Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VAMOS FALAR CLARAMENTE SOBRE A ASCENSÃO! PARTE 1 - Por Jelaila Starr

VAMOS FALAR CLARAMENTE SOBRE A ASCENSÃO!

PARTE 1 -
Por Jelaila Starr


Imagem

Devido à extensão e ao alcance deste artigo, "Vamos falar claramente sobre a Ascensão!", será apresentado em duas partes.

Ascensão... a palavra evoca visões de êxtase, de alegria e habilidades psíquicas intensificadas, junto com prosperidade ilimitada. Tudo isto é verdade, uma vez que vocês alcancem certo nível de consciência, mas o caminho para este nível de alegria e de prosperidade tem algumas restrições. Eu tenho lido muitos artigos de diferentes canais e professores no assunto da ascensão. Além de tudo, eles enfatizam os benefícios positivos e o resultado da ascensão; eles somente tocam levemente na realidade do caminho da ascensão, por isto a razão pelo meu artigo. Eu quero lhes falar claramente sobre a ascensão.

Eu estive no caminho da ascensão, (diferente do caminho espiritual), pelos últimos quatro anos. E ainda que eu não seja nenhuma especialista em ascensão, sendo somente capaz de compartilhar em uma percepção tardia, de minhas próprias experiências, posso certamente lhes dizer o que eu e muitos outros que trilhamos o caminho, estamos sentindo e experienciando. Quero que vocês saibam que muitas das coisas que estão experienciando neste caminho, os altos e baixos emocionais, físicos e mentais, são normais e esperados.

Eu estive usando o Processo de Aceleração da Recodificação do DNA junto com as Chaves Multidimensionais da Compaixão para completar o meu processo de recodificação e eventual ascensão. Embora eles sejam ferramentas dadas a mim pelos meus guias, eu continuo a usá-las somente porque elas funcionam. Elas são como suportes de programação sem quaisquer falhas. Elas funcionam para mim em todos os momentos. Eu quero a forma mais simples, direta e sem complicações para a ascensão. Qualquer coisa que não se adapte a esta descrição não manterá a minha atenção.

Minhas experiências, embora baseadas nestas ferramentas e neste processo, são ainda os meios mais comuns para todos. Como todas as montanhas-russas são um pouco diferentes umas das outras, há coisas ainda que elas têm em comum.

Eu estarei compartilhando alguns dos aspectos menos alegres do processo de ascensão. Minha intenção não é assustá-los de seu objetivo, mas pelo contrário, apoiá-los com o conhecimento de que vocês não estão sozinhos, vocês não estão loucos, e que o que estão experienciando, é tudo parte do processo.

Há muitas áreas para se discutir em relação ao caminho da ascensão. Eu incluirei aquelas que eu sinta que são as mais universais, discutindo os altos e baixos, e ciladas conhecidas em cada um. Elas são: a Estabilidade Mental, Emocional, Física e Financeira junto com os Relacionamentos. Mas antes que eu comece a discutir estas áreas, sinto que é importante compartilhar alguns dos conhecimentos básicos relacionados à ascensão, de modo que quando vocês lerem a informação seguinte, saibam do que eu estou falando. Naturalmente, estes conhecimentos básicos vêm de minha própria experiência do processo e não refletem necessariamente a compreensão de outros professores.

Ascensão

A Ascensão é um processo passo a passo, nível a nível. Nós ascendemos ao clarificarmos os nossos bloqueios emocionais, uma camada de cada vez. Quando cada camada é clarificada, nós nos ligamos a um novo nível de consciência e compreensão. Nós nos tornamos compassivos em relação a nós mesmos, e com outros na área em que já clarificamos. E embora às vezes, sintamos ter recuado porque o mesmo problema mais uma vez tenha se apresentado, temos, de fato, trazido outra camada para ser clarificada.

Nós ascendemos na consciência primeiro com os nossos corpos, que gradualmente se transformam enquanto prosseguimos. Cada vez que clarificamos outra camada e conseguimos a compaixão com o problema e as pessoas que estão próximas, mudamos o nosso DNA apenas um pouco mais. Desde que os nossos corpos estão mudando de uma forma baseada no carbono para uma forma baseada no cristalino, significa que emitimos um pouco mais de luz – nossas células consistem de um pouco mais de luz e de menos matéria densa do que antes. Foi antecipado que na época em que alcançarmos 2012, tendo passado por muitos anos de purificação emocional, nossos corpos estarão prontos para se moverem para uma nova freqüência, porque eles ressoarão naquela freqüência. Quando um número suficiente de pessoas fizer isto junto, criará uma nova consciência de massa e uma nova realidade. Disseram-me que são necessárias pelo menos 144.000 pessoas para realizar esta tarefa e criar a nova realidade. Neste ponto teremos duas realidades ou mundos – duas terras. Uma será a 3ª dimensão e a outra será a 5ª dimensão.

Clarificar os nossos bloqueios emocionais significa acessar velhas memórias de nossas vidas presentes e passadas, assimilar o padrão/padrões de comportamento e o medo/medos que estão na raiz deste padrão, e então re-criar este medo, a fim de integrá-lo, junto com um novo comportamento baseado na ausência do medo anterior.

Por exemplo, uma velha memória estava quase suprimindo nossas emoções para parecermos doces e agradáveis, não obstante as circunstâncias. Este comportamento foi criado para lidar com o medo de sermos rejeitados se escolhêssemos expressar os sentimentos de ira ou de raiva – sentimentos não aceitáveis por aqueles que amamos. Nós escolheríamos recriá-los, experienciando uma situação negativa tal como o nosso cônjuge nos acusando de algum mau procedimento. Nesta situação, teríamos a escolha de usar um novo comportamento (o novo comportamento seria expressar o que sentimos no momento, não obstante o resultado, isto é, falar a nossa verdade) ou continuarmos com o nosso velho comportamento de suprimir a nossa raiva para mantermos a paz.

Enquanto clarificamos os nossos bloqueios emocionais e nossas recodificações do DNA, há também algo mais acontecendo em nós simultaneamente. Nós estamos essencialmente religando os nossos corpos físicos. O que isto significa é que estamos desenvolvendo novas vias neurais em nossos cérebros que nos permitem continuar a usar os novos padrões de comportamento que estamos criando como parte de nossa clarificação emocional.

A recodificação do DNA não se refere apenas em mudar o DNA, trata-se também de desenvolver a estrutura interna para apoiar a nova ligação cristalina que está sendo criada através do processo. A compaixão que estamos acumulando não funciona na velha ligação do nosso corpo baseada no carbono. Ao contrário, ela funciona na nova porção cristalina de nosso DNA e os novos comportamentos baseados na compaixão são acessados através de nossas novas vias neurais, em nossos cérebros.

Cada vez que clarificamos uma lição e adquirimos uma nova dose de compaixão desta clarificação, esta nova dose deve residir em algum lugar no corpo e deve residir em algum lugar que nos habilite a utilizá-la para os propósitos da ascensão.

A Compaixão é uma coisa que leva o nosso DNA a mudar, e nos capacita a ascender. A compaixão muda a freqüência de nossos corpos. Ela é como o hélio. Quanto mais hélio vocês tiverem em um balão, mais ele se elevará. Quanto mais compaixão pudermos manter em nossos corpos através da clarificação emocional, mais ascenderemos. Nossa consciência aumenta, e o nosso DNA muda para apoiar este aumento.

A compaixão a qual me refiro aqui é a compaixão centrada no coração, não a centrada na cabeça ou a compaixão intelectual. A compaixão centrada no coração pode somente ser atingida ao experienciarmos os nossos medos e a dor associada e a escolha de novos comportamentos para integrar o medo. Há aqueles que dizem que vocês podem ascender sem sentir a dor. Baseada em minha experiência, este não é o caso. A dor tem um valor – ela age como um catalisador para a mudança. Eu acredito que somente através da dor, podemos até começar a compreender e ter compaixão pelo outro – o tipo de compaixão que nos capacita a sentir o que eles sentem, mas sem sermos pegos por ela. Eu acredito firmemente que sem a dor vem a compaixão centrada no coração. Qualquer coisa mais é apenas compaixão intelectual. É como vocês dizerem que sabem tudo sobre patinação no gelo sem nunca ter patinado. Não é o mesmo.

A dor armazenada dentro de nossas memórias e bloqueios emocionais é o estímulo que usamos para a ascensão. A raiva, a vergonha, a culpa, o ressentimento – todas as formas da dor – quando transmutadas no alto do chacra do coração, se tornam compaixão, e a compaixão é o elemento chave da ascensão.

A ascensão é holográfica... Como nosso mundo é holográfico com cada pessoa que vivencia o seu próprio e pequeno mundo dentro de um mundo maior, assim é o mesmo com a ascensão. Nós todos experienciaremos a ascensão um pouco diferentemente. Embora haja alguns critérios universais para a ascensão, tais como a clarificação emocional, nenhum modo particular é o modo "certo". O que importa é que todos nós alcancemos o objetivo, não obstante como o façamos.

Os limites e os acordos pessoais são a base da multidimensionalidade e da ascensão. Limites pessoais é o amor próprio em ação e os acordos é a auto-capacitação em ação. Ambos são o alicerce de qualquer comportamento que deva ser considerado de uma dimensão mais elevada.

Para aqueles que estão usando o Processo Acelerado de Recodificação do DNA, a ascensão ainda não está completa. A única diferença entre aqueles que aceleram e completam a re-ligação de suas formas físicas, e o restante da humanidade, é o fato de que o resto da população está recodificando o seu DNA a um passo muito mais lento. Sua recodificação estará completa no mesmo tempo em que todos nós estivermos prontos para a ascensão física em torno de 2012. Assim, o que estou dizendo aqui, é que as mesmas ferramentas que vocês usarem para recodificar, continuarão a serem usadas para completar a sua ascensão.

Eu completei o Processo Acelerado de Recodificação e tenho a ligação necessária e a consciência multidimensional necessária para ascender, mas não estou de forma alguma pronta para ascender. Meu corpo físico tem um modo de ir receber luz o suficiente para mudar para a 5ª dimensão. Eu deixei de fazer muitas clarificações. A única razão que eu escolhi para prosseguir no caminho acelerado era ser capaz de completar o processo de re-ligação, conquistar o modo de pensar da consciência mais elevada, de modo que eu pudesse voltar e ajudar outros através do processo. O Processo Acelerado de Recodificação do DNA foi dado expressamente por esta razão. E baseado na intensidade deste processo, não há outra razão para fazê-lo. Este processo foi designado para entrantes, sementes das estrelas e trabalhadores da luz que sentem que eles estão aqui para completar uma missão como professores.

Agora que nos referimos aos princípios da ascensão (há provavelmente mais que eu não me recordo no momento), podemos prosseguir nas áreas da ascensão que eu discuti anteriormente.

Estabilidade Mental

Prós

Quando começamos o processo da ascensão, uma das primeiras coisas que começamos a notar são as diferenças entre o novo modo de pensar e de ser e o velho modo. Embora o novo modo tenha suas armadilhas, definitivamente eu o prefiro, por causa de uma coisa muito importante – ele me habilita a sair dos sofrimentos mentais, emocionais e físicos, criados pela vitimização.

Contras

O pensamento dimensional mais elevado nos leva a perder amigos, amigos que desejam permanecer como vítimas. Quando avançamos para a ascensão, nós não mais ressoamos na freqüência de vítima. Portanto, nossos amigos e amados não encontram mais um refúgio seguro em sua amizade conosco. Isto é difícil para mim, ainda que o compreenda. Nós não estamos mais mentalmente de acordo com o resto do mundo.

Eu tenho imaginado muitas vezes nos últimos quatro anos se eu estaria enlouquecendo. Quando eu observo aqueles que eu sei que estão vivendo estritamente na 3ª dimensão, sem serem afetados aparentemente pelas mudanças que estou experienciando, eu imagino qual de nós é são e qual não é. Como a terra continua a se separar em dois mundos diferentes, um estando da 3ª dimensão e o outro na espiral ascendente para a 5ª dimensão, a idéia de diferir as realidades se torna muito real para nós. Eu observo meus companheiros de 3ª dimensão e imagino como eles podem continuar a viver no mundo, abstraídos para com as mudanças que estão ocorrendo em volta deles. Dizer que eles estão adormecidos é uma afirmação moderada. E embora esta compreensão ajude o meu estado de espírito, definitivamente não traz alívio e conforto ao meu coração. Eu sinto intensamente a separação.

Eu me magôo ao saber que temos menos e menos em comum, menos e menos a dizermos uns aos outros. Nós estamos nos distanciando como dois navios que passam na noite e não há nada que eu esteja desejando fazer quanto a isto. Para fazer algo, seria ou deixar ir o meu caminho atual e retornar à vida total da 3ª dimensão que me deixaria emocionalmente e espiritualmente morta, ou tentar convencê-los a despertar e começar no caminho espiritual, de modo que possamos ter algo em comum que seja do interesse de ambos – algo que faça nossos corações cantarem. Como vocês podem ver, nenhum é uma opção vantajosa. A primeira me fere e a segunda fere e viola a lei universal do livre arbítrio.

Assim, eles me dizem que estou desequilibrada e que preciso me internar em um hospital psiquiátrico. Eu me consolo ao dizer-me que algum dia, quando as coisas em que acredito começarem a acontecer em uma escala global, eles se aproximarão. E até que chegue este momento, eu devo deixar ir o meu desejo de ser aceita por eles.

Mas algumas vezes, eles apresentam alguns argumentos bem convincentes, convencendo-me de tal forma que eu me vejo dando outra verificação da velha realidade. Eu me pergunto por que estou fazendo isto, por que estou desejando me apegar a nada, a fim de atingir um objetivo que eu não tenho garantia de que alcançarei, ou que quando e se o fizer, será tudo o que me foi dito que seria.

Eu examino mentalmente os fatos que acumulei em tal ocasião. Eu me recordo que me foi dito que nem sempre seria fácil – que o caminho é estreito, cheio de obstáculos e armadilhas. Mas eu também me lembro naqueles dias em que eu passei por outra lição e senti aquele feliz estado de paz, ou da prosperidade que chega subitamente sem ser anunciada, mas que é tão bem-vinda, ou das sincronicidades que trazem a minha porta algum novo amigo e companhia. Apenas algumas destas memórias, e eu sou, mais uma vez, capaz de ver e sentir que este caminho, este objetivo é válido, e eu readquiro forças e continuo.

A perda da memória é outro dos desafios com que nos defrontamos no caminho da ascensão. Embora não seja causada pela escolha de ascender, ela não obstante, permanece como um grande obstáculo. Nosso planeta está ascendendo e como parte deste processo, a grade magnética planetária tende a oscilar quando as labaredas solares a atingem.

Nossa memória está ligada a esta grade e em cada oscilação, nossa memória se interrompe. Estas interrupções podem ser grandes ou pequenas, mas em qualquer caso, elas podem criar conflito entre os indivíduos. Quando o montante de interrupção da memória aumenta, o desequilíbrio emocional que isto cria pode destruir os nossos relacionamentos.

Eu cheguei a um ponto em que sou grata se puder me lembrar do que aconteceu ontem. Eu me esqueço de compromissos, datas, números, acordos com o meu marido; é uma dor real e ridícula em alguns dias. Saber que faz parte da ascensão planetária é minha consolação.

No lado positivo, enquanto continuamos a construir a energia nas grades de nossa consciência pessoal (nosso Corpo de Luz ou Merkaba), ao conquistar níveis mais e mais elevados de multidimensionalidade, a nossa memória se tornará menos e menos dependente da grade planetária.

Armadilhas Conhecidas

Para mim a maior armadilha da ascensão e de me tornar multidimensional, é a lacuna na comunicação com aqueles que permanecem adormecidos na 3ª dimensão. Eu posso olhar alguém no olho enquanto converso com eles e quando for o momento deles me responderem, é como se eles nunca me tivessem ouvido. Freqüentemente eu tenho tido o sentimento de ser invisível aos outros. É como se eles não mais me vissem. Eu converso com eles, mas eles não me vêem. Muito desconcertante! Isto estimula os meus sentimentos de rejeição e abandono. Eu imagino que seja bom, pois me dá a oportunidade de clarificar este problema, mas isto também me fere.

O outro aspecto deste problema de comunicação, é que algumas vezes quando estou conversando com alguém, eles não compreendem o que estou dizendo. Isto muitas vezes me conduz a discussões e magoa os sentimentos. E não é apenas com as pessoas da 3ª dimensão; é também com aquelas que estão no caminho da ascensão também. Jonathan e eu passamos muito por isto. Algumas vezes eu sou aquela que não é capaz de se fazer entender. Minhas palavras não descrevem os meus pensamentos. Elas saem em uma confusão de frases desconcertantes. Muito frustrante!

Com a elevação da freqüência planetária e a separação dimensional resultante, torna-se mais difícil conversar com alguém. Talvez isto também esteja contribuindo com a elevação no crime e com o desequilíbrio emocional/mental que estamos vendo em torno de todos nós e na TV.

Outra armadilha é imaginar se vocês estão tendo a mente controlada por outros seres dimensionais que os estejam assistindo ou aqueles que são os seus atuais professores da 3ª dimensão no caminho ascensional. A coisa é que, a maior parte das técnicas e ferramentas usadas na ascensão pode também ser usada para controlar a mente. O que pode nos libertar pode também nos escravizar. O discernimento é crítico, mas poderá deixá-los desequilibrados se não souberem como usá-lo. Eu constatei que para saber qual realidade é verdadeira, se alguém está tentando controlar a minha mente, e quais são as verdadeiras intenções de qualquer professor, de 3ª dimensão ou outra, é pedir a minha Alma para ou confirmar ou negar a informação e dizer-me por que. Esta ferramenta é uma das Chaves da Compaixão e me manteve sã durante todo este processo. Eu estarei escrevendo mais sobre este assunto do controle da mente em um artigo próximo.

Estabilidade Emocional

Prós

Eu constatei que ainda que eu esteja sendo atingida com problemas quase que diariamente neste momento, eu estou mais estável emocionalmente do que há um ano. Eu posso agradecer às ferramentas dimensionais mais elevadas e a compreensão disto. Ser capaz de olhar a dor que penetra em nosso mundo, senti-la e ter as ferramentas que me impedem de ser pega por ela, de modo que eu experiencie uma condição de vítima intermediária, é uma verdadeira bênção. Só desejaria usá-las mais freqüentemente. Eu estou ainda impulsionada pelo abuso de crianças. Eu tenho que alcançar o ponto no uso das ferramentas onde eu possa assistir ao filme: "A Lista de Schindler".

Contras

A Ascensão cobra pesados direitos de nossas emoções, desde que ela precisa da purificação e do equilíbrio dos chacras superiores e inferiores. Quando nós emergimos os medos das vidas passadas e presentes para que sejam integrados, experienciamos freqüentemente um terror abrupto daqueles medos e estes destroem nossas emoções tanto quanto nossas mentes e corpos. Eu tenho experienciado viver com medos tão grandes que quero cometer o suicídio apenas para escapar de seus intensos sentimentos. Eles prendem as minhas entranhas, fazendo o meu corpo doer onde os medos estão armazenados. Após viver com um medo dia após dia, eu me encontro emocionalmente, mentalmente e fisicamente fatigada, até que possa usar as ferramentas das dimensões mais elevadas que me foram dadas, o suficiente para compreender o medo e integrá-lo. Até que a minha criança interior tenha experienciado este medo comigo o tempo suficiente para ver que não será destruída por ele, ela não liberará do meu corpo este ponto que impulsiona a dor.

Algumas vezes eu não o consigo tão prontamente, ou o medo é tão intenso e opressivo que eu fico entorpecida emocionalmente através da depressão. A depressão se torna uma forma de escapar da dor, porque ela me entorpece emocionalmente e fisicamente. É como me esconder nos recessos mais profundos de uma caverna e dormir. Obviamente, quando isto acontece, levará muito mais tempo para integrar o medo e completar a lição em relação ao medo porque eu devo estar desejando eventualmente abandonar a caverna para fazer isto.

Sonhos vívidos... Qual realidade é real? Sonhos vívidos, embora excitantes, poderão ser um desafio emocional verdadeiro, porque algumas vezes experienciamos sonhos tão reais que não sabemos qual realidade é qual. Algumas vezes sofremos através de nosso eus multidimensionais em outras realidades e as emoções disto poderão ser opressivas e nos levar a ficarmos presos naquele mundo e incapazes de funcionar em nosso próprio mundo.

Armadilhas Conhecidas

A armadilha mais significativa que eu encontrei em meu caminho da ascensão é usar o pensamento da consciência mais elevada para evitar expressar a raiva e de sentir dor. A ferramenta que eu uso mais para a ascensão é a Fórmula da Compaixão, mas é uma espada de dois gumes. O meu Ego/Criança Interior freqüentemente me enganava ao usar este processo. Conhecer a minha intenção é a chave. Algumas vezes, eu penso que sei a minha intenção, apenas para descobrir mais tarde, através de meu corpo mais freqüentemente, que o que eu pensei que fosse a minha intenção, não era a minha intenção sob qualquer condição. Quando isto acontece, a compaixão que eu adquiro é somente compaixão intelectual, não a compaixão centrada no coração, portanto eu não recebo um impulso real de freqüência para o meu processo de ascensão. São como calorias vazias.

Jelaila Starr,


Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

Imagem

Jelaila Starr, autora de “Nós somos Nibiruanos” é uma canalizadora, professora e conselheira conhecida internacionalmente. Através de suas palestras, workshops e artigos, a mensagem de compaixão de Jelaila tem tocado os corações das pessoas em todo o mundo, inspirando a esperança e a compreensão enquanto fornece soluções de alguns dos desafios mais prementes de hoje.

Como uma conselheira psíquico-intuitiva, Jelaila trabalha com indivíduos para auxiliá-los com a clarificação emocional, cura nos relacionamentos e Recodificação do DNA. A abordagem singular de Jelaila possibilita aos seus clientes de descobrir claramente quem eles são, o que vieram fazer, e como conquistá-lo.

Jelaila pode ser contatada pelo telefone: (816)444-4364.
Email: Jelaila@NibiruanCouncil.com
Website: http://www.nibiruancouncil.com
http://www.luzdegaia.org/nibiruano/jsta ... sao_um.htm


http://comandoestrelinha.ning.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: