Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quarta-feira, 9 de março de 2011

**Amada e Divina MARIA** (1a. Parte) - 6 de Março de 2011 - AutresDimensions

**Amada e Divina MARIA** (1a. Parte) - 6 de Março de 2011 - AutresDimensions


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem amados, como o Arcanjo Miguel lhes disse, eu voltarei a vocês, durante esse mês Terrestre, toda semana, a fim de revelar-lhes e anunciar-lhes alguns elementos relativos à sua vida, relativos também à transformação desta Terra e desse sistema solar.

Como vocês sabem, muitas transformações emergem.

Certos países, certos continentes, evidentemente, vivem coisas muito mais espantosas, segundo o ponto de vista humano, que vocês mesmos, na Europa.

Assim, algumas modificações que se seguem no momento atual estão inscritas desde sempre no desenrolar do que acontece atualmente.

Vocês entraram, desde as ‘Núpcias Celestes’, no período da Revelação, aquele que foi anunciado por São João e pelas as Escrituras, além mesmo de sua falsificação e de sua transformação.

***

Como o Arcanjo Miguel lhes disse, a coisa mais importante será sempre o que acontece no Interior de vocês, mas também, será conveniente, dentro de muito pouco tempo, estar atento ao que acontecerá em seu Céu porque muitos fenômenos novos vão aparecer para a consciência da humanidade.

Essas modificações dos Céus, tais como foram já descritas por São João e anunciadas pelo meu Filho durante sua vinda sobre a Terra, estão, de agora em diante, em via de instalação.

A última Passagem foi liberada.

Vocês atravessaram.

E, para aqueles de vocês que conseguiram transcender os limites da Personalidade e ir para sua Eternidade, esta Eternidade vai se revelar a vocês, agora, como para esta Terra, em sua totalidade, durante este ano.

Obviamente, o que vocês vivem no Interior, vocês que vivem esses estados de Consciência e esses estados Vibratórios (e para aqueles que não o vivem, uma Ilusão, no momento), é claro, vocês que o vivem, vivem isso como uma transformação bem real de sua Consciência, de sua vida e mesmo de suas percepções além desta Dimensão.

Para vocês, essa é a Verdade essencial.

Aqueles de seus Irmãos e Irmãs ainda adormecidos e que não vivem isso, não podem, evidentemente, aderir ao que eles não vivem.

Mas, agora, as modificações, visíveis sobre a Terra como no Céu, vão necessariamente fazer colocar questões e perguntas àqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que não tiveram acesso, até agora, a esses estados Vibratórios.

O Arcanjo Miguel lhes disse desde menos de uma semana de seu tempo, seus Céus vão se transformar, coisas vão aparecer à vista de toda humanidade.

Isso será um grande sinal.

Esse sinal foi anunciado por vários profetas.

Ele corresponde, efetivamente, à transformação final desta Dimensão e desta Terra.

***

Ao que eu desejaria atrair sua atenção, hoje, não é tanto para esses sinais, exceto, talvez, um elemento e um único: a aparição desse sinal no Céu será acompanhada de uma modificação que fará com que o ar propague um som que toda humanidade irá entender.

Quando esse som ressoar, isso significará, para vocês, que é hora de entrar em seu ser Interior.

Não busquem data.

Obviamente, os sinais nos Céus serão numerosos, não será apenas um.

A modificação dos Céus, para aqueles que sabem observar e olhar com o Coração e mesmo com os olhos, é desde já bem sensível.

As premissas que são observáveis seriam apenas essa através da cor do Sol, através das Embarcações aparecendo nos Céus de grandes cidades desde o mês de outubro.

Isso vai se reforçar, mas tenham bem consciência de que o mais importante age no Interior de vocês.

Esse sinal é principalmente dado àqueles que não vivem ainda as transformações Vibratórias da Consciência, no momento atual.

Simplesmente retenham que o som, quando ele se tornar audível pelo conjunto da humanidade, e não somente pelos seres despertados, irá assinalar então a ‘entrada’ na fase final da Revelação.

***

Eu tenho, quanto a mim, hoje, que atrair, é o caso de o dizer, sua Atração para algo muito específico.

O período do final do ano que acaba de terminar viu a iluminação de zonas de Sombra presentes em vocês como sobre a Terra.

Essas zonas de Sombra foram reveladas, desmascaradas e colocadas na Luz, de algum modo.

Doravante, o trabalho que lhes cabe é um trabalho Interior.

Durante este período, lembrem-se de que o mais importante será esta frase: “no que vocês colocam Atenção realizar-se-á”.

Isto é, se sua consciência e sua Atenção são centradas exclusivamente sobre o Amor e a Luz, então o Amor e a Luz entrarão em sua vida.

Se vocês persistem em querer colocar sua Atenção sobre o que incomoda, sobre o que resiste, sobre o que é difícil para vocês, isso se reforçará também.

O princípio então de Atração, de Graça, será completamente eficaz sobre esta Terra.

Isto tende a se aproximar, sempre mais, da Luz, desta Terra, sobre esta Terra.

A Luz é onipresente.

Os derrames de Luz, como vocês o percebem e como seus cientistas começam a se aperceber, são bem reais.

A multiplicação das irradiações cósmicas, das irradiações de Luz Adamantina, denominadas ‘raios Gama’, vindas do Cosmos, mas também da Terra, são cada vez mais intensas.

A modificação dos envelopes isolantes está a pleno vapor.

A magnetosfera, que já havia sido fraturada desde o final de seu ano 2008, é seguida agora pela camada ionosférica.

Esta camada é uma camada que vocês poderão denominar ‘elétrica’, que é a imagem da camada elétrica que os circunda, chamada de seu corpo Etéreo.

Esse corpo Etéreo, que é hoje bombardeado de Luz, de partículas, permite, como vocês sabem, a construção de seu Corpo de Eternidade [corpo de Estado de Ser, corpo de Existência], idêntico na Dimensão de Eternidade tal como ele está no Sol, permitindo, aos mais avançados dentre vocês, mergulhar em ‘estados de felicidade’ até agora desconhecidos.

A consciência comum chama às vezes isso de uma ‘ausência’, a impressão de não mais ser nada, de não mais estar em lugar algum, mas, obviamente, em meio à consciência comum, saindo deste estado, desses estados, vocês constatam, se vocês estão atentos por si mesmos, ‘transformações’ em seus modos de apreender o que vocês denominam a vida nesta Dimensão.

***

A abertura do Coração acontece de maneira bem real.

É-lhes solicitado, nesses tempos então, cuidar bem de estarem atentos, atentos a coisas essenciais: ao Amor, à Luz, à Unidade, afastarem-se de tudo o que são revindicações pessoais que os conduziriam a caminhos vicinais do ego e da personalidade.

Mais do que nunca, a confiança na Luz é essencial em seu devir [para sua transformação].

Mais do que nunca, deixar o curso da Graça desenrolar-se em vocês e ao redor de vocês, vai se tornar importante e capital.

Porque a personalidade não poderá solucionar obstáculos existentes porque estes foram criados, inconscientemente, pela própria personalidade.

A personalidade não pode solucionar a personalidade e as Sombras.

Somente, a Luz o pode.

Vocês são cada vez mais numerosos, e vocês serão cada vez mais numerosos nas semanas que vem, a viver esses eventos específicos no Interior de si mesmos.

Estes, é claro, irão refletir em sua vida cotidiana.

Cada um será, não afetado, mas ‘transformado’ nas áreas que são necessárias para encontrar a Luz, se seu caminho é de retornar à Luz.

É-lhes solicitado viver plenamente o instante presente.

Eu deixarei algumas de minhas Estrelas expressarem-se sobre como deve se desenrolar sua vida a fim de estar o mais de acordo, mesmo em meio à consciência limitada, com a Luz que se revela e se desvenda cada vez mais.

***

Cabe a vocês, hoje mais do que nunca, ir para o essencial e não para o fútil.

Cabe a vocês, hoje mais do que nunca, dar conta e realizar o que é a vida além desta limitação.

Vocês são Seres de Luz em via de revelação.

Vocês são Sementes de Estrelas em via de revelação total de sua Eternidade.

Deixem morrer o que deve morrer.

Não é mais tempo, hoje, de querer trabalhar no que foi iluminado no final de seu ano anterior.

É tempo agora de deixar engrandecer a Luz e de colocar sua Atenção, única e exclusivamente, na Luz e no Amor.

Isso deve se traduzir, em meio à sua consciência, se não ainda, para alguns de vocês, pela Alegria, ao menos por uma Paz crescente, por uma certeza Interior a cada dia renovada e a cada dia mais importante, que lhes permitirá, se verdadeiramente vocês ali aderirem, revelar ainda mais seu potencial de Luz, revelar ainda mais a percepção de suas Lâmpadas, do que os Anciãos denominam chakras ou Tripla Lareira.

***

O essencial é isso.

O essencial não é ir atrás de algo do exterior.

O essencial não é atender a satisfação do desejo, qualquer que seja.

O apelo da Luz vai se tornar cada vez mais intenso no Interior de sua Consciência.

Isso deve se traduzir também, em meio a suas vidas, quaisquer que sejam os obstáculos e o que lhes pareça hoje peso e pesado.

Vão para a leveza, vão para o que dita a Luz e sua Consciência.

Estejam atentos a alguns de seus sonhos.

Estejam atentos às sincronias que se apresentam.

Tentem também, tanto quanto possível, adotar o que NO EYES denominou a Visão e o Olhar do Coração, que nada tem a ver com o que pode perceber seus olhos e a consciência comum.

Lembrem-se, sem parar, desta frase: “a lagarta torna-se borboleta”.

E, cada vez mais, vocês se tornam borboleta.

Mas não rejeitem nada.

A lagarta não tem que ser rejeitada porque é ela que permite a eclosão da borboleta.

Aconteça o que for em sua vida, aconteça o que for em meio aos seus próximos, aconteça o que for em seu país, aconteça o que for ao nível do Céu e da Terra, permaneçam alinhados, permaneçam centrados nos valores essenciais da vida que são o Amor e a Luz.

A melhor forma foi-lhes revelada ontem por duas de minhas Estrelas.

Isso diz respeito à Humildade.

Aceitar não ser nada nesse mundo, não é nada buscar, é aceitar ser grande na Eternidade.

Vocês não podem ser grandes, efetivamente, aqui e na Eternidade.

Vocês precisam ser muito pequenos, o menor, o mais humilde porque é assim que a Luz os preencherá.

***

Mantenham sua casa limpa, como dizia meu Filho, pois os tempos irremediavelmente chegaram.

A Palavra se cumpre, a promessa do retorno à Eternidade está em curso, nesse momento mesmo.

Então, aproveitem, aproveitem a Luz, aproveitem sua Consciência, aproveitem seu despertar e suas Vibrações, a cada minuto de sua vida.

Unicamente, isso é essencial.

Unicamente, isso deve ocupar seu tempo.

Cabe a vocês decidir, cabe a vocês saber aí aonde vocês querem ir.

Mas não podem pretender à Luz e pretender à personalidade.

Vocês não podem pretender ser importante aqui e ser importante para a Luz e na Luz.

Cabe a vocês formular seus atos e suas escolhas que os conduzirão a maishumildade, a mais simplicidade.

O Amor e a Luz são simples.

Eles são evidência, eles são facilidade e facilitantes.

Então se, em suas vidas, alguns elementos podem parecer ainda pesados, é que suaAtenção não está colocada, em totalidade, na Luz.

Vão para ela em confiança, em Abandono.

Vão para o que é cada vez mais evidente, em meio à sua Consciência, em meio aos seus períodos de alinhamento.

Gradualmente e à medida que vocês irem, em confiança e em Verdade, para isso, vocês constatarão, muito rapidamente, a cada dia que passa e a cada semana que passa, que quaisquer que sejam os eventos exteriores, mesmo relativos à sua vida, vocês se tornam cada vez mais leves, cada vez mais em Paz.

Vocês não serão mais afetados, suas emoções não poderão perturbar seu estado de alinhamento.

O mental será então obrigado a desaparecer.

Vocês não poderão mais elaborar e construir projeções de seu mental.

Vocês serão totalmente imersos no instante presente porque esta ‘imersão’ no instante presente (como foi escrito e descrito por vários Anciãos ou por várias pessoas tendo vivenciado o despertar) é a verdadeira realidade que vocês são chamados a viver, em totalidade.

***

Isso pode cair, também, eu diria, a qualquer hora, como ‘pegando uma peça’, ilustrando perfeitamente e em totalidade aqueles que ainda não estão interessados na Verdade da Luz e que, de um dia para outro, vão ver sua vida se transformar e vão se transformar eles mesmos.

Vocês viverão isso, mesmo entre seus próximos que, hoje, podem ser os mais ferrenhos opositores da Luz e da Verdade.

Estas pessoas serão surpreendidas pela Luz e, de um dia para outro, viverão o que já foi, para alguns de vocês, durante anos, verem ainda mais vidas, estabelecerem-se..

Quem quer que chegue ao seu ambiente, não julguem jamais.

Olhem com os olhos do Coração, esqueçam o olhar do mental, esqueçam o olhar dos olhos, tornem-se vocês mesmo todo Amor.

A cada dia, vocês devem reforçar a qualidade e a quantidade do Amor que irradiam de vocês porque é em meio ao Amor que vocês encontrarão a Eternidade.

***

Não pode ali haver, hoje, elemento mais importante que a revelação do Cristo sobre a Terra.

Cristo fundiu-se com Miguel.

Miguel será visível em seus Céus, não na sua forma a mais Luminosa, mas na forma correspondendo à sua precipitação na matéria, o que foi chamado, por ele próprio, de ‘aspectos cometários’.

Muitas Luzes vão aparecer em seus Céus: Luzes de Embarcações, Luzes vindas de estrelas longínquoas que, hoje, realizam seu papel e sua função como definido por grandes seres, desde mais de 300.000 anos.

Esses acontecimentos desenrolar-se-ão sob seus olhos.

Mas, ainda uma vez, isso é agora.

Isso começa, a partir de hoje, no Interior de vocês e é isso o mais importante.

Gradualmente e à medida que vocês penetram no santuário de seu Templo Interior, gradualmente e à medida que vocês ali descobrem a certeza da Verdade.

As dúvidas afastar-se-ão de vocês porque a Luz é onipotência e ela se revela sobre a Terra.

Caberá a vocês, a cada dia, redefinir suas prioridades.

Quais são suas prioridades?

Vocês desejam a Luz para tornar esta vida, em meio a esta Dimensão perturbada, mais luminosa?

Isso é impossível, isso é uma Ilusão mantida pelo ego e por aqueles que falsificaram esta Dimensão.

A Luz não é desse mundo, mas ela se revela a esse mundo.

Então, vão para ela porque é o que vocês são.

***

Cabe a vocês revelarem-se em totalidade, hoje.

Vários de seus Irmãos e de suas Irmãs que ainda dormem vão despertar, como eu o disse, de um dia para o outro.

Eles vão literalmente ser projetados de um mundo a outro, fazendo oscilar e ruir todas as certezas anteriores baseadas na Ilusão, no poder, baseadas na confiança nesse mundo.

Não há qualquer confiança nesse mundo, a única confiança é em vocês e exclusivamente em vocês.

O caminho da saída, o caminho da redenção, o caminho da beleza, da Verdade, encontram-se em seu Coração e em nenhum outro lugar.

Certamente, alguns Seres podem ser chamados de Iluminadores, eles estão aí para despertá-los.

Vocês próprios desempenharão esse papel em relação aos seus próximos que, de um dia para o outro, irão se encontrar em um ‘novo estado’.

Vocês irão se tornar, naquele momento, não apenas os Ancoradores da Luz, mas os ‘porta-vozes da Luz’ e, para ser um porta-voz da Luz, cabe abandonar-se em totalidade, cabe tornar-se tão pequeno que qualquer coisa que faça sua personalidade não pode interferir.

***

Este estado e esta Graça aparecer-lhes-ão cada vez mais claramente, com mais ou menos evidência nos dias e nas semanas que vem.

Aqueles dentre vocês que vivem os estados Vibratórios percebem, obviamente, este impulso da Luz no Interior deles mesmos.

Esta aglomeração, esta aglutinação de partículas Adamantinas faz com que se tornem cada vez mais vibrantes.

Mesmo se certos aspectos da personalidade podem parecer pesados ou resistentes, isso não tem qualquer espécie de importância.

Tentem focar em vocês em totalidade, colocar sua Atenção, sua Intenção, exclusivamente na Luz.

Isso requer uma capacidade de não mais julgar o que quer que aconteça em vocês e no exterior de vocês.

Enquanto o julgamento está presente, vocês não podem alcançar a humildade nem a totalidade da Luz.

Não julguem nada nem ninguém.

Tudo se estabelece segundo um plano que foi perfeitamente orquestrado pela Luz, não duvidem jamais.

Certamente, existem vários elementos, em meio a esse mundo, que vão tentar, ao redor de vocês como longe de vocês sobre esta Terra, ‘arrastá-los’, uma e outra vez, para os medos porque o medo está ao oposto da Luz.

Não deem qualquer atenção a isso, qualquer peso a isso.

Isso é realmente (e vocês notarão quando a Luz aumentar bastante) apenas uma Ilusão e não existe em nenhum outro lugar senão nesta falsificação da Luz.

Vocês são convidados a simplificar suas vidas cada vez mais.

A se tornar cada vez mais claros e transparentes, cada vez mais íntegros, cada vez mais honestos com vocês mesmos.

Vocês são convidados a se tornar um Coração amoroso que não julga, que não condena, que não glorifica.

Simplesmente estar no Ser a fim de penetrar as esferas do Estado de Ser [Existência], as esferas da Eternidade, tornar-se um ser amoroso, sem julgamento, sem ódio, que se torna cada vez mais humilde diante da potência e da majestade da Luz que se estabelece em seu Templo Interior.

Vocês todos são convidados, sem exceção.

Vocês responderão ao apelo do Cristo, a se tornar, vocês mesmos, esse Cristo?

Não busquem tampouco compreender ou explicar o que vocês vivem.

O importante não é a explicação, o importante é vivê-lo.

É o mental que desejará sempre forçá-los a uma compreensão.

Não há nada para entender senão aceitar ser a Luz que vocês são, de toda eternidade.

Esta aceitação, este aquiescimento, é fundamental.

Ele participa, é claro, do Abandono à Luz e da revelação da Luz em sua vida, ao redor de vocês e na totalidade desse mundo.

Cabe a vocês, hoje, responder ao apelo do Cristo, integralmente.

***

Esses são alguns dos elementos sobre os quais eu tive, esta semana, necessidade de atrair sua Atenção.

Resta-nos algum tempo com minha Presença entre vovês.

Portanto, se há questionamentos em relação ao que eu vim dizer, e somente em relação a isso, então nós vamos comungar dialogando, juntos.

***

CONTINUA NA 2ª PARTE COM ‘PERGUNTAS & RESPOSTAS’

(tradução em andamento)

***

************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

6 de março de 2011

(Publicada em 8 de março de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

************

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

************


Nenhum comentário: