O DISCURSO DOS PLEIDIANOS
Uma mensagem dos Pleiadianos, canalizado por Gillian Macbeth-Louthan
Sábado, 31 de Outubro de 2009.
Bem–vindos. Nós somos as energias de plêiades. Nesse dia nós seguimos para dentro do seu ser, para seu campo de energia, adentrando o seu coração e a sua consciência. Nós trazemos a essência da verdade - indissolúvel, limpa e crua. A verdade é o que todos vocês procuram, a verdade é o que será requisitado a você enquanto entra mais e mais na sua verdadeira essência.
Por muitos anos você esteve escondido de si mesmo. Você permaneceu atrás da porta, observando a destruição da sua vida, com medo de penetrar profundamente nela. Você não veio para cá no intuito de permanecer na lateral, sentado nas arquibancadas ou para se esconder por detrás das portas. Você veio para experimentar a vida 100%, para abrir cada pedacinho de você que esteve fechado durante esse tempo, para preenchê-lo completamente, para deixar as paixões e a beleza da vida fluírem através de você.
Na maior parte do tempo você está com medo do que o seu coração, sua alma e o seu lado humano pedem para você fazer. Sua parte humana diz para ir até aquele indivíduo, dizer olá, seu joelhos tremem e balançam, você se desnorteia e o medo se torna a sua companhia. Por que você está com medo de seguir adiante e apresentar a si mesmo o amor verdadeiro para sua vida?
Tudo em você reclama da maneira como tem vivido, então você toma um passo a frente para mudar a sua experiência? Você por acaso ama o lugar onde está? Você abençoa a terra onde tem vivido? Não, você a amaldiçoa e vira o rosto para isso em revolta, enquanto as ervas daninhas crescem cada vez mais, os aparelhos quebram e as paredes descascam porque você odeia a sua criação. É o tempo de amar o lugar em que você tem estado. E desse ponto de amor, do centro do seu universo, mover-se em direção ao desejo do seu coração.
Você pensa que o seu tempo na terra é muito longo, mas no esquema de tempo universal, não é nada além de um piscar. Metade de um dia e pronto. Você se senta na mais alta dimensão enquanto se move e depois você chora e se lamenta. Você se lamenta pelas coisas que tem medo de fazer enquanto permanece nessa experiência humana. Você chora pelo amor a qual tem medo de se entregar. Você se lamenta porque teme a vida. A vida não é sua cela. A terra não é a sua prisão. A vida não é nada mais do que um parque de diversões maravilhoso e você está com medo de brincar nos brinquedos. Na maior parte do tempo você tem medo de ingerir a doçura do algodão-doce da sua vida. É bom demais, é doce demais, não pode ser bom para mim, não pode ser duradouro, não pode ser eterno, e certamente, não pode ser divino.
É hora de cada um de vocês abrirem os braços escancaradamente e abraçar o que está por vir, porque os dias se encurtaram. Você não tem mais o presente de um dia de 24 horas. O tempo está mais curto. Sua vida está se acelerando e você permanece no mesmo lugar, paralisado de medo como um cervo em frente ao sinal, com medo de seguir adiante, com medo de voltar, como medo de se mover qualquer direção que seja. Sua vida demonstra isso. Sua carteira mostra isso. Seu coração demonstra isso, seu carro, seu jardim e seu trabalho também demonstram isso.
Enquanto humanos vocês são Deuses disfarçados. No céu, você é representado como Deus e ainda sim você não vê seu poder, você não vê suas habilidades, você não vê seu futuro. Você está cegado pela sua própria luz. Você espera pelo o que está “escrito nas estrelas” para explicar a você o próximo passo do caminho. Mas o próximo passo do caminho é descrito e decretado pelas suas emoções e pelos seus movimentos. Quando você nega suas emoções, não há movimento em sua vida. Seu carro permanece parado. Seu corpo permanece parado, seus cheques, seus sonhos permanecem imóveis. Abra-se para conhecer o novo mundo de si mesmo. Você todos são como Cristóvão Colombo no último dia de navegação guiado por um mapa. Você chegou à beira de um precipício na sua vida. Você chegou ao precipício do seu mundo. Você irá cair? Você será devorado vivo? Você ira se perder? Nós certamente esperamos que você se perca.
Mergulhe na próxima etapa da sua jornada. Porque a grandeza que está a sua frente vai além da sua concepção usual de tempo e espaço. Você está fora dos mapas. Você está fora dos aparelhos de GPS. Você está fora das telas e os satélites não podem encontrá-lo. Você está se expandindo mais rápido do que a velocidade da luz, se assim desejar. Quanto mais você se segurar para permanecer imóvel, mais a sua vida irá gritar para você. Sua vida grita por mais vida, grita para você em desespero, grita em tristeza e em dor. Passe por essa soleira para que ocorra o casamento do céu na terra, como foi anunciado. Você é a noiva e você é o noivo, você é o corredor, o bolo e o ministro. Você caminha pela a soleira do seu futuro. O futuro precisa que você, o humano, se mova. Sem você, nada muda – nada avança, na evolui, nada ascende às altas esferas de luz enquanto a humanidade segue em frente.
A terra não foi pensada para ser uma experiência ruim. A humanidade é o ponto de origem divina. A vida é um presente. A carne do seu corpo é um presente. O ar é um presente. Você é um presente. As pessoas da sua vida chegam até você porque você chama por elas energeticamente, espiritualmente, fisicamente e sem um padrão pré-determinado. Não tem ninguém que esteja na sua vida que não tenha sido nomeado por você. Ame tudo o que criou e deixe-se ser amado. Honre o que você tem criado. Ame o que quer que esteja no seu coração, o que quer que esteja em sua casa, o que quer que esteja em sua vida.
Ame esse ponto da criação em que você é o que um dia irá ser e aquilo em que está se tornando. O futuro depende de você. Você “segura” não somente o futuro do seu microcosmo e da sua existência mínima. Você segura o futuro do universo inteiro, que está esperando por você. O tempo não espera por um homem, espera pela humanidade.
Cada passo que você dá em direção ao seu destemor, cada coisa que você realiza em amor – não importa o quão pequeno é – isso se irradia e toca o universo. Grandes aplausos são sustentados e ouvidos por todo o universo. Você dá um passo para dentro desse temor, para dentro desse amor e para o futuro. Você diz “eu não quero mais esse emprego, ou esse relacionamento, essa casa, esse veículo, esse lugar. Eu quero estar em um lugar que eu honre e que honre a mim. Então você se afasta do medo. Você pode dar um passo a frente enquanto está na beira do precipício, sabendo que pode voar sem medo.
Sua vida está acenando para você. Você não está sendo chamado para um lugar onde há uma areia movediça. Você está sendo chamado para um ponto de luz que está clamando para que você esteja lá, você é bem recebido em um lugar em que a humanidade como um todo nunca esteve. A escada de luz de Jacó está bem aqui. Você já está no terceiro degrau da escada. Não existe um gigante no topo da escada que irá comê-lo ou empurrá-lo para trás. Apenas você irá se parabenizar quando atingir seu estado estendido de luz .
O que nós viemos dizer a você, em um tom bastante sério, é que nós precisamos que você esteja em amor. Não apenas com uma pessoa, com seu corpo ou com o carro novo. Mas com a sua experiência como um todo. Nós precisamos primeiro você aprecie o que faz, goste de quem vive com você, goste da sua família. E eventualmente quando você estiver chateado, se aventure nos corredores do amor. Nós precisamos que você goste de si mesmo, porque sem gostar de si mesmo, você nunca poderá se amar. Nós precisamos que você faça isso. Ame a vastidão do seu ser e deixe que a vida lhe honre. Não existem coincidências. Não existem erros. Você é divinamente proporcional a todas as suas experiências. Você cria a proporção certa da luz na escuridão.
Abra o seu coração para o próximo nível da sua experiência. O universo inteiro precisa de você.
Nós somos os Pleiadianos, mais sérios do que o usual e vocês sabem como nós nos sentimos com relação a isso. Nós gostamos de jogar com você, mas há tempo para jogar e há tempo para contemplar o futuro. O que quer que você almeje, torne-se isso! O que quer que você deseje, deixe que se torne uma experiência. Para de desejar – viva. Permita que a vida chegue até você, chegue até a vida, sem arrependimentos, sem raivas.
Aqui nós lhes deixamos. Abra-se para receber essas novidades em qualquer nível que seja capaz. Você são os seres vastos que nós saudamos. Vocês são mais bravos que nós - você está encarnado nessa época de transição e ascensão. Nós manteremos a luz da entrada de casa acesa enquanto você procura seu caminho para o lar.
E assim os deixamos.
Gillian MacBeth- Louthan escritora e canalizadora.
http://www.luzdegaia.org
http://sirianos.blogspot.com
http://universodesconhecido-ufos.blogspot.com
Uma mensagem dos Pleiadianos, canalizado por Gillian Macbeth-Louthan
Sábado, 31 de Outubro de 2009.
Bem–vindos. Nós somos as energias de plêiades. Nesse dia nós seguimos para dentro do seu ser, para seu campo de energia, adentrando o seu coração e a sua consciência. Nós trazemos a essência da verdade - indissolúvel, limpa e crua. A verdade é o que todos vocês procuram, a verdade é o que será requisitado a você enquanto entra mais e mais na sua verdadeira essência.
Por muitos anos você esteve escondido de si mesmo. Você permaneceu atrás da porta, observando a destruição da sua vida, com medo de penetrar profundamente nela. Você não veio para cá no intuito de permanecer na lateral, sentado nas arquibancadas ou para se esconder por detrás das portas. Você veio para experimentar a vida 100%, para abrir cada pedacinho de você que esteve fechado durante esse tempo, para preenchê-lo completamente, para deixar as paixões e a beleza da vida fluírem através de você.
Na maior parte do tempo você está com medo do que o seu coração, sua alma e o seu lado humano pedem para você fazer. Sua parte humana diz para ir até aquele indivíduo, dizer olá, seu joelhos tremem e balançam, você se desnorteia e o medo se torna a sua companhia. Por que você está com medo de seguir adiante e apresentar a si mesmo o amor verdadeiro para sua vida?
Tudo em você reclama da maneira como tem vivido, então você toma um passo a frente para mudar a sua experiência? Você por acaso ama o lugar onde está? Você abençoa a terra onde tem vivido? Não, você a amaldiçoa e vira o rosto para isso em revolta, enquanto as ervas daninhas crescem cada vez mais, os aparelhos quebram e as paredes descascam porque você odeia a sua criação. É o tempo de amar o lugar em que você tem estado. E desse ponto de amor, do centro do seu universo, mover-se em direção ao desejo do seu coração.
Você pensa que o seu tempo na terra é muito longo, mas no esquema de tempo universal, não é nada além de um piscar. Metade de um dia e pronto. Você se senta na mais alta dimensão enquanto se move e depois você chora e se lamenta. Você se lamenta pelas coisas que tem medo de fazer enquanto permanece nessa experiência humana. Você chora pelo amor a qual tem medo de se entregar. Você se lamenta porque teme a vida. A vida não é sua cela. A terra não é a sua prisão. A vida não é nada mais do que um parque de diversões maravilhoso e você está com medo de brincar nos brinquedos. Na maior parte do tempo você tem medo de ingerir a doçura do algodão-doce da sua vida. É bom demais, é doce demais, não pode ser bom para mim, não pode ser duradouro, não pode ser eterno, e certamente, não pode ser divino.
É hora de cada um de vocês abrirem os braços escancaradamente e abraçar o que está por vir, porque os dias se encurtaram. Você não tem mais o presente de um dia de 24 horas. O tempo está mais curto. Sua vida está se acelerando e você permanece no mesmo lugar, paralisado de medo como um cervo em frente ao sinal, com medo de seguir adiante, com medo de voltar, como medo de se mover qualquer direção que seja. Sua vida demonstra isso. Sua carteira mostra isso. Seu coração demonstra isso, seu carro, seu jardim e seu trabalho também demonstram isso.
Enquanto humanos vocês são Deuses disfarçados. No céu, você é representado como Deus e ainda sim você não vê seu poder, você não vê suas habilidades, você não vê seu futuro. Você está cegado pela sua própria luz. Você espera pelo o que está “escrito nas estrelas” para explicar a você o próximo passo do caminho. Mas o próximo passo do caminho é descrito e decretado pelas suas emoções e pelos seus movimentos. Quando você nega suas emoções, não há movimento em sua vida. Seu carro permanece parado. Seu corpo permanece parado, seus cheques, seus sonhos permanecem imóveis. Abra-se para conhecer o novo mundo de si mesmo. Você todos são como Cristóvão Colombo no último dia de navegação guiado por um mapa. Você chegou à beira de um precipício na sua vida. Você chegou ao precipício do seu mundo. Você irá cair? Você será devorado vivo? Você ira se perder? Nós certamente esperamos que você se perca.
Mergulhe na próxima etapa da sua jornada. Porque a grandeza que está a sua frente vai além da sua concepção usual de tempo e espaço. Você está fora dos mapas. Você está fora dos aparelhos de GPS. Você está fora das telas e os satélites não podem encontrá-lo. Você está se expandindo mais rápido do que a velocidade da luz, se assim desejar. Quanto mais você se segurar para permanecer imóvel, mais a sua vida irá gritar para você. Sua vida grita por mais vida, grita para você em desespero, grita em tristeza e em dor. Passe por essa soleira para que ocorra o casamento do céu na terra, como foi anunciado. Você é a noiva e você é o noivo, você é o corredor, o bolo e o ministro. Você caminha pela a soleira do seu futuro. O futuro precisa que você, o humano, se mova. Sem você, nada muda – nada avança, na evolui, nada ascende às altas esferas de luz enquanto a humanidade segue em frente.
A terra não foi pensada para ser uma experiência ruim. A humanidade é o ponto de origem divina. A vida é um presente. A carne do seu corpo é um presente. O ar é um presente. Você é um presente. As pessoas da sua vida chegam até você porque você chama por elas energeticamente, espiritualmente, fisicamente e sem um padrão pré-determinado. Não tem ninguém que esteja na sua vida que não tenha sido nomeado por você. Ame tudo o que criou e deixe-se ser amado. Honre o que você tem criado. Ame o que quer que esteja no seu coração, o que quer que esteja em sua casa, o que quer que esteja em sua vida.
Ame esse ponto da criação em que você é o que um dia irá ser e aquilo em que está se tornando. O futuro depende de você. Você “segura” não somente o futuro do seu microcosmo e da sua existência mínima. Você segura o futuro do universo inteiro, que está esperando por você. O tempo não espera por um homem, espera pela humanidade.
Cada passo que você dá em direção ao seu destemor, cada coisa que você realiza em amor – não importa o quão pequeno é – isso se irradia e toca o universo. Grandes aplausos são sustentados e ouvidos por todo o universo. Você dá um passo para dentro desse temor, para dentro desse amor e para o futuro. Você diz “eu não quero mais esse emprego, ou esse relacionamento, essa casa, esse veículo, esse lugar. Eu quero estar em um lugar que eu honre e que honre a mim. Então você se afasta do medo. Você pode dar um passo a frente enquanto está na beira do precipício, sabendo que pode voar sem medo.
Sua vida está acenando para você. Você não está sendo chamado para um lugar onde há uma areia movediça. Você está sendo chamado para um ponto de luz que está clamando para que você esteja lá, você é bem recebido em um lugar em que a humanidade como um todo nunca esteve. A escada de luz de Jacó está bem aqui. Você já está no terceiro degrau da escada. Não existe um gigante no topo da escada que irá comê-lo ou empurrá-lo para trás. Apenas você irá se parabenizar quando atingir seu estado estendido de luz .
O que nós viemos dizer a você, em um tom bastante sério, é que nós precisamos que você esteja em amor. Não apenas com uma pessoa, com seu corpo ou com o carro novo. Mas com a sua experiência como um todo. Nós precisamos primeiro você aprecie o que faz, goste de quem vive com você, goste da sua família. E eventualmente quando você estiver chateado, se aventure nos corredores do amor. Nós precisamos que você goste de si mesmo, porque sem gostar de si mesmo, você nunca poderá se amar. Nós precisamos que você faça isso. Ame a vastidão do seu ser e deixe que a vida lhe honre. Não existem coincidências. Não existem erros. Você é divinamente proporcional a todas as suas experiências. Você cria a proporção certa da luz na escuridão.
Abra o seu coração para o próximo nível da sua experiência. O universo inteiro precisa de você.
Nós somos os Pleiadianos, mais sérios do que o usual e vocês sabem como nós nos sentimos com relação a isso. Nós gostamos de jogar com você, mas há tempo para jogar e há tempo para contemplar o futuro. O que quer que você almeje, torne-se isso! O que quer que você deseje, deixe que se torne uma experiência. Para de desejar – viva. Permita que a vida chegue até você, chegue até a vida, sem arrependimentos, sem raivas.
Aqui nós lhes deixamos. Abra-se para receber essas novidades em qualquer nível que seja capaz. Você são os seres vastos que nós saudamos. Vocês são mais bravos que nós - você está encarnado nessa época de transição e ascensão. Nós manteremos a luz da entrada de casa acesa enquanto você procura seu caminho para o lar.
E assim os deixamos.
Gillian MacBeth- Louthan escritora e canalizadora.
http://www.luzdegaia.org
http://sirianos.blogspot.com
http://universodesconhecido-ufos.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário