Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

domingo, 2 de janeiro de 2011

O Abraço de Jesus Por Wagner Borges




O Abraço de Jesus



Wagner Borges

Se você gosta de Jesus, então faça um pequeno exercício de visualização e sensibilização dos chacras do coração e das mãos.
De olhos fechados e pensamento elevado, imagine a figura de Jesus à sua frente.
Não se prenda a nenhum convencionalismo sobre a forma d'Ele.
Não importa como você O visualiza; importa mais o que você expressa.
Visualize-o como queira: menino, mestre, amigo espiritual, ou ser de luz, tanto faz...
Ah, vale muito mais o que você sente, em Espírito e Verdade.
A forma é relativa, mas o Amor é a essência vital.
Então, visualize que Ele vem ao seu encontro e lhe abraça, bem apertadinho.
E você se entrega nesse amplexo, de coração a coração.
E suas mãos se enchem de luz...
E você pensa no bem de sua família e de seus amigos.
E imagina que o mundo inteiro também está sendo abraçado por Ele.
E você ri junto com Ele, igual criança, seguro(a) e contente, em Espírito e Verdade.
E, no silêncio espiritual, você faz uma prece a favor do bem de todos os seres.
E aí, é só deixar o Amor levar os seus pensamentos ao Eterno...
E deixar que a Luz abençoe sua existência

OM JESUS OM

Paz e Luz.

- Nota (escrita em 03 de dezembro de 2010): Essas linhas foram escritas um pouco antes do início de uma palestra sobre os chacras e as experiências fora do corpo. Enquanto eu aguardava o horário da mesma e o pessoal chegava ao salão (um grupo de estudos de 50 pessoas, entre praticantes de yoga e diversos estudantes espirituais de várias áreas, situado no bairro de Pirituba, na zona Oeste da cidade), um dos amparadores extrafísicos que me orienta se aproximou e me sugeriu que eu escrevesse algo sobre Jesus, de forma bem singela e na linguagem do coração.
Então, enquanto ele exteriorizava energias com as mãos em minha direção, eu escrevia essas linhas rapidamente num pequeno caderno. Logo depois, iniciei a palestra e nada comentei com ninguém.
O tempo passou e eu me esqueci de digitar e passar a limpo os escritos. Na verdade, o caderninho ficou em cima de minha mesa de trabalho, misturado papéis com outros textos (também escritos à mão e esperando digitação, edição e correção). E, hoje, enquanto eu procurava outro caderno, achei esses escritos e, finalmente, passei-os a limpo.
Oxalá a luz que o mentor espiritual emanou na hora em que eu escrevi o texto possa estar presente nessas linhas singelas, como ele me inspirou, em Espírito e Verdade.

ALGUMAS PALAVRAS...

Às vezes, eu vejo estrelas...
No céu do meu coração.
E sinto algo que não sei explicar.
Um Amor. Uma Luz.
Então, viajo bem longe...
Na força do Espírito.
E também sinto quem me sente...
Mesmo à distância.
E o meu coração sabe o caminho...
Por onde o Amor viaja.
Sim, eu vejo estrelas...
E não preciso de luneta para isso.
Nem de razão alguma.
Porque o Amor me faz ver...

Paz e Luz.

Wagner Borges - vendo estrelas no meio da madrugada...

MAIS ALGUMAS PALAVRAS...

Às vezes, eu vejo estrelas...
Nos meus próprios olhos.
E sei que há um Amor maior do que tudo.
Então, me deixo levar pelo Vento do Supremo...
Até outros corações.
E quem me guia diz, Hare Om!
E vem lá do Grande Coração do Universo...
Na Força do Espírito.
E há uma Luz que está em todas as coisas.
E só o coração é que sabe dela.
E isso não se explica; nem pode ser descrito.
Talvez seja como a risada de um bebê;
Ou como o Amor que se sente.
Ah, eu vejo estrelas...
Porque, lá do Invisível, alguém me guia.
E continua me dizendo, em espírito e verdade:
Hare Om!

(Dedicado a quem eu amo - e a Paramahamsa Ramakrishna).

Paz e Luz.


- Wagner Borges – viajando no Vento do Supremo...

Wagner Borges é pesquisador,
conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e conheça a área de áudio e vídeo.


http://somostodosum.ig.com.br

http://telepatas.ning.com

http://www.portaldaluz.com

Nenhum comentário: