Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nem tudo é o que parece...





Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
03/01/2011



Congratulações queridos Seres de Luz!
O ano começa e as tarefas continuam...
Ao iniciar um ano renovam suas expectativas e espera-se um ano melhor.
Mas, esperar não é o bastante, é preciso fazer algo para que isso se concretize.
Como já repeti vocês precisam do processo de repetição, para criar o hábito de mudar suas crenças.
As informações que foram gravadas em vocês por longos anos, ficaram como um arquivo protegido, que não permite mudanças, mas se tiverem a senha para abri-lo, poderão mudar suas informações.
E é o que precisam fazer para transformar suas vidas e encontrar a felicidade que tanto almejam.
O tema que abordarei hoje é “Nem tudo é o que parece”.
Em função de pensarem de forma linear, vendo as situações apenas por um caminho, muitas vezes, criam sofrimento e decisões em suas vidas, que poderiam ser evitadas.
Sei que estão presos a tantas crenças e isso faz de vocês humanos seres limitados ao pensar, sentir e agir.
Mas quero mais uma vez lembrá-los, de que as energias que hoje se encontram em seu planeta, permitem ver e sentir mais além.
A freqüência vibracional que esta aberta a todos, permite verem várias possibilidades para cada situação.
Quando digo: nem tudo é o que parece, quero mostrar, que não devem se apressar em julgar cenas, situações e pessoas, apenas por aquilo que vêem naquele exato momento.
Muita coisa se processa no não visível e quero lembrá-los, de que tudo tem um propósito, ainda que não tenham acesso completo a todas as informações.
Quando você vê uma notícia sobre algo ou alguém, coloca aquela informação como única verdade sobre a pessoa ou fato.
Mas nem tudo é o que parece...
Para se avaliar uma situação ou pessoa, é preciso conhecer todo seu histórico e essas informações nem sempre chega a vocês.
E mesmo que tenham informações que tragam um resultado que satisfazem a vocês, elas ainda serão incompletas, pois suas vidas foram muitas e em cada uma delas muitos registros foram gravados.
Por isso que dizemos que não devem julgar, porque o julgamento que fazem é movido por informações incompletas, imprecisas.
Quando ouvem notícias sobre alguém que fez algo abominável, ainda que sua atitude não mereça aplausos, ainda sim, existe uma história que trouxe esse resultado em função do que foi plantado e cultivado na vida daquela pessoa.
Tenho insistido com esse canal para que não espere nada de ninguém, nem compreensão, porque vocês ainda julgam de forma limitada.
E quando uma pessoa se propõe a fazer um trabalho direcionado a muitas pessoas, ela esta exposta a muitos julgamentos.
Nosso Grande Jesus Cristo não conseguiu agradar a todos e nem tão pouco foi compreendido pela maioria. Até hoje seus ensinamentos não foram entendidos e conseqüentemente, não são aplicados da forma divina que deveria ser.
Quando digo: “nem tudo é como parece”, quero que vocês ao ver uma situação ou pessoa, abram suas mentes e busquem informações diversas, quânticas, que olhe de cima, como quem se esta de cima de uma montanha e tem uma visão maior de tudo que ocorre.
Não tenha pressa em julgar, peça, ordene que sejam mostradas claramente a você as informações corretas, que precisa saber sobre aquela situação ou pessoa, para que verdadeiramente possa entender aceitar e evoluir.
Vocês podem receber essas informações se verbalizarem.
O momento é de avançarem, substituindo velhas crenças por novas informações.
Retirando aquelas informações obsoletas para suas novas experiências.
Agora estão em outra freqüência de energia, onde podem transformar e transmutar o que desejarem, mas é preciso que acreditem e façam esse pedido, verbalizem essa intenção.
Meus queridos, a cada caminhada em suas estradas, recebem novas ferramentas para encontrarem seus tesouros, mas é preciso que peguem essas ferramentas e continuem caminhando para frente.
Um guerreiro nunca volta, ele sempre segue adiante desbravando novos horizontes.
Quando estiver diante de uma situação ou pessoa, pergunte a seu Eu Interno. O que tenho que aprender com essa situação ou pessoa?
Às vezes surgem situações e pessoas em suas vidas que vocês qualificam como algo ruim e com isso limitam o que precisam aprender e fazer.
Vejam as pessoas que passam por situações de saúde que a princípio se desesperam, mas que com o tempo, essa situação traz um fortalecimento da fé, um despertar do amor, uma valorização da vida e das pessoas, uma nova visão de tudo que lhe rodeia.
Nem tudo é o que parece...
É deixar as coisas fluírem e se abrir para a lição da vida.
É aceitar a oportunidade de aprender e de ganhar, de doar e de sentir verdadeiramente com a alma, com o coração.
Nem tudo é o que parece...
É resgatar aquilo precisa para ser feliz.
Receba Sandra minha gratidão pelo seu empenho e lembre-se:
Nem tudo é o que parece...
EU SOU Metatron, seu Mestre e seu Amigo.
**************************************
**************************************

Nenhum comentário: