Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Salusa 10.01.2011

SaLuSa, 10-Janeiro-2011

Imagem

Estar alerta é estar preparado para o que quer que seja que aconteça, e os acontecimentos caóticos deixar-vos-ão sobre quem, e o que é que os originou.

Não deixem que a vossa frustração prejudique a vossa compreensão do que irá acontecer nos próximos meses, porque certos desenvolvimentos são essênciais para a próxima oportunidade de revelar a “divulgação”.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e em nome da Federação Galáctica prometo-vos toda a ajuda para assegurar que o fim dos tempos seja uma passagem fácil, tanto quanto nos for possível. Nunca paramos de trabalhar para vós, e os nossos aliados que estão a ponto de ser bem sucedidos a introduzir oficialmente a divulgação.


1.Durante longos períodos de tempo a vossa aproximação à espiritualidade resultou na crença de que estais separados de Deus. Isso significou que passastes inúmeras vidas a procurar Deus aqui, ali e por toda a parte. Além do mais, quando a vossas consciência começa a expandir, verificais que Deus está no vosso interior e fora de vós, de facto, tudo o que existe está dentro da energia de Deus. Por essa razão, sois parte do Deus do vosso Universo que, por sua vez, faz parte de Tudo o Que É - do Criador Supremo. É devido ao facto de terdes passado para lá da necessidade de ter outra alma a mostrar-vos o caminho, que fostes capazes de ter o controlo da vossa jornada. As escolhas feitas por vós reflectem inteiramente os vossos desejos e tornastes-vos os donos dos vossos destinos. As vossas crenças são baseadas nas vossas próprias experiências, e compreendeis que fostes vós que as criastes. Agora estais livres para seguir em frente sem vos apoiardes nos outros e, por essa mesma razão, podeis permitir aos outros a mesma liberdade.

2. O facto de encontrar o vosso verdadeiro Eu também permite que compreendam o vosso propósito de vida, e que orientem as vossas experiências de acordo. Vós, e só vós, assumis a responsabilidade delas, pois atraís tudo aquilo em que colocais o foco da vossa atenção. Consequentemente, pressionamos-vos para que sejam positivos sobre o que quereis da vida. Se lançais os vossos olhares para a ascensão, então continuem a mantê-la na vossa visão sem deixar que nada vos distraia. A ocasião em que estais inseridos agora, está a tornar as mudanças visíveis e, como a Mãe Terra está ligada aos acontecimentos, alguns de vós irão estar envolvidos nas suas mudanças. Tentem aceitá-las tal como elas se apresentam, sem vos desviar do vosso caminho, sabendo que o que quer que seja necessário para completar este ciclo está a ser elaborado de antemão. Certamente que este ano irá fazer explodir muitas mudanças que serão precisamente o ponto de partida para uma série delas.

3. Estar alerta é estar preparado para o que quer que seja que aconteça, e os acontecimentos caóticos deixar-vos-ão sobre quem, e o que é que os originou. Não se tornará claro senão quando o Primeito Contacto for feito, e quando as nossas observações e avisos do que está para chegar forem capazes de alcançar o domínio público. A nossa presença será a vossa certeza que sereis orientados e postos a salvo sempre que possível. Actualmente os que pertencem às trevas estão em locais de pânico, tentando o mais possível criar a confusão. Até ao momento em que consigamos silenciar completamente o seu armamento, ainda terão meios para interferir nos nossos planos, e não se preocupam com o resultado no que vos diz respeito. Na verdade, a sua verdadeira intenção é causar nas vossas vidas, mortandade, todo o dano possível e a maior confusão. Não tereis de aguentar as suas acções por muito mais tempo, e os nossos planos estão suficientemente avançados para afastar os seus líderes das posições de poder. Então, os nossos aliados irão entrar em acção quando for dado o sinal, e isso será quando o resultado estiver assegurado de modo positivo.

4. Não deixem que a vossa frustração prejudique a vossa compreensão do que irá acontecer nos próximos meses, porque certos desenvolvimentos são essênciais para a próxima oportunidade de revelar a “divulgação”. Mesmo quando um anúncio foi planeado e não foi materializado, mesmo assim o resultado foi que maior número de pessoas se tornaram mais cientes da nossa importância no vosso futuro. Isso ajudou a contrabalançar o medo que muitos ainda têm, que nasceu da falta de conhecimento sobre nós. Os que pertencem às trevas actuaram nesse sentido, e usaram a comunicação social (mídia) e a indústria cinematográfica para manter uma descrição falsa sobre nós. Tudo isto irá mudar rapidamente quando nos pudermos dirigir directamente a vós, porque não será difícil mostrarmo-nos tal como somos. Os nossos planos irão ser bem explicados – para não deixar qualquer dúvida quanto às nossas intenções pacíficas no que vos diz respeito.

5.Através da vossa forte determinação ireis ver o caminho em frente, e erguer a vossa consciência pois energias poderosas de elevação continuam a alcançar a Terra. Está a ser notada muita actividade no vosso Sistema Solar, e está a tornar-se muito claro que estão a ocorrer mudanças prioritárias. Tal como a Terra, os outros planetas estão a preparar-se para a Ascensão. Não se pode negar que as mudanças são sem precedentes no que diz respeito à vossa História. Os vossos cientistas não estão certos do que isto significa e estão relutantes em expressar opiniões publicamente. Podemos compreender a sua hesitação em fazer uma exposição, pois sem uma compreensão positiva há sempre a possibilidade de resultar em medo generalizado.

6. Quanto a outras mudanças que estão a ser observadas, esperamos em breve estar em posição de vos podermos revelar a verdade. Além do mais, todo o processo da Ascensão foi-vos gradualmente explicado. Recuando milhares de anos, ireis ver que pessoas esclarecidas previram este fim dos tempos. É muitas vezes referido como a “colheita” das almas, uma vez que era sabido que os que se tornavam da Luz iriam erguer-se da Terra. Tais acontecimentos aconteceram regularmente e, por vezes, durante um ciclo, tal como o desaparecimento do povo Maia. A Ascensão é um acontecimento natural abrangido pelas Leis do Universo, pelo qual uma alma individual pode ascender quando está pronta. Como explicamos anteriormente, é oferecida a todas as almas a oportunidade de ascender, porque é uma concessão especial que permite a Ascensão em massa.

7. Esquecendo o efeito que as mudanças terão na vida de todos os dias, é um tempo maravilhoso para estar na Terra. Um dia ireis olhar para trás e sentir-vos tão privilegiados de ter feito parte dessa experiência. Se vocês puderem agir dessa maneira, isso irá ter pouco impacto sobre vós a não ser revelar as maravilhas e a beleza do Plano Divina. Apesar do que possa acontecer todas as almas irão sobreviver, porque essa coisa a que chamais morte não existe porque sois imortais. Cada um de vós irá progredir até ao ponto que for apropriado ao vosso estádio actual de evolução, porque ninguém faz a escolha a não ser vós próprios. Se não vos sentirdes prontos para a Ascensão e preparados para poder percorrer esse caminho, ireis ver-vos a aceitar a continuação das experiências actuais. Ninguém verá a vossa escolha como a representação de um falhanço e não será feito nenhum julgamento. O vosso livre arbítrio está muito protegido e honrado.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e em nome da Federação Galáctica prometo-vos toda a ajuda para assegurar que o fim dos tempos seja uma passagem fácil, tanto quanto nos for possível. Nunca paramos de trabalhar para vós, e os nossos aliados que estão a ponto de ser bem sucedidos a introduzir oficialmente a divulgação.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.




The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/
Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文Chinesehttp://gfinbulgaria.blogspot.com/-БЪЛГАРСКИ/Bulgarianhttp://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH – NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW
http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW




Originals and translations of Galactic Messages available on
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
Imagem

Nenhum comentário: