Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VOCÊS CONDUZEM OU SEGUEM? MENSAGEM DO ARCANJO URIEL - 03/01/2011(Canalizada por Jennifer Hoffman)

VOCÊS CONDUZEM OU SEGUEM?

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL - 03/01/2011

(Canalizada por Jennifer Hoffman)


Imagem

Toda situação e interação possui uma assinatura energética específica, em que vocês são líderes ou seguidores. Como líderes, vocês determinam a energia e podem manifestar os resultados da sua escolha. Como seguidores, vocês estão na energia da situação, e a sua própria vibração energética se altera para adequar-se a essa experiência. Vocês não possuem o poder da manifestação porque estão em um nível de energia do passado. Isso os impede de manifestar qualquer resultado que não seja aquele que vocês já criaram. A escolha é sua, vocês conduzem ou seguem?

Parece ser mais fácil conduzir e certamente isso produz mais benefícios e resultados satisfatórios, mas também é um novo lugar para vocês, um novo paradigma para a sua vida, porque, como líderes, vocês estão manifestando resultados diferentes, que vão produzir a separação com o seu grupo de alma. Como líderes, vocês muitas vezes caminham sozinhos e não podem conectar-se com as outras pessoas, porque elas não estão em seu nível energético. Mas, o seu propósito de cura é satisfeito quando vocês conduzem, porque aí é quando vocês podem realizar o encerramento do carma e pôr um fim a essas energias antigas.

O principal motivo de vocês seguirem é permitir que os demais experimentem a cura. Como seguidores, vocês se colocam nos níveis energéticos dos outros para que possam permitir que eles cresçam, ou assim vocês pensam. Porém, quando seguem, vocês não fazem nada para alterar a energia, esperando que os outros encontrem os meios de mudar essas energias, através da sua cura. Visto que vocês são os catalisadores da mudança, ao seguir, vocês limitam a possibilidade da mudança. Como seguidores, vocês estão cercados daqueles que estão em energias similares, mas o que vocês podem não saber é que eles os estão considerando para conduzir, e é por isso que eles os rejeitam e a sua oferta de cura.

Vocês podem caminhar sozinhos por um tempo, quando vocês conduzem, porque estão em uma vibração energética diferente dos outros ao seu redor, e foi o seu padrão no passado seguir a energia para permitir a cura. Não temam estabelecer sua intenção para as energias em sua vida, sejam muito claros em pedir o que vocês querem. Vocês atrairão aqueles que possam corresponder a essas vibrações e vocês vão criar parceiros de vida que compartilhem suas energias mais elevadas e que possam permitir que vocês expressem o seu eu mais elevado e melhor como um líder, um iniciador e um cocriador de novos paradigmas de viver para si mesmos e para o mundo.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ –http://www.adavai.wordpress.com

Site original: http://www.urielheals.com


http://adavai.wordpress.com

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Nenhum comentário: