Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

*ARCANJO MIGUEL* - 4 de Janeiro de 2011 - AutresDimensions

*ARCANJO MIGUEL* - 4 de Janeiro de 2011 - AutresDimensions

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Imagem

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, eis me.

Como eu lhes disse, eu voltaria, durante este período, iniciado por Maria, correspondendo aos 40 dias.
Quarenta dias aonde a Espada de Miguel vem nesse mundo interromper e cortar o que deve ser.
Pelo seu trabalho, pela ativação da Merkabah interdimensional, por sua realização, por sua concretização e enfim pelo seu trabalho realizado em meio ao ponto IS de seu Coração, hoje, podem ressoar sobre esta Terra as sílabas sagradas de Metatron.
Hoje a voz da nova tri-Unidade, Cristo, Maria e Miguel, reunidos em uma Vibração conjunta denominada ‘nova Eucaristia’, pode doravante ressonar, Vibrar e se ativar.
Assim, a cruz da redenção, tendo sido atualizada durante seu verão do ano passado (inverno, no hemisfério sul), pode agora ressoar sobre esta Terra, atualizando, em totalidade, os tempos anunciados pelo Arcanjo Metatron.
Assim, doravante, vocês podem fazer ressoar em vocês, a cada noite às 19 horas [16h00 – hora de Brasília], as 5 sílabas sagradas existentes em sua cabeça.
Dessa forma, concentrando-se sobre cada um dos pontos, na ordem dada pelo Arcanjo Metatron, em 15 de agosto de seu ano 2009, vocês vão poder finalizar o trabalho Vibratório começado e inaugurado pelas ‘Núpcias Celestes’.
Cabe a vocês, doravante, fazer ressoar, em sua Presença, em seu Si, em sua Unidade, a Vibração das sílabas sagradas, ao mesmo tempo em que sua Consciência se focaliza Vibratoriamente ao nível dos 5 pontos da cabeça correspondendo ao OD – ER – IM – IS – AL.

Eu vou lhes dar a sequência, bem amados Filhos da Luz e da Lei de Um, a fim de que aqueles dentre vocês que escolheram se unir à Unidade, ativem as sílabas sagradas, em totalidade, sobre a Terra, preparando o que está para preparar, realizando o que está para realizar: a chegada total da Luz sobre a Terra em meio a todas as Consciências, permitindo à Gaïa, no momento vindo, realizar o que lhes é anunciado desde muito longo tempo pelo conjunto dos textos sagrados, pelo conjunto dos calendários sagrados.

O momento chegou.

Chegou o momento de anunciar, que esse tempo é o tempo da elevação do Homem, do retorno à sua Liberdade, do retorno ao seu Estado de Ser [Existência], do retorno na Alegria eterna, na Eternidade e na infinidade.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, durante um número indeterminado de meditações coletivas, colocando sua Consciência sobre as 5 sílabas sagradas OD – ER – IM – IS – AL de sua cabeça, vocês irão, desta vez, não mais somente ativar a Merkabah interdimensional, mas fazê-la fusionar com a Merkabah da Terra, permitindo à Terra e a vocês mesmos viverem, em totalidade, o que foi anunciado, desde a noite dos tempos, pelo conjunto dos profetas e das profecias.
Bem amados, o momento é do despertar da Fênix, o momento chegou de abrir as asas, o momento chegou de reencontrar, se tal é seu desejo, sua ‘Morada de Eternidade’, a Alegria indizível da conexão definitiva com a Fonte.
Bem amados Filhos da Luz, os momentos que vocês aguardam, os momentos que vocês esperam, os momentos, também, que vocês temem, para muitos de vocês, estão doravante presentes sobre a Terra.
Minha Presença, assim como a Presença de Cristo no Éter, assim como a chegada de Metatron, em sua forma a mais densa, em meio ao seu Éter, permite doravante finalizar e concretizar a Promessa e o Juramento.
O momento chegou.
Este momento está inscrito a cada minuto, a cada sopro de sua vida sobre esta Terra.
Desse modo percorrendo, além mesmo das meditações coletivas, vocês mesmos, quando vocês o sentem, esta conexão Metatrônica, isso lhes permite conectarem-se diretamente, pelo caminho tri-Unitário de Cristo, Maria e Miguel, com a Vibração da Fonte.
Assim se faz, em vocês, a ‘nova Eucaristia’, aquela que os liga, de maneira livre, à sua interdimensionalidade assim como à sua multidimensionalidade.
Os momentos chegaram porque estão Vibratoriamente inscritos, agora, no calendário do Céu e no calendário da Terra.
Os 2 calendários colocam-se em sintonia e em sincronia.
Esse é o caso, isso é possível a cada sopro, a cada minuto, a cada dia que nasce e se finda.
Não busquem data, não busquem sinal.
Todos os sinais são, doravante, agora, em vocês, pela ativação de suas Coroas, pela ativação de seus novos Corpos, pelas Vibrações que seus corpos percebem à noite ou de dia.
Este é o sinal inequívoco de que acontece, em vocês, a Palavra anunciada.
O momento chegou de manifestar a palavra, o momento chegou de manifestar sua Presença, sua Luz, para o mundo.
Um número suficientemente importante de seres humanos está doravante conectado à sua própria Unidade, à sua própria Verdade.
Aqueles dentre seus Irmãos que desejam segui-los serão sempre bem-vindos em meio à Unidade.
A Unidade não rejeita e nem rejeitará ninguém na aventura que vocês vivenciaram e que vocês estão prestes a viver agora.
O momento chegou de, não somente revelar a Alegria, de mostrá-la, de manifestá-la e de afirmá-la.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, vocês estão agora na aurora de um dia novo, na aurora de uma Dimensão nova que nasce em vocês antes de se manifestar e de nascer no exterior.
O combate da Sombra e da Luz, tal como alguns de seus olhos podem ver, é apenas uma Ilusão.
Existem apenas resistências inerentes à Matriz desse mundo falsificado, ainda não acessível, completamente, à Luz.
Não se preocupem com isso.
Não lhes é pedido para julgar.
Não lhes é pedido para arbitrar.
A Luz o faz por vocês.
Contentem-se em estabelecer, cada vez mais, a Luz, a Alegria e a Verdade.
Não se preocupem com qualquer oposição, onde ela esteja localizada.
Não se preocupem mais com esse mundo porque vocês não são já desse mundo, enquanto ali estando vivos, Presentes e encarnados.
A mutação em curso se acelera sob seus olhos, em vocês, como no exterior de vocês.
Ela vai doravante transpor uma oitava superior pelo trabalho que vocês realizaram, que vocês irão realizar, em vocês e para a Terra, assim como para o universo, em sua totalidade.
Portanto, o caminho que lhes é solicitado seguir agora vai consistir em ressonar em vocês, ao nível de sua cabeça, o ponto OD, depois o ponto ER, depois o ponto IM, retornar ao ponto ER, depois o ponto IS, retornar ao ponto ER e enfim o ponto AL, permitindo aos 4 Cavaleiros do Apocalipse se reunirem no centro, denominado ponto ER, representando seu Coração.
A Cruz portanto encontrou seu centro.
A Cruz portanto encontrou seu ponto de redenção, seu ponto de equilíbrio e seu ponto de passagem.
Coroa da cabeça e Coroa do Coração ‘alquimizadas’, constituindo apenas uma, acopladas à Lareira do sacro, despertada desde algumas semanas, para alguns de vocês.
O momento chegou da reunificação total, corpo, alma, Espírito, em uma Verdade, em uma Vibração e em uma Consciência.
Cada um de vocês o viverá e o realizará em seu ritmo próprio que pode ser muito diferente em uma região ou em outra.
Os tumultos do mundo vão se tornar cada vez mais ensurdecedores, que estejam ligados aos elementos ou que estejam ligados às resistências do humano.
Não se preocupem mais com isso.
Continuem a nutrir e a alimentar o Fogo do Coração, o Fogo sagrado, o Fogo da Unidade, o Fogo dos reencontros.
Desse modo vocês permitem à Terra viver o que está para viver.
Desse modo vocês permitem aos seus Irmãos e às suas Irmãs, onde que eles estejam nesta humanidade, irem aí onde leva sua Vibração, aí onde leva sua Consciência.
Ninguém poderá se perder.
Ninguém poderá ser perdido porque lhes será feito, como disse o Cristo, a cada um, segundo sua fé.
Ser-lhes-á feito, a cada um, exatamente segundo sua Vibração.
Aí onde se situa sua Vibração, situa sua Consciência.
Nós sempre lhes dissemos e afirmamos, hoje mais do que nunca.

Onde situa sua Vibração?

Chamem, cantem o OD – ER – IM – IS – AL, focalizando-se sobre os pontos da ‘nova Cruz’ em sua cabeça, centrada pelo ponto ER.

Naquele momento, a percepção Vibratória que vocês terão, corresponde à percepção de sua própria Consciência.
Várias Presenças estão agora ao redor de vocês.
Elas os acompanham nesta elevação.
Elas os acompanham nesta transformação final da Terra.
Eu lhes anunciei, no fim de setembro, em 29 de setembro, para monitorarem seus céus porque as Embarcações iriam ocupar seus céus.
O momento chegou agora de ocupá-los, não mais pontualmente, em certos locais, mas, muito rapidamente, sobre todo este planeta.
Isso não deve descentrá-los nem fazê-los sair do essencial de seu trabalho que é Interior, Vibratório, de elevação de sua própria Consciência.
Seguindo o caminho de Cristo, Miguel e Maria reunidos, seguindo a OR-ER, ER-IM, IM-ER, ER-IS, IS-ER, ER-AL, naquele momento vocês elevarão seu nível Vibratório como jamais isso foi possível para um ser humano sobre a Terra, não para deixar esse plano, mas para estar de acordo com a ‘nova Dimensão’ que vem a vocês, doravante, muito rápido.
O momento chegou de vocês se recentrarem, definitivamente, no que vocês são.
O momento chegou de vocês se recentrarem na Alegria eterna de sua Unidade reencontrada.

Nada deve ter mais importância do que isso.

Isso não os impedirá de participar do que é sua vida exterior, mas, bem mais, de ali aportar, onde que vocês estejam, quaisquer que sejam as circunstâncias, quaisquer que sejam as ressonâncias, qualquer que seja a sociedade, qualquer que seja o afetivo, nesta Dimensão que estava perdida para o ser humano.
Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Lei de Um, o retorno à sua Unidade é agora.
Nós os acolhemos e nós os acolheremos, a cada dia, um pouco mais, na comunicação e na conexão de nossos planos que estavam até agora separados pela Matriz astral e pela falsificação da Luz.

Isso terminou.

Resta-lhes agora festejar alegremente o que vocês são, quer dizer, a Unidade, a Luz, os Guerreiros pacíficos da Luz, a Semente de Estrelas, a Promessa da Eternidade.
Isso se revela, em vocês, doravante, agora, a cada minuto, a cada respiração, durante suas meditações e no lazer quando vocês o desejarem, simplesmente focalizando sua Consciência alternativamente sobre os pontos seguintes, como eu havia dado no caminho da tri-Unidade.

Bem amados Filhos da Luz, o conjunto do Conclave Arcangélico se regozija porque, doravante, a junção é realizada entre seu plano e nosso plano.
Resta levar a Terra a bom porto em meio à sua nova Dimensão de vida.
Resta levar o conjunto da humanidade, cada indivíduo e cada pessoa, lá aonde conduz sua Consciência e sua Vibração.
Bem amados Filhos das Estrelas, nós os agradecemos.
Toda nossa gratidão se exprime pelo trabalho cumprido.
Obviamente, tudo o que é Sombra, ainda presente, eventualmente, em suas vidas, deve se afastar de vocês.
Não se preocupem com as formas que isso toma.
Continuem a avançar na sua Vibração, na sua Consciência, em meio à sua tríplice Lareira acesa e em meio à nova Cruz recentrada no OD – ER – IM – IS – AL.
Se há, entre vocês, aqui presentes, alguns questionamentos em relação ao que eu vim exprimir, eu desejo bem tentar ali aportar um esclarecimento suplementar.

Nós não temos perguntas, nós o agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, como na última vez, eu não lhes darei encontro marcado.
Entretanto, minha Presença entre vocês que eu vou falar, nesse canal, em um período de alguns dias antes ou após a data de 17 de janeiro, em função da reação da humanidade ao que irá se manifestar entre hoje e esta data.
Nós ajustamos, com segurança, efetivamente, o derrame da Luz, como isso lhes foi anunciado pelos Melquizedeques, em função de suas próprias reações, em função das reações da Terra e em função de sua progressão.
Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, nós lhes desejamos um bom retorno a vocês, um bom estabelecimento na Alegria, na Unidade e em sua Verdade.

Que a paz, a Alegria, o Amor, a Luz e a Verdade estejam presentes em vocês.
Eu sou Miguel, Arcanjo.
Que minha graça se derrame sobre todos vocês.

Até breve.


NDR: Os pontos OD – ER – IM – IS – AL estão descritos no protocolo «as Estrelas».

Imagem

Para relembrar:


OD: 1 centímetro acima da raiz de implantação dos cabelos, sobre a linha do meio da nuca.

ER: na cimeira da cabeça, no cruzamento da linha formada por AL-OD e da linha formada por IM-IS.

IM: 2 larguras de dedo acima da ponta da orelha esquerda.

IS: 2 larguras de dedo acima da ponta da orelha direita.

AL: no meio da testa, a 2 milímetros atrás da implantação da raiz dos cabelos.



Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com 4 de janeiro de 2011

Tradução para o português: Zulma Peixinho



http://minhamestria.blogspot.com

http://anjodeluz.ning.com

http://portaldosanjos.ning.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: