho Segundo o Espiritismo; em 1865 - O Céu e Inferno e em 1868 - A Gênese.
Graças ao sábio lionês tivemos a Codificação da Doutrina Espí­rita reconhecida como a Terceira Revelação, o Consolador Prometido por Jesus.


FONTES de Apoio: Ar Scientia
Centro Virtual Divulgação e Estudo do Espiritismo
Livro Depois da Morte de Leon Denis
História do Espiritismo
Portal do Espirito
Livros da Codificação Espirita
Victor Passos



http://verdadeecaminho.ohlog.com

http://www.portaldaluz.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meditação - Oração da Luz

Meditação - Oração da Luz


Mantra de Agradecimento: DHANIAVAD DHANIAVAD DHANIAVAD ANANDAM

DHANIAVAD DHANIAVAD DHANIAVAD ANANDAM


Mantra de Agradecimento:
DHANIAVAD DHANIAVAD DHANIAVAD ANANDAM
Dedicado à divindade por algo alcançado.

Imagem

Respeitando o momento de cada um Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz 27/01/2011

Respeitando o momento de cada um


Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
27/01/2011


Amados Seres, EU SOU Metatron!

Trago minha energia a todos vocês e ao seu planeta.

Quero falar hoje sobre o Caminho de cada Ser.

Em uma de minhas conexões junto a esse canal, expliquei que sempre se pode ajudar as pessoas.

Algumas vezes, vocês só precisam mudar o caminho.

Quando a pessoa ainda não esta desperta para o seu caminho, ela não entende, porque essa informação ainda não se processou dentro dela.

Cada Ser tem seu momento de despertar e é importante, que respeitem o momento de cada um.

Para aqueles que já despertaram para seus caminhos e seus propósitos, é normal que desejem que outros também despertem.

E em função dessa sua intenção, você quer que as pessoas entendam o que você esta dizendo, que acredite em suas palavras.

Mas isso às vezes não acontece, porque cada um é como uma flor e só desabrochara no momento certo.

No momento em que as informações recebidas forem processadas e entendidas dentro de seus arquivos internos.

Não adianta vocês tentarem forçar as pessoas a acreditarem em suas palavras, naquilo que você acredita.

Quando o discípulo esta pronto, o monge aparece.

Mas isso não quer dizer que devam desistir de ajudar aquela pessoa, mas apenas procurar outros caminhos para ajudá-los em sua busca, sem interferir em seu livre-arbítrio.

Não quer dizer que estão certos e eles errados.

Quer dizer apenas, que esta numa freqüência de energia e ela em outra.

É como se estivesse vendo de cima de uma montanha e a outra pessoa estive-se vendo de baixo da montanha.

A visão de vocês é diferente.

Isso quer dizer apenas, que ainda que muitas vezes vocês entristeçam em ver as pessoas sofrendo, quando poderiam ser felizes, elas precisam passar por essas experiências para aprenderem a lição da vida.

E alguns de vocês devem estar perguntando: então o que devo fazer?

Deve respeitar a opinião daquele que esta diante de você, ainda que não concorde com seus pensamentos, palavras e ações.

Deve entender que em algum momento ele encontrará seu caminho.

Mas ainda pode conectar-se a Deus e pedir através de sua intenção, que aquele Ser seja despertado e encontre seu caminho de Luz.

Esse canal me disse que se preocupa em ver tantas pessoas perdidas, confusas, influenciadas, manipuladas por energias negativas e por crenças obsoletas.

E então eu disse a ela, que isso já existia a muitos e muitos anos e continuará existindo, porque cada um está em seu estágio de evolução.

Haverá um mundo de felicidade, beleza e perfeição, mas esse mundo é particular de cada um.

Cada dia de vocês pode ser vivido com alegria ou com tristeza, com preocupação ou com confiança, com dor ou com fé.

Cada um de vocês tem o seu mundo e é esse mundo que devem viver.

Por isso quando dizemos; sintam seus corações, faça o que seu coração esta dizendo, estamos mostrando, que a sua história é sua.

Ninguém pode viver por você, você é único, mas também faz parte de um todo maior.

Quando expressa a felicidade dentro de você esta expressando também fora de você.

Não desanimem em ver o caus, mas se fortaleça por isso também, lembrando que sua existência é um ato de amor a Deus.

E que você prometeu a ELE conduzir aqueles que desejarem seguir a Luz.

Respeite o momento de cada um e envie sua Luz e Amor, para que eles despertem mais rápido.

Não queiram provar nada, a verdade não precisa ser provada, ela simplesmente é!

Não julguem, não critiquem, apenas acessem sua luz e seu amor e deixe que eles encontrem seus caminhos.

Sigam seus caminhos, abra-se para receber as informações, para sentirem o caminho certo a seguir.

Aqueles que tiverem que seguir com vocês, serão despertados para isso.

E para aqueles que não entendem suas vidas e não aceitam seus pensamentos, pratique o silêncio e deixe que as respostas venham no momento devido.

E assim cumpro aqui junto a vocês mais uma tarefa.

Onde existir a harmonia, existira a presença de Deus.

Pratique a harmonia, aceitando cada um e acreditando na Verdade Divina.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

****************************************
sandramluz2010.blogspot.com
****************************************





















Wonderful Chill Out Music - If You Were Here Tonight




Amazing clips from BBC documentary 'South Pacific', Episode 'Ocean Of Islands'.

Music: Steen Thottrup - If You Were Here Tonight, Cafe Del Mar Album, Vol. XVI 2009


Lyrics:

The colors of the trees
They start to alter me
The flowers at the beach
Such beauty life is for me
Refreshing from the sea
A raindrop falling on me
A glaze from a rainbow
A colourful anecdote

You are my sunshine
My absolute divine
I'm trying to reach you
Reach you in my mind
If you were here tonight
Imagine now, what life would be like
If you were here with me
Imagine now, how life could be

The smell of your skin
The woman within
No matter where I look
Our future looks so good

You are my sunshine
My absolute divine
I'm trying to reach you
Reach you in my mind
If you were here tonight
Imagine now, what life would be like
If you were here with me
Imagine now, how life could be

Letra:
As cores das árvores
Eles começam a alterar-me
As flores na praia
Essa é a beleza da vida para mim
Atualizando a partir do mar
Uma gota de chuva caindo sobre mim
Um esmalte de um arco-íris
Uma anedota colorida

Você é meu sol
Meu divino absoluto
Estou tentando falar com você
Chegar até você em minha mente
Se você estivesse aqui esta noite
Imagine agora, o que seria a vida
Se você estivesse aqui comigo
Imagine agora, como a vida poderia ser

O cheiro da sua pele
A mulher dentro
Não importa onde eu olho
O nosso futuro parece tão bom

Você é meu sol
Meu divino absoluto
Estou tentando falar com você
Chegar até você em minha mente
Se você estivesse aqui esta noite
Imagine agora, o que seria a vida
Se você estivesse aqui comigo
Imagine agora, como a vida poderia ser

Introdução a meditação

Introdução a meditação


Introdução a Meditação - extraído do filme "Viagem Interna" (este filme foi repassado como "o segredo 2" mas não existe este vídeo, o original foi feito na India e se chama Viagem Interna)