Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NÓS ESTAMOS AQUI MENSAGEM NÚMERO 35 (Canalizada por Peggy Black) 04.01.2011

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 35 (Canalizada por Peggy Black)

REALIDADES PARALELAS

Imagem

Tudo o que vocês experienciam como sólido e “real”é uma vibração da energia – mantida ou bloqueada no lugar por sistemas de crenças. Se, por um momento, vocês pudessem colocar à parte todos os programas mentais acerca da realidade, poderiam experimentar uma perspectiva totalmente diferente do que vocês chamam de realidade.

Gostaríamos que vocês aceitassem a idéia de que há diversas realidades, diversos resultados, diversas realidades paralelas que poderiam se manifestar sempre…Vocês e as outras pessoas são disseminadores de energia na forma de seus pensamentos, emoções e suas crenças em todos os tempos. À medida que enviam a energia, diversas realidades são sempre possíveis. A realidade que se manifesta é aquela em que vocês mais concentraram sua energia.

Vocês possuem um aparelho de televisão em seu lar. Mesmo que esteja desligado neste momento, vocês poderiam simplesmente ligá-lo e haveria um programa, ou noticiário, ou filme…Seu cérebro é muito parecido com a TV. Vocês podem trocar de canais. Podem perceber uma lembrança do passado que evoque emoções, ou podem rememorar um canal de suas preocupações, ou podem visualizar e obter uma noção dos seus futuros possíveis. Nós os encorajamos a…abraçar as realidades incontáveis que são apenas uma frequência, uma vibração ao longe.


Tradução de Ivete Brito – site original:http://www.MorningMessages.com

adavai@me.com/ – http://www.adavai.wordpress.comhttp://web.me.com.adavai


http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: