Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mensagem tradicional ao começo do ano - Gáutama Buda, 1°de Janeiro de 2011.

Mensagem tradicional ao começo do ano - Gáutama Buda, 1°de Janeiro de 2011.

Imagem

EU SOU Gautama Buda.

Eu vim hoje para falar sobre as coisas mais importantes de novo, para falar sobre o que acontece no planeta Terra e o que é esperado para o planeta.
Dissemos muitas vezes que as vibrações do planeta sobem. A subida das vibrações é um processo necessário. E este processo foi planejado pelo mais alto aparelho deste Universo.
Desafortunadamente, um evento aparentemente bom conectado com esta subida das vibrações não é um evento muito confortável e alegre para os individuos comuns que estão encarnados.
A subida do fundo vibratório é refletida por todos os seus corpos.

Seu corpo físico e seus corpos mais sutis entram num campo desusado de vibrações. Estando em suas próprias vibrações distintivas vocês se sentem confortáveis. Quando entram em um nível não-característico, vocês começam a sentir desconforto. Isso pode se manifestar em doenças de seu corpo físico ou diferentes estados psíquicos interiores como um sentimento de medo, ira, depressão e indisposição de viver.

Estados inferiores de consciência podem levar a inquietação massiva e desastres antropogênicos de diferentes graus. Isso é porquê sua civilização tecnocrática é demasiado baseada em diferentes tipos de equipamento que requerem eficiência qualitativa de trabalhadores que os mantêm. Assim, agora, o planeta inteiro, especialmente aquelas áreas dele onde existe uma civilização altamente desenvolvida, está na zona de perigo.

Estados inferiores de consciência humana conduzem não só a desastres antropogênicos mas também naturais. Vocês sabem que pelos últimos cem anos o número de diferentes desastres naturais, erupções vulcânicas, terremotos e tsunamis aumentaram dez vezes. E isso é uma conseqüência da tensão do plano astral causada por seu estado de consciência.
Eis porquê nós vimos vez após vez e damos nossas recomendações e avisamos sobre os padrões de segurança que é necessário seguir de modo que a vida na Terra possa continuar.

Nós lhes pedimos para limitar a influência da consciência de massa sobre vocês e seus filhos. Isto envolve limitação em assistir TV, ouvir programas de rádio e música desqualificada. Tambem lhes pedimos para limitar sua ingestão de produtos de carne, parar de consumir álcool, narcóticos, nicotina e jogar jogos de computador agressivos.

Estas são exigências muito simples. E eu explicarei por que é necessário segui-las. Todas as coisas que eu listei acima fazem suas vibrações descerem. E, consequentemente, vocês são forçados a discordar do fundo vibratório geral da Terra que sobe ano após ano. Assim, se vocês puderam fazer todas estas coisas em tempos antigos, agora estas coisas de tornam perigosas para vocês. E elas se tornam mais perigosas ano após ano.

Muitas pessoas tentam manter seu estado confortável aumentando a dose de álcool ou nicotina, ou usando os novos tipos da assim chamada “música”, embora vocês se façam ir mais e mais fundo em estados negativos de consciência.

Nós lhes oferecemos receitas simples. Sugerimos que vocês usem todos os meios acessíveis para manter sua consciência ao nível mais alto possível. Então suas vibrações coincidem com o fundo vibratório do planeta; vocês podem suportar o caminho evolutivo de desenvolvimento.
Desafortunadamente, cidades grandes, sendo os centros de consciência de massa, são incapazes de manter os níveis de subida vibracional do planeta. Viver em cidades grandes se tornará muito perigoso com o passar do tempo. E em nossas mensagens nós também lhes falamos sobre a necessidade de viver em harmonia com a natureza.

Em vários anos vocês procurarão por estes ditados nossos, como se buscassem as receitas de torta de Ano Novo da vovó, tentando seguir o que lhes estamos pedindo.
Mas estas receitas nossas podem ser inúteis em vários anos já que esses produtos de que sua vovó fazia, essa torta, que sabem ao que vocês lembram de sua infância não estão sendo vendidos agora.

Assim como os produtos nas lojas têm os mesmos nomes mas não são os mesmos, eles são substitutos artificiais, similarmente o alimento espiritual oferecido por sua mídia massiva não é desse tipo, mas é um substituto que vocês tomam por hábito, não sentindo satisfação.
A civilização existente chegou a um impasse. E a única saída desse impasse é erguer sua cabeça e aspirar a Deus. Vocês têm que fazer sua escolha conscientemente e decidir sobre as prioridades em sua vida; vocês com todos os seus desejos carnais ou Deus.

Vocês devem tentar dar sua resposta a esta questão antes do fim deste ano (2010).
Damos nossas mensagens na esperança por várias centenas ou dezenas de pessoas que serão capazes de despertar da ilusão do mundo em redor e despertar o resto.

Existe luta por cada alma. E cada um de vocês, que lêem nossas mensagens, nos são caros. Estamos prontos a fazer muito por vocês, mas vocês devem dar o primeiro passo e pedir-nos por ajuda.

Só quando vocês perceberem que estão seguindo o caminho errado e pedirem-nos por ajuda, nós lhes mandaremos um guia que os conduzirá ao caminho da luz.

Não podemos prestar-lhes a ajuda que realmente precisam enquanto vocês duvidarem e pensarem que estamos lhes contando histórias de terror.

Eu vim com uma mensagem tradicional ao fim do ano, e lhes dei todas as recomendações necessárias.

EU SOU Gautama Buda.


© Mensageira: Tatyana Mickushina


http://sirius-ru.net/dictations/dek_2010/2011.01.01.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
http://sirius-eng.net/dictations/dek_20 ... .01.01.htm
http://greatcentralsun.blogspot.com/men ... al-ao-começo-do-ano.html
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com
Imagem

Nenhum comentário: