Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pedido Especial de Metatron para 13/01/2011


Canalizada por Sandra M. Luz
13/01/2011


Amados Seres, EU SOU METATRON.
Venho fazer um pedido Universal, a todos os Seres, a todos os corações generosos.
Como pode ver, o planeta Terra se encontra num processo de Limpeza e Transformação, mas também de dor e sofrimento para muitos de vocês.
A mídia tem mostrado a vocês o poder das forças da natureza que por muitos anos foram destruídas, maltratadas.
E isso tudo, causado pelo desequilíbrio humano, pelas próprias leis que vocês conhecem, começa trazer o retorno desses atos desumanos.
A vocês foi entregue um mundo de beleza, de amor, de compartilhar, de aprendizado, onde nosso Grande Criador fez sua melhor obra.
Entretanto, esse mundo já não existe mais, mas pode ser novamente reinscrito, pois Deus tem esse poder de transformar.
Pedi a esse canal que envie essa mensagem a todas as pessoas que estão em seu cadastro. E também peço a vocês que façam o mesmo.
A energia de pânico, medo, tristeza e dor que vocês observam nos olhares daqueles que perderam seus entes queridos, seus bens e seus sonhos, ativa dentro de vocês sentimentos de tristeza, mas também de solidariedade, benevolência e misericórdia.
A raça humana se une ao ver o sofrimento do outro, ativando em seu coração a chave mais poderosa que vocês têm o Amor Incondicional.
Através do Amor Incondicional vocês podem transformar sua Luz em Farol.
Pode levar seu amor e luz a qualquer lugar do mundo, pois a energia do amor e do pensamento não tem fronteiras.
Quero pedir a vocês que hoje (13/01/2011) às 21h00min (Brasília) todos vocês por alguns minutos se conectem a Deus, que visualizem o Planeta Terra e se unam a nós numa corrente todos com suas mãos estendidas para o Planeta enviando sua Luz e seu Amor.
A energia do Amor e a Luz de todos vocês expandirá a todos os Países, a todos os lugares.
Essa atitude de cada um de vocês levará consolo, alivio aos corações, fé, misericórdia, benevolência e suas intenções poderão mudar o curso de alguns eventos.
Por isso peço que se empenhem, ainda que por alguns momentos em expressar seu Amor Incondicional a todos que sofrem.
Esse canal estará conectado a Mim neste horário, e após essa tarefa, ela estará canalizando e estarei conversando com algumas pessoas pelo seu computador.
Agradeço a todos que se unirem e essa tarefa através do Amor Incondicional.
EU SOU Metatron

Um comentário:

Somos Luz em Ação disse...

Queridos amigos, nosso grupo(Somos Luz em Ação) se reune quarta-feira, para mandar luz para nosso planeta terra,sempre o fizemos em amor e respeito ,auxiliados por nossos Mestres e Seres de Luz que nos acompanham. Ontem convidamos nossa amiga Sandra M. Luz para participar do envio e recebemos a orientação do Arcanjo Metatron de convidar quem queira participar desse envio, ao finalizar o envio de luz o Arcanjo Metatron se manifestou pedindo que esse envio de Luz se repetisse e fosse aberto a outros que queiram participar. Quem quiser participar do envio e entrar em nossa sala no site:
http://tinychat.com/dalves1258

A entrada na sala pode ser feita com seu login do facebook ou twitter ,se você não tem uma conta no facebook ou twiter ,sugerimos que se cadastre no tiny chat, è rapido e seguro . O endereço è: http://tinychat.com/
Quando você estiver cadastrado clique no link : http://tinychat.com/dalves1258 e clique continue e depois clique skip ,ai você ja estara na sala .

A reunião serà de segunda à sexta às 21h00min (Brasília).
Namaste

http://somosluzemacao.blogspot.com/
http://sandramluz2010.blogspot.com/