Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sábado, 26 de março de 2011

Trailer do filme "A Jóia Azul", com locução de Stekel

Acaba de ser lançado o trailer do filme "A Jóia Azul", versão em Português do original "The Blue Jewel" (uma produção de Oliver Hauck), um trabalho sobre Curadores Planetários que está sendo desenvolvido sob a responsabilidade do canalizador David K. Miller (EUA), um estudante e canal de misticismo há 16 anos que recebe muitas instruções dos Arcturianos, representantes de uma avançada e espiritualizada civilização no sistema de Arcturus (Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação de Bootes, a mais brilhante daquela constelação, há 36 anos-luz da Terra). David Miller trabalha com energias da Cabala, ascensão, xamanismo e forças dimensionais elevadas. David também coordena um grupo mundial de meditação conhecido como Grupo de Quarenta (GOF - Group of Forty), com mais de mil membros.

A locução da versão em Português do trailer do filme ficou a cargo do músico new age brasileiro Stekel, um espiritualista que também é canalizador e que sentiu afinidade com a proposta de David Miller. Stekel foi convidado para a locução do trailer por Silvana Pereira, coordenadora do Grupo de Quarenta no Brasil.


http://www.youtube.com/watch?v=1ZbR-xF9hnY
http://www.osarcturianos.com/page9.aspx
http://www.dasblauejuwel.net/portugiesische-version-45.html

David Miller trabalha com mestres espirituais, como Sananda, Vywamus, os Arcturianos, as energias de cura dos Arcanjos e o guia Nativo Americano de 5ª Dimensão conhecido como Chefe Águia Branca. Ele publicou vários artigos metafísicos destes mestres. Seus livros publicados são Connecting with the Arcturians e Teachings from the Sacred Triangle.

Segundo David Miller, os Arcturianos lhe disseram que nossa Terra, Gaia, gosta de ser chamada de "Jóia Azul" (por isso, o título do filme). Ainda: "A energia arcturiana é uma vibração que está orientada a melhorar os grupos, eles são experts em trabalhar com grupos de seres e essa é uma das razões que Sananda-Jesus os chamou para ajudar no processo de ascensão da Terra."

Site de Os Arcturianos em Português: http://www.osarcturianos.com

Mais sobre os Arcturianos: http://www.osarcturianos.com/page6.aspx

A missão arcturiana: http://www.osarcturianos.com/page1.aspx

Grupos dos Arcturianos no Brasil: http://www.osarcturianos.com/page3.aspx

Notícias sobre os Arcturianos em Português: http://www.osarcturianos.com/Blog/news/2011/03/23/e9372cf5-6be3-4380-b3c6-bb2fbbbd0705.aspx

Nenhum comentário: