Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Immortality (Live) Bee Gees & Celine Dion



Immortality

Céline Dion

Composição: Barry Gibb / Robin Gibb / Maurice Gibb

So this is who I am,
And this is all I know,
And I must choose to live,
For all that I can give,
The spark that makes the power grow

And I will stand for my dream if I can,
Symbol of my faith in who I am,
But you are my only,
And I must follow on the road that lies ahead,
And I won't let my heart control my head,
But you are my only
And we don't say goodbye,
We don't say goodbye,
And I know what I've got to be

Immortality
I make my journey through eternity
I keep the memory of you and me inside

Fulfill your destiny,
Is there within the child,
My storm will never end,
My fate is on the wind,
The king of hearts, the joker's wild,
But we don't say goodbye,
I'll make them all remember me

Cos I have found a dream that must come true,
Every ounce of me must see it though,
But you are my only
I'm sorry I don't have a role for love to play,
Hand over my heart I'll find my way,
I will make them give to me

Immortality
There is a vision and a fire in me
I keep the memory of you and me, inside
And we don't say goodbye
We don't say goodbye
With all my love for you
And what else we may do
We don't say, goodbye

Imortalidade

Então isto é o que sou
E isto é tudo o que sei
E devo escolher viver
Por tudo o que eu possa dar
A centelha que faz o poder crescer

E eu defenderei meu sonho se eu posso
Símbolo da minha fé em quem eu sou
Mas você é meu único
E devo seguir na estrada que se estende adiante
E não deixarei meu coração controlar minha cabeça
Mas você é meu único
E nós não dizemos adeus
Nós não dizemos adeus
E eu sei o que tenho de ser

Imortalidade
Eu faço minha jornada através da eternidade
Eu guardo a lembrança de nós dois aqui dentro

Cumpra seu destino
Está lá dentro da criança
Minha tempestade nunca findará
Meu destino está ao vento
O rei de copas, o coringa alucinado,
Mas nós não dizemos adeus
Eu farei todos eles lembrarem de mim

Porque eu encontrei um sonho que deve tornar-se real
Ainda que cada parte de mim precise vê-lo
Mas você é meu único
Desculpe, mas eu não tenho um papel para representar no amor
Renda meu coração, eu encontrarei meu caminho
Eu os farei dá-lo a mim

Imortalidade
Há uma visão e uma chama em mim
Eu guardo a lembrança de nós dois aqui dentro
E nós não dizemos adeus
Não dizemos adeus
Com todo meu amor por você
E o que mais possamos fazer
Não dizemos adeus

Nenhum comentário: